Nossas cores

351 30 0
                                    

- Bom,agora temos que acabar com aquele infeliz do Batman!

- Ô sim,o morceguinho - Rio

- Mas antes precisamos tirar essa roupa de você - Diz apontando para uma maleta prata que Joker com certeza trouxe.

Ando até a maleta e a pego,abro e tem minha famosa roupa vermelha e preta. A jogo para o lado e vejo meu short vermelho e azul,junto com minha blusa branca com detalhes vermelhos escrito "Daddy's Lil monster". Sorrio e a coloco ali mesmo,olhando meio de lado vejo o olhar perdido de ciúmes de Joker olhando para os outros caras,escolhendo qual irá matar primeiro por está me admirado. Joker se levanta e vai até um dos homens que nos ajudaram,que por sinal está babando ao me ver nua (sim,eles não dão roupa íntima lá naquele lixo). Acabo de me vestir e sento para ver a cena que está se passando na minha frente. O mesmo homem que estava babando,se liga que o senhor coringa está bem na sua frente com ciumes que poluem até o ar,o mesmo pega uma arma e aponta para a cabeça do cara que emplora por sua vida,em vão,porque logo toma um tiro bem na cabeça.
Todos ao redor ficam amedrontados,quando Joker os olha mas vem em direção a mim novamente.

- Já estava sentindo falta dos velhos tempos - Diz rindo

- Eu mais ainda. Mas agora temos um alvo principal. - Rio .

(...)

Paramos  bem pertinho de um terreno que parecia vazio,só havia alguns pedaços de madeira jogados ali. Somente eu e Joker saímos enquanto os outros ligaram o helicóptero e foram embora. Joker entrelaça um dos seus braços na minha cintura e vai me guiando pelo caminho onde devemos ir,que eu não faço a mínima ideia de qual seja.
Joker vai até o centro daquele lugar onde começamos a descer. Se eu fiquei surpresa? Não, não fiquei,meu pudinzinho sempre têm mistérios desse tipo. Quando paramos de descer vi um lugar gigante,com minhas cores,ou melhor nossas cores.

- Quem lindo,meu amor - Digo olhando ao redor

- Fiz pra você,agora vamos que está tarde,não podemos chegar atrasados na boate,ainda mais que a atração principal está de volta. - Sorrio com sua palavras

- Vou me trocar

Amor doentio - Reportagem completa Onde histórias criam vida. Descubra agora