1 ANO Depois: “No ano de 2010”
PDV da Demetria
Mais um dia de trabalho, pois agora não paro… Nem tive tempo para festejar o meu aniversário… Com 17 anos sou uma rapariga que estuda e trabalha! Embora trabalhe naquilo que gosto… Pois é! Já estou a preparar o meu segundo CD “Here We Go Again”, depois do primei que foi um êxito, “Don’t Forget”. Entrei numa série “Sunny With a Chance”, como personagem principal, estou a gravar a segunda temporada. Já fiz um outro filme além do Camp Rock, “Programa de Proteção de Princesas” com a Sel. E agora além da gravação do novo CD e da série estou a fazer, tenho o segundo filme “Camp Rock 2” com o meu Joe. A nossa relação tem sido cada vez melhor… Alias a minha relação com toda a gente tem sido melhor… Com a minha mãe, com os meus amigos, especialmente o Liam. O Liam finalmente percebeu que eu não quero nada mais dele do que uma amizade. Consegui controlar os meus distúrbios alimentares e a minha auta-mutilação, rara é a vez em que me corto, ou vomito… Mas é claro que como pouco… Apenas o suficiente para sobreviver! Tenho uma legião de fãs que me adora, os Lovatics. A minha vida está melhor que nunca.
Hoje é o último dia de gravações para o “Camp Rock 2”, e estou completamente pronta! Quando desci tinha o Joe à minha espera, entrei no carro e ele beijou-me. Fomos rapidamente para o estúdio.
PDV do Joe
Cada vez mais me custa ter de aturar a Demetria… Está cada vez mais apaixonada, cada vez mais cola e alem disso, só fizemos sexo três vezes, e tenho de ser eu quase a obriga-la. Mas todo este sacrifício tem valido a pena… Tenho gravado a minha série com os meus irmãos “Jonas Brothers”, já lançamos CD’s, tudo graças à minha entrada no filme que foi um sucesso graças ao talento da minha bebé. Ontem revebi um telefonema da amiguinha dela, a que também é a famosa, a Sel… Parece que hoje a Demi faz 18 anos hoje, e eles querem fazer-lhe uma surpresa, pediram-me para a levar para a casa dela e entrar com ela, supostamente eles estão lá à nossa espera…
Finalmente, acaba-mos as gravações… Bebemos uma garrafa de champanhe juntamente com toda a equipa, já eram 3 horas da tarde e eu tinha marcado com os amiguinhos dela às 2 horas, peguei no carro e arranquei… Estranho ela não ter nem sequer perguntado porque de eu não lhe ter dado os parabéns, possivelmente deve estar a desculpar-me, do género: ele deve ter-se esquecido, é normal dormiu pouco…
PDV da Demetria
Hoje viro adulta e ainda ninguém me deu os parabéns… Provavelmente a minha mãe está a guardar-se para a noite, para me fazer uma surpresa, o pessoal do filme não sabia a data do meu aniversário, mas o Joe… Quase de certeza que deve estar cansado, possivelmente não dorme à dias, tal como eu, com este trabalho todo!
Quando chegamos a minha casa, eu olhei na direção dele, pois normalmente ele dá-me um beijo e vai-se embora, mas hoje estava a ser diferente. Ele saiu do carro, abriu-me a porta, colocou o braço nas minhas costas enquanto andávamos em direção à porta da minha casa, quando lá chegamos eu coloquei a chave na porta e ele continuou ali, à espera para entrar, o que era muito estranho pois ele nunca quis entrar na minha casa antes… Quando entramos ouvi uns barulhos, como bombas a estourar, saltei para o colo do Joe a gritar, só depois percebi que era uma festa surpresa.
- Parabéns! – disse o Joe, me beijando e colocando-me no chão.
- Parabéns Demetria. – ouvi tanta gente a dize-lo.