NAT

109 10 10
                                    

Tres dias depois

Peguei um avião para Nova Iorque , junto do cavaleiro de Fênix ja que nos separamos es duplas , a três dias atrás. Recebemos pistas de que poderiam nos levar a atual localização dá Lua e do cavaleiro de cabelos verdes.
Agora estamos aqui no Central Park sentados em um banco  em baixo de uma árvore coberta de gelo enquanto esperamos a informante vulgo amante e amiga dá fênix, canso de esperar e vou buscar algo pra beber
  Quando volto da cafeteria com o cha eu vejo o cavaleiro de fenix conversando com uma garota de longos cabelos negros, com um vestido que provavelmente custou mais caro que meu salario o ano inteiro, vou me aproximando lentamente nao que  estivesse intimidada com a garota, e claro que esta se nao nao estaria fazndo cara feia pra ela, fique quieta percebo que falei isso em voz auta e estava perto o suficiente pra eles escutarem, o garoto de cabelos azuis me olhava com duvida mesmo assim o encarei perguntei.
-quem e ela?- eu escuto uma voz estranhamente assustadora e bela ao mesmo tempo, que deixa os pelos da minha nuca arrepiados, vindo da direçao da garota, me viro quando escuto-a diz seu nome.
-pandora,prazer me chamo pandora! - ela sorri, e seu sorriso e tao assustador quanto o resto dela.
  Fico sem reação por pelo mesnos um minuto, olho para ela e pergunto.
-voce tem as informações que precisamos?- ela desvia o olhar de mim e ignora totalmente minha pergunta, então olha para p ikki.
-espero que aceite meu convite para a festa de inauguração da minha nova loja. -e com isso  sai nos deixando la, me viro e pergunto.
-o que foi isso-
-teremos nossas respostas hoje a noite, prepare o vestido.- parece q ele esta querendo me irritar, pois assim como ela me deixa la parada com cara de taxo, fiko imaginando onde vou conseguir um vertido ou forças para nao querer mata-los.
Depois de passar a tarde toda procurando a merda do vertido, volto para o hotel chegando la encontro ikki me esperando no hall , nao tenho tempo para me arrumar, entro no primeiro banhero que encontro e dou gracas por o vestido ser longo pois nao tive tempo pra comprar os sapatos entao vao de tênis mesmo, prendo meus cabelos vinho ou marsala como quiser chamar, jogo uma agua no rosto nao estou tao ruim, tudo por causa desse vestido, ele e realmente lindo vermelho rubi q destacava meu busto e timha uma abertura nas costas sua saia era leve e voava com qualquer vento que passava.
Sinto-me pronta e saio do banhero e vou em direçao ao ikki quando ele me vira seu rosto fika com uma expressão que nunca tinha visto nele antes, e acho que realmente nao estou tao ruim, passo por ele e entro no carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CDZ-as amazonas perdiasOnde histórias criam vida. Descubra agora