*Leia escutando a música (se quiser)
Kaishi
-PRÓLOGO-
08 de Abril de 2010
O que é isso? Onde eu estou? Onde está meu corpo Será que estou morto? - Exclama uma voz aparentemente de um jovem, uma calma e uma serena.
Ao longe via-se como silhuetas de duas pessoas, não Vácuo do espaço-tempo: Uma alta e clara, e outro um pouco menor, só que mais Escura e mais sombria. Agora, como você está no Vácuo espaço-tempo? Não tenho explicação, ele simplesmente sabia-Quem são? Não consigo enxergar seus rostos- Ressoou uma voz mais uma vez, confusa. - Ah! Já entendi é "aquele" sonho de novo. Como duas silhuetas começam a lutar, e que pareçam uma silhueta mais clara do que o controle completo da batalha, sempre que Esse sonho acontece, uma batalha é sempre diferente, mas o resultado é sempre o mesmo ... -Parece que a luta desta Você está gostando mais uma vez Me identifico muito com uma pessoa de estatura baixa, apesar de emanar um ódio intenso e sombrio com relação ao seu adversário. Mas como sempre, estarei torcendo para pessoa de silhueta branca, algo me diz que é certo - Pensou consigo mesmo. - Parece que uma luta está chegando ao seu ápice, é irrefutável que o resultado dessa batalha; Mas parece que a melhor parte.- Sempre que você tem esse tipo de coisa, você pode ou não fazer isso, você pode ser seu irmão, como sua mãe ou acordar para ir ao colégio, ou Simplesmente porque já descansou o suficiente.
-O Que é isso? Onde eu estou? Onde está meu corpo? Será que estou morto?- Exclama uma voz aparentemente de alguém jovem, extremamente calma e serena Ao longe via-se as silhuetas de duas pessoas, no Vácuo do espaço-tempo: Uma alta e clara, e outra um pouco menor, só que mais escura e mais sombria. Agora, como sabera que está no Vácuo espaço-tempo? Não tinha explicação, ele simplesmente sabia - Quem são? Não consigo enxergar seus rostos - Ressoou a voz mais uma vez, confusa. - Ah! Já entendi é "aquele" sonho de novo. As duas silhuetas começam a lutar, e ao que parece a silhueta mais clara tem o completo controle da batalha, constantemente quando Esse sonho acontece, a batalha é sempre diferente, mas o resultado é sempre o mesmo... -Parece que a luta desta vez está mais interessante que a última. Me identifico muito com a pessoa de estatura baixa, apesar de emanar um ódio intenso e sombrio com relação ao seu adversário. Mas como sempre, estarei torcendo para pessoa de silhueta branca, algo me diz que é o certo- Pensou consigo mesmo. - Parece que a luta está chegando ao seu ápice, é irrefutável que o resultado dessa batalha; mas parece que como sempre eu vou embora na melhor parte.- Sempre que tivera esse sonho alguma coisa sempre acordava ou o atrapalhava, podia ser tanto seu irmão "tirando sarro de sua cara", como sua mãe o acordando para ir ao colégio, ou simplesmente porque já descansou o suficiente. O que será que vai me acordar dessa vez? Não lembro que dia é amanhã.
A pessoa de silhueta branca preparava para dar seu golpe derradeiro no adversário... Foi Quando...
BUM !!! UM...
BUM !!! DOIS...
BUM !!! TRÊS.
Três explosões abalaram a estrutura da casa, parecendo um terremoto. foi tão forte aponto de jogá-lo para o outro lado do quarto, o menino que sonhava com a luta, seu nome era HIRO. Hiro e seu irmão Brain dormiam no mesmo quarto no andar superior da casa, Hiro se levantou do chão meio atordoado e com os ouvidos zunindo, Olhou de relance para a cama de seu irmão, e lá via um lençol todo ensanguentado. Hiro entrou na mesma hora em desespero
-*ANIKI, ANIKI, ANIKI !!!. Onde está você?!- e de longe escutava berros de diversas pessoas na sala, no andar inferior da casa. - com certeza são ladrões ou pessoas que acham que devem ensinar uma "lição" ao papai, dos tempos que ele era um mago. mas sege qual for a pessoa ninguém no mundo é mais forte que o papai - pensou para se auto-confortar. Hiro ficava no banheiro trancado só escutando as discussões, e se perguntando "porque que não escuto sons de luta e porque a cama do Brain-Aniki estava ensanguentada".
*NOTA: Aniki: Sufixo ou adjetivo japonês, usado para chamar um irmão mais velho carinhosamente, pode ser usada tanto sozinha quanto junto ao nome.
-AHHHHHH!- um grito de uma mulher se escuta pela casa inteira, um grito agonizante de dor. No mesmo momento Hiro saiu do banheiro apavorada com medo que sua mãe tivesse sido gravemente ferida, ele descera as escadas devagarinho para não fazer muito barulho, quanto mais ele ia descendo as escadas mais visão ele tinha, quando estava no meio da escada ele sente um golpe na nuca e cai da escada, foi um golpe atordoante, se sentia meio tonto, sua visão estava embaçada, é como nos seus sonhos, ele só estava conseguindo enxergar silhuetas, deitado de bruços na sala quase desmaiando ele olhou para a frente e enxergou 5 pessoas (seus pais e mais 3 pessoas) e ele não sabia discernir quem era quem, momentos depois, ele foi dando suas ultimas piscadas lentamente antes desmaiar de vez, ele olhou para frente uma ultima vez, e as cinco pessoas estavam lá, em seguida deu uma piscada lentamente, quando abriu os olhos tinham quatro pessoas, "O quê?", mais uma vez piscou e dessa vez tinham 3, "mas, o que está acontecendo", e as pessoas iam desaparecendo como se fosse fantasmas,"Minha voz não quer sair", quando ele deu a quarta piscada, a única imagem que ele conseguiu ver em sua frente foram seus dois pais mortos com uma pessoa lhes fincando uma faca no peito, ele estava chorando, mas não dizia nada, foi quando realmente desmaiara, minutos depois, ele abriu seus olhos, olhou para seu lado direito viu seu irmão sentado no chão todo ensanguentada com sérios ferimentos e muito apavorado, como nunca tivera vistos... e Hiro desmaiou. Estava desacordado mas sentiu quando brain o pegou ja desmaiado.
"Aniki está me carregando nos braços, posso sentir o fervor do sangue de suas feridas em minha pele, e suas lágrimas cairem em meu rosto" era o que Hiro pensava. Brain estava correndo em direção a porta com hiro em seus braços quando encosta na maçaneta, ele olha de relance a sua volta, e foi quando... Hiro mesmo desmaiado sentiu a vibração em seu corpo de um grito como oque ele ouvira momentos antes de sua mãe ser morta, ele apagou de vez, e então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaishi
General FictionDores, Mortes, Frieza, grandes perdas... Isso são coisas que não impedem dois irmão de alcançar seus objetivos, ou será que impede? "Melhor rir do que chorar?", "Melhor ser temido(a) do que ser amado(a)?", "o quanto a dor pode transformar uma pesso...