Acordo e fiou um pouco na cama pensando, tive um sonho, estava na praia me divertindo muito com Rodrigo. Depois começo a pensar nele.
Adimito ele é lindo e gentil. Será q o q a Veronica falou é verdade, será que amo ele e não sei, só sei que quando estou com ele me sinto completa me sinto bem e parece q as horas voam, como o dia que nos abraçamos, eu não queria mas soltar ele só ficar ali nos braços dele. Nossa realmente acho que amoo ele....
Crio coragem e me levanto tomo banho e visto um vestido e desco pro café, Rodrigo e Veronica estavam falando alguma coisa e pararam quando eu cheguei, a ultima coisa q falaram foi; se você gosta dela, fala pra ela...Gina; Bom dia!
Vero;Dia. Durmiu bem?
Gina; dormi e você?
Vero; também. Eu vou dar um volta beijo. Ela olha pra Digo e saí.
Ficamos um bon tempo em silêncio, até Digo quebrar o silêncio.
Rodrigo: Ginevra?
Gina:Rodrigo? Ele da uma risada
Rodrigo; podemos conversar?
Gina: o que estamos fazendo ? Rio, ele também.
Gina: é eu vou tomar um ar lá no jardim se você quiser conversar estou lá, me levanto e saiu.
Me sento no jardim está um dia lindo ensolarado, me deito na grama de olhos fechados, e sinto alguém vir se aproximando e se sentar ao meu lado.
Uma semana - diz Digo
Oi- questionou desentendida.
Nos conhecemos a uma semana. Ele rir. Mas confesso me apaixonei no primeiro olhar. O amor é um puro mistério, onde já se viu, amar a pessoa apenas por olhar pra ela, pois é aconteceu. Mas sabe se quiser Pedro vai lá... Acho que sei lá nem temos e nunca tivemos nada. Esses nosso dis aconteceram tão rápido. Risos. Derrepente eu me vejo me declarando com você e brigando com Pedro. Ele rir
Okay! Ele resumiu tudo acho que ele sabe como sou me envolvo com todos no primeiro dia . nossa sou a vadia que isso preciso mudar !!!É sabe você não ta errado! O amor é loucura pura😂 falo morrendo de rir. Não quero Pedro só queria saber porque todas querem ele, já descobri agora amizade e só! Você... Sei lá me apaixonei também. Fico com bem com você! Não sei se você percebeu mas eu tenho queda por Babacas. O primeiro me apostou, o outro era meu inimigo e outro era só um brinquedo... Mas ta na hora de descobrir o amor não!? Sorriso
Descobriremos!- rimos. Nada?
Que nem peixe!- rio e ele derrepente me pega no colo e me joga dentro da piscina. Afundo e depois volto a superfície! Ele morre de rir na beira da piscina. Faço carinha de anjo e estendo a mão pra ele me tirar da piscina, ele me dá a mão e o puxo e ele caí dentro da piscina e ele afunda e me puxa pra baixo pela pernas me surpreendendo e. Os beijamos dentro da piscina. E depois ficamos nadando fazendo guerra de água, e nos Beijando, por fim eu sai da água e sento na beirada da piscina ele fica em pé dentro da piscinha na minha frete com as mão de cada lado meu no piso.
Okay isso foi divertido- falo rindo
Também gostei- ele fala
Sabe , ainda estamos de roupa, - gargalho.
Se quiser eu tiro- ele fala malicioso.
Achei que você fosse um anjo?- falo brincando.
Anjos também tem seu lado safado! - ele rir.
Vamos entrar! Você tem trabalho a fazer! .
Em? Eu trabalho a fazer?
Sim, contadora do seu pai lembra??.
A é cara esqueci! Bora.
Ele sai da piscina e me da a mão pra me ajudar a levantar, aceito a ajuda e fomos de mãos dadas pra dentro da casa e passamos pela sala pra subir por quarto e damos de cara com, Verônica e Pedro no maior amasso! Eles nem perceberam que estavamos ali. Rodrigo me puxou pois estávamos de mãos dadas e me levou pra fora no jardim! Ele se deitou na grama em um lugar onde o sol batia. Fiquei em pé o encarando.
Deixa eles- disse ele. Eles se pegam a muito tempo. Adoram isso.
Não entendi- rio e me deito ao seu lado. O Pedro não veio com os bombons e as flores.
Sim- ele sempre faz isso sabe. Iludir garotas é a especialidade dele. Mas somos amigos a anos e ele e minha irmã se pegam desde sempre. No início não gostei disso é minha irmã né! Só que ela também é iludidora sabe então eles que se entendam, se usam sempre já até acostumei.
Iludidora? Essa palavra existi??? Rio mentalmente
Okay confusão demais! É por isso que gosto da mimha vida pura confusão!- Rodrigo e me olha o caimos na gargalhada.
Um silêncio se estende por alguns minutos até Digo o enterroper.
Um elefante- ele fala
Oi? Em? Uhm?- falo desentendida
To vendo elefante! Ali - ele fala apontando pra uma nuvem e rindo. E sigo a direção apontada e rio também.
Okay. Entendi. Vejamos o que eu vejo. Um dinossauro peidando ali!- falo apontando pra uma nuvem grande que parece um dinossauro e que tem uma nuvem menor do lado.
Ele olha a nuvem e gargalha!
Como deve ser o cheiro de peido de dinossauro?? Ele me olha rindo.
Deve ser cheiro de carne podre! Igual ao perfume do vagabundo do Rafael- carvalho e ele também.
Um macieira ali!- ele aponta uma nunvem que parece uma árvore.
Eu não vejo uma macieira!
O que você vê?- ele me olha.
Uma mangueira!
Ele gargalha. - não ! É uma macieira!
Como você tem certeza??- olho rindo.
Porque todas as crianças sempre desenham árvores com maçãs então acho que Deus também- ele RI e eu também.
Justo!- falo olhando o céu.
Uma garota lendo Harry Potter bem ali!- aponto uma nuvem bem grande!
Ele olha
Nada haver! Ele fala me olhando como se fosse doida. Onde você viu isso ali!
A nuvem é minha então ela vai ser o que eu quiser!- dou um olha de triunfo ele ri
Justo!- ele ele olha o céu!
Ficamos um bom tempo vendo as nuvens. Depois entramos e comemos um pouco e depois fomos ver TV!
Verônica e Pedro estavam se divertindo muito! Ouvimos os gemidos enquanto estávamos vendo TV! E morremos de rir zoamos pra caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ginevra
Teen FictionGinevra é uma garota que gosta de aventura, adoro um bom livro e não tem medo de mudanças, sua vida terá muitas pela frente, principalmente com a chega de algumas pessoas que iram mexer com seus sentimentos.