Mudança

2 1 0
                                    

 esse alguém é você.

-Olha, se me chamou aqui pra inventar  mentiras ou brincadeiras de mau gosto te digo que perdeu seu tempo! -falou Hoseok rindo de Ji-hye mas ele sabia que a garota é daquelas que "aumenta mas não inventa", então quis acreditar mais na parte da brincadeira de mau gosto.

-Isso não é uma brincadeira e muito menos uma mentira, J-hope! Estou falando sério. Eu ouvi quando ele disse que gostava de você para aquela amiga dele, Yangmi! -disse a menina da maneira mais coerente possível, usando expressões faciais e gesticulando com as mãos.

-Se isso é verdade então me prove! -falou Hoseok desafiador.

-Se quer saber se é verdade ou não você deve perguntar a ele! -Retrucou Ji-hye. Sabia que Hoseok era péssimo em "dar respostas" às pessoas.

-E como devo fazer isso? -Pergunta para a menina que agora estava com um sorriso vitorioso nos lábios, daqueles típicos de rainha da treta.

-Eu que não sei! Minha missão por aqui está cumprida. Tchau! -Disse ela e saiu deixando um Hoseok confuso e pensativo para trás.

****

*Hoseok focus*

Na manhã seguinte Hoseok acordou mais cedo do que o natural. Queria ir à escola o mais rápido possível. Não conseguia tirar de sua cabeça o que Ji-hye tinha o dito na tarde passada.
Levantou-se depressa ao ponto de ter uma leve tontura e correu para o banheiro. Tomou seu banho rápido assim como também tomou seu café da manhã.

****

-O que você faz aqui tão cedo? -pergunta o amigo de Hoseok, Kim Taehyung, para ele.

-Você vai ver, na hora do intervalo especificamente. -Falou já pensando no que iria fazer. Não tinha certeza se deveria, mas quando se trata de sua imagem Hoseok é capaz de fazer qualquer coisa para prezá-la.

Durante as aulas Hoseok não parava de olhar Yoongi. Queria saber se ele era realmente apaixonado por ele pois tinha em mente que quando se é apaixonado por alguém a pessoa não consegue parar de olhar para outra, mas para o azar de nosso amigo Hoseok, Yoongi não era esse tipo de pessoa.

O intervalo veio rápido o que fez Hoseok agradecer aos céus. Não sabia exatamente como deveria chegar no garoto, se chamava-o alto para que todos ouvissem ou falaria em um tom médio para que só ele, sua amiga e alguns próximos da mesa deles ouvissem. Tinha quase certeza de que isso iria se espalhar rapidamente, então escolheu o segundo método, pois era menos vergonhoso.

-Min Yoongi. -chamou o menino que o olhou confuso pois não tinha ideia do que Hoseok queria dele. Era estranho para Suga. O garoto nunca havia o procurado antes.

-Si-sim... -disse baixo. Temia o que Hoseok iria fazer pois o seu tom não era nada bom.

-Fiquei sabendo que está apaixonado por mim e não gostei disso nem um pouco! Eu não saio com garotos! Meu negócio é GAROTAS! Quero gays, como você, longe de mim! Seu nojento! -Falou ríspido e cuspiu próximo aos pés de Suga, depois se retirou.

Dezenas de pessoa ali próximas olhavam para Yoongi. Algumas riam outras estavam com expressões surpresas. Suga não sabia onde enfiava a cabeça! Yangmi olhava para algumas pessoa com desaprovação e mandava todos que estavam olhando cuidarem de suas vidas. Yangmi sentiu raiva, raiva não, ódio! Odiou Hoseok e o xingava dos piores nomes pela sua mente. Amaldiçoou Ji-hye. Sabia havia sido ela que contou a Hoseok. Não parava de pensar em milhares de formas de tortura para a garota.

*Yoongi focus*

Yoongi por outro lado estava paralisado. Não sabia se corria, se fingia que nada aconteceu ou se ia atrás de Hoseok e diria que foi um mal entendido. Preferiu sair correndo para o banheiro masculino, sendo acompanhado por Yangmi gritando para ele a esperar. Trancou-se em um box e lá ficou. Não ia à sala nem que o pagassem. Resolveu espera o sinal tocar e o intervalo acabar. Depois disso foi a enfermaria, inventou algumas mentiras, disse que não se sentia bem e que sua cabeça doía. Recebeu um papel da enfermeira afirmando o seu suposto estado e foi à diretoria pedir sua autorização para ir embora.

Logo estava em casa. A mãe ainda trabalhava e chegaria mais tarde. Foi ao seu quarto, deitou-se em sua cama e chorou. Chorou mais do que imaginava quando pensava em contar a Hoseok sobre seus sentimentos e ele o rejeitasse. Não ia voltar para escola. Não suportaria olhar para aquele Hoseok preconceituoso e para aquelas pessoas zombando de si. Iria conversar com sua mãe para mudar de escola. Teria que terminar o ensino médio em outro lugar. Lugar esse bem longe da escola, bem longe de Hoseok.

Yoongi pensava agora no que diria para sua mãe. Sabe o quanto a mulher é bondosa e provavelmente o entenderá mas ainda tem duvidas de como ela receberá a notícia de que seu filho é gay. Só restava esperá-la e rezar para que ela compreendesse e o mudasse de escola o mais rápido possível.

No fim do dia a mãe de Suga chegou em casa. Foi ao quarto do amado filho conferir se esse já havia chegado e encontrou o menino deitado na cama de bruços. Pensou que estivesse dormindo por isso o deixou como estava pois concluiu que ele já havia almoçado e desceu para preparar o jantar. Mais tarde com tudo já pronto, a mulher subiu para chamar o filho. Sempre jantavam juntos. 

-Yoon, vamos jantar?- chamou a mulher carinhosamente.

-Sim. Preciso ter uma conversa séria com você. -disse meio inseguro, fazendo sua mãe olhá-lo com indiferença.

Ambos desceram juntos e chagando-se na mesa começaram suas refeições. A mãe de Yoongi via que o garoto parecia distraído, pensou até em chama-lo e perguntar sobre o que ele gostaria de conversar com ela mas preferiu deixar tudo no tempo de seu filho. Após alguns minutos Suga resolveu finalmente tomar a iniciativa.

-Mãe... O que tenho que lhe falar tem que ser dito em fases. Poderia você não estranhar a demora das minhas palavras?- perguntou sem olhar a mãe diretamente.

-Claro, meu príncipe! Sinta-se à vontade. -disse atenciosa. Yoongi realmente tem uma mãe incrível.

-Eu sou... Eu gosto de... Coisas diferentes.- fala nervoso. Nunca passou por sua cabeça que ficaria tão inseguro em falar isso para sua mãe.

-Explica isso direito, Yoongi! -pedia a mãe. A mulher também estava nervosa pois queria saber o que tanto afligia o filho.

-Eu gosto de... meninos... Tipo... gay-Yoongi brincava com as mãos e impedia o contato visual com a mãe.

-Sério? -perguntou a mulher. Tinha seu rosto mais suave em saber que não era algo grave.

-Sim... Desculpe!-falou o garoto. Ele estava se segurando para não choramingar ali.

-Poxa Yoongi! Pensei que estava com problemas sérios! Fiquei preocupada, menino! -disse colocando a mão no peito. Estava mais feliz em saber que o filho havia lhe contado, talvez ela já suspeitasse da opção do filho.

-Você realmente não vê problemas nisso? -disse Yoongi. Agora olhava para a mãe e tinha seus olhos surpresos sobre ela.

-Claro que não, filho! Isso cabe a você! São suas escolhas! Só me resta te apoiar! -disse a mulher com um sorriso confortante fazendo-a ganhar um sorriso doce do filho, o sorriso que ela tanto ama.

-Bom, a primeira parte já foi, porém tenho outra coisa para dizer... -disse mais tranquilo. Tinha a certeza que a resposta da mãe seria positiva.

-Pode dizer! -falou incentivando o filho. Já não aguentava mais o suspense que ele estava pondo em toda esta conversa.

-Eu estava gostando de um carinha da escola, e ele acabou descobrindo! Infelizmente ele não gostou da notícia e me rejeitou na frente de muitas pessoas da escola... -falava Yoongi que foi interrompido por sua mãe.

-Que filho da puta! -falou revoltada fazendo o filho rir.

-Continuando ... -disse rindo.- Então eu gostaria de sair da escola! Eu não vou conseguir ir até lá na situação em que estou! Por favor mãe! Me ponha numa escola nova?! -disse implorando com os olhos. Segurava forte as mãos da mãe e esperava um "sim" o mais rápido possível.

-Olha! Eu vou mudar você de escola, mas me prometa que quando tiver algum garoto que esteja interessado me avise! Quero participar desse momento que meu bebezinho está apaixonadinho! -disse ela apertando as bochechas de seu "bebezinho ".

-Obrigada mãe! -falou e sorriu largo. Por um tempo esqueceu os problemas. Esqueceu Hoseok. Depois do jantar foi dormir. Teve um bom sono, apesar de lembrar de Hoseok. Não só lembrar, sonhar! Sonhou com o garoto e amaldiçoou-se por ser um sonho feliz e fantasioso. Hoseok era resumidamente um babaca. Um babaca que Yoongi ainda amava!

New Life (or no) - YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora