Início da história.
Boa leitura!
x.x.x.x.x.x.
Lauren's pov
"O lugar é escuro, úmido, sufocante... não há para onde correr. Me sinto presa e sozinha, tento gritar com todas as minhas forças, mas não consigo. Escuto uma voz poderosa, como se fosse a união de várias vozes em uma só. Ele ri com desprezo, sua risada é sinistra e penetrante. Não consigo ver sua forma, está tão escuro, só os seus grandes olhos vermelhos estão visíveis.
- Eu matarei todos vocês! – Sibila e eu sinto um arrepio dos pés à cabeça.
Tento confrontá-lo, mas é inútil. Eu sinto um medo desmedido e mesmo assim encontro coragem para tentar pará-lo, nada acontece. Sinto uma outra presença que parece ser notada pelos olhos vermelhos também. Ele parece ter se assustado com a outra presença e fica paralisado. Não consigo ver quem é ou o que é, mas é poderosa também, eu sinto o seu poder. Percorro o olhar na direção da presença e vejo seus olhos, completamente amarelos, uma cor dourada brilhante que me instiga a continuar olhando. A presença continua a me fitar e de repente seus olhos mudam de cor, ficam mais escuros e desaparecem".
Acordo em um pulo com a respiração desregulada. Minhas roupas estão molhadas de suor e coladas em meu corpo, sinto-me fraca e cansada. Olho para os lados e vejo que tudo está normal e minhas amigas estão dormindo tranquilamente. Levo minha mão até a minha cabeça e respiro fundo algumas vezes, era só mais um sonho. Estou tendo esses sonhos regularmente, as mesmas provocações daquele ser assustador do qual eu só enxergo os olhos de sangue. Entretanto, hoje foi diferente, e pela primeira vez eu senti mais alguém presente, olhos dourados brilhantes. "Quem era o dono daqueles olhos e aura poderosa? Eu queria muito saber...", pensei enquanto me acalmava. Resolvi me levantar e ir até o banheiro, tomei um banho gelado e vesti uma roupa limpa, não iria conseguir dormir depois disso. Desci até o jardim secreto para pensar.
Esse jardim foi construído por mim e minhas amigas depois que quebrei parte de um muro que levava a um lugar aberto. Normani usou seu poder primitivo de propriedades da terra e construiu um belo jardim que usamos como nosso lugar secreto. Só eu, Ally e Mani sabíamos da existência dele, até um belo dia em que uma hunter resolveu nos seguir por achar que estávamos aprontando alguma coisa. Dinah nos pegou enquanto atravessávamos a parede que eu e minhas amigas encantamos para esconder a passagem, e acabou por prometer que não contaria nada a ninguém. A partir desse dia, Dinah tornou-se uma de nós e começou a fazer parte do nosso grupo. Mesmo que seja estranho um mago ser amigo de um hunter, ela é diferente e apoia os magos a todo custo, mesmo que isso acabe indo contra às leis dos Hunters.
Respirei o ar puro que assoprava por entre as árvores e fazia as folhas dançarem graciosamente, as rosas exalavam um aroma inebriante que acalmava todos os poros do meu corpo, fechei os olhos para capturar todas as sensações que aquele lugar me proporcionava. Contudo, assim que meus olhos se fecharam, olhos dourados invadiram minha cabeça, eu me sentia estranhamente atraída por aquela presença, e eu nem ao menos sabia o que era. Abro meus olhos rapidamente e balanço a cabeça para me livrar daquela imagem que insistia em me atormentar. Caminho pelo jardim para espairecer e escuto passos atrás de mim.
- Não te vi no quarto e pensei que poderia estar aqui. Atrapalho? – Ally me pergunta e eu nego. – Mais um sonho daqueles? – Assinto. – Quer falar sobre ele dessa vez?
Ally me pergunta cautelosamente, ela sempre sabe quando eu tenho sonhos estranhos que mexem comigo, talvez seja por causa da sua conexão com o Fade. Eu nunca falo com ninguém sobre eles, mas sinto que hoje eu deveria falar com ela para tentar entender o porquê de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy of Love [HIATUS]
FantasyA guerra se aproxima, o mal ascenderá e a batalha iniciará. O grande momento que determinará o futuro dos magos e hunters. Lauren Jauregui, uma maga do círculo, parece ter a primeira pista do que estar por vir. Entretanto, qual o seu papel em meio...