(...)Yoongi Pov's
Estava andando de um lado pro outro no escritório, me controlando pra não ir no quarto da Anna, a chamar, conversar, proteger e cuidar dela.
- O que esse menina fez comigo? - pergunto passando a mão no cabelo.
Olho o relógio e ja que marcava 01:22 am, resolvi dormir num dos quartos V.I.P.
Antes de sair do escritório, meu celular toca e eu atendo sem ver quem era- Alô?
- Yoongi?
-Jackson? O que você quer?
- Eu preciso falar rápido, so me deram direito uma ligação!
- Fala logo!
- Eu não estuprei a Anna! Eu parei o video naquela parte dos beijos. Eu nao tenho coragem pra isso! Me desculpe
- Eu te considerava meu amigo, Jackson... Fazer isso tudo por conta da Suran? Eu nunca trairia sua confiança assim!
- Eu sei... preciso ir! Ah!!! Mais uma coisa
- O que?
- Cuidado ai dentro com - nesse momento um guarda entra e fala que o tempo acabou o puxando pra longe - Calma! Calma!
A ligação é encerrada e fico com aquilo na cabeça. Pelo menos, posso proteger Anna agora. Ele não abusou dela. Vou passando pelo corredor dos quartos e vejo Anna saindo com um moletom rosa bebe um short preto e de meias. Realmente estava muito fofa daquele jeito. Assim que ela me ve, suspira e para abaixando a cabeça.
- O que houve? - pergunto chegando ao seu encontro
- É so que não consigo dormir. Achei que se ficasse andando, o sono chegaria.
- Vem comigo - estendo a mão e ela meio receosa, a segura. Caminho com ela até o quarto e ela entra - Como está? Digo... dos machucados?
- Bem melhor - ela sorri fraco - e seu ombro?
- Já melhorou - sorrio abaixando a camisa um pouco pra ela ver - era so tomar os remédios e pronto
- Que bom então. Fico feliz que ja tenha melhorado.
Aquele silêncio constrangedor se instalou no quarto e depois de um tempo suspiro me sentando na cama.
- Podemos conversar? Não que não estejamos conversando, mas, conversar melhor....
- Acho melhor não Yoongi...
- Anna, ja faz 2 meses desde que foram resgatadas. E nesse tempo você tem me evitado! - ela se senta numa cadeira e eu vou ate ela me abaixando - Ainda é o Jackson?
- Sim... Eu não consigo acreditar que ele fez isso - ela começa a suspirar pesado e sabia o que viria a seguir - Yoongi... Eu não consigo lembrar de nada daquela noite. E minha virgindade era importante pra mim. - ela esconde seu rosto nas mãos.
- Naquele dia... Jackson me mandou um vídeo de vocês... e Anna, ele me ligou agora a pouco.... Ele confessou que não abusou de você.
Ela me olhava surpresa e aliviada.
- É sério?
-Sim... Você sabe que eu te poupei todo esse tempo, e você vivenciou uma semana com ele. Vai realmente continuar me ignorando? - ela me olha e eu levanto - Depois de eu praticamente, arriscar minha vida salvando você? Porra, se fosse qualquer dançarina eu deixava la com ele. Mas era você, Anna. Você... A garota de 20 anos, do cabelo verde água, estrangeira, que é uma menina teimosa, adora contestar e fazer de tudo pra me irritar!
Suspiro e olho ela continuando
- A garota que eu tentei fazer de tudo pra ninguém além daquele velho te tocar. Sabe como eu fiquei quando vi o segurança te puxando? Como eu fiquei quando Luhan mandou o vídeo falando eu tava com você e as outras meninas? Como eu fiquei quando o Jackson mandou aquela porra do video? Eu fiquei com ódio. Pois todos eles tocaram em você, tiraram você de mim e por um momento eu não pude fazer nada. Machucaram você, eu também te causei dor e me arrependo muito disso...
- Yoongi... Aonde está querendo chegar com tudo isso? - ela me olhava surpreendida e percebi que se controlava pra não chorar.
Rio abafado e nem notei que estava chorando.
- Estou te provando que estava errada. Provando que houve um sentimento da minha parte desde o primeiro dia em que te vi e ainda há. Provando que mesmo com tudo isso que te aconteceu, eu posso ser seu protetor. Provando que pela primeira vez eu deixei esse sentimento me consumir. Provando que... Eu te amo, Anna...
(...) Yoongi Pov's End
(...)Anna Pov'sEu não conseguia raciocinar direito. Então, era recíproco? Ele sentia o mesmo por mim? Eu não consegui responder nada, apenas o olhar. O que fiz por alguns minutos.
Yoongi se aproximou de mim lentamente, e eu tentava controlar minha respiração que ja estava descompassada, ele me olhava nos olhos e parecia conseguir enxergar a minha alma.
- Eu realmente amo você, Anna. - Falou, com sua boca já próxima a minha.
Yoongi levou uma de suas mãos a minha cintura, me levantando e com a outra colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, aproximando ainda mais nossos rostos.
- Yoongi... - Eu tentaria o impedir, mas não consegui, eu o desejava tanto quanto ele a mim, então apenas fechei os olhos.
Logo senti seus labios macios em contato com os meus, eu não conseguia explicar o que estava sentindo, ele me beijava lentamente como se estivesse com medo de me assustar e nossos lábios de encaixavam perfeitamente.
Nós nos separamos por falta de ar, mas outro beijo foi iniciado em seguida, dessa vez mais intenso que o anterior, minhas mãos estavam na sua nuca, e as suas, desceram para o meu quadril me puxando contra ele.
Yoongi nos separou, com uma mordida no meu lábio inferior, e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e colo, subiu lentamente e deu um chupão na região do meu maxilar, mordeu levemente o lóbulo da minha orelha e eu gemi baixinho, sentindo todo o meu corpo se arrepiar.
Ele me conduziu até a cama e me deitou sobre a mesma, se colocando sobre mim, me selou rapidamente e levou suas mãos ao meu moletom, o levantando e acariciando a pele recém descoberta.
Me encarou por uns segundos e se aproximou novamente, nos selando. Ele tirou a própria camisa e o short que eu vestia. Enquanto nos beijavamos, eu passava minhas unhas timidamente pelo deu abdomem, arrancando-o alguns suspiros.
Suas mãos foram para o fecho do sutiã que eu usava, o desabotoando facilmente. Minhas bochecha tomaram uma cor mais avermelhada e ele sorriu.
- Não precisa ter vergonha de mim... e... você é perfeita.
Eu o responderia, se o mesmo não tivesse levado suas mãos aos meus seios, os apertando levemente. Logo uma de suas mãos foi substituída pelo sua boca, que passou a distribuir beijos e chupões ali, sua mão que deixou aquele lugar, se posicionou em minha cintura e passou a brincar com o elástico dá minha calcinha, enquanto sua outra mão massageava meu seio.
Eu soltava baixos gemidos e chamava pelo seu nome, ansiando por mais. Yoongi parou com seus movimentos e fez uma trilha de beijos até o cós dá minha calcinha.
Olhou em meus olhos, como se pedisse permissão ao que iria fazer e eu afirmei com a cabeça, suas mãos se livraram da peça e Yoongi aproveitou para se livrar do restante de suas roupas também.
Ele afastou levemente minhas pernas e se posicionou entre elas, solto um gemido arrastado ao sentir sua respiração em contato com a minha intimidade. Reviro os olhos, ao sentir sua língua naquele local, e sinto ele segurar minhas coxas enquanto intensificava os movimentos.
Eu já gemia seu nome, sem me importar se alguem iria escutar. Estávamos completamente entregues um para o outro e, se alguém escutaria, era a última coisa que nós nos importávamos.
Yoongi massageava meu clitóris enquanto sua língua fazia o resto do trabalho... A melhor sensação que eu já havia sentido. Tudo tinha desaparecido, tudo o que eu tinha passado por causa do Jackson foi esquecido por um minuto, parecia que tudo ficava bem quando eu estava do lado de Yoongi. Senti uma sensação estranha no fim dá minha barriga e espasmos passaram a se espalhar por todo meu corpo, levei minhas mãos ao seu cabelo e segurei-o. Os espasmos se intensificavam cada vez mais, e palavras sem sentido deixavam a minha boca, e com os olhos fechados cheguei ao meu máximo. Tentei estabilizar minha respiração, e quando abri meus olhos, Yoongi me encarava com um pequeno, quase imperceptível, sorriso nos lábios.
Ele se aproxima e me beija novamente, ele se posiciona entre minhas pernas e me encara apreensivo.
- Você confia em mim? - Ele encostou nossas testas e olhou nos meus olhos.
- Sim. - Sorri.
Ele sorriu, me beijou e se posicionou, me penetrando lentamente. Uma dor tomou conta do meu corpo e meus olhos se encheram de lágrimas, Yoongi começou a se movimentar lentamente, e aos poucos essa dor foi diminuindo dando lugar ao prazer.
Depois de um tempo, ele começou a se movimentar mais rápido. Yoongi fazia movimentos, ora lentos e ora mais fortes, estabelecendo um ritmo que torturava a ambos.
Yoongi apoiou seu peso em seus braços que foram colocados ao lado de minha cabeça e acelerou seus movimentos. Sua cabeça foi colocada no vão do meu pescoço, e sua respiração ficou em contato com ele, o que me fez arrepiar completamente. Yoongi gemia meu nome e sua voz baixa e rouca era facilmente captada pelos meus ouvidos.
Minhas mãos desceram de sua nuca e foram até suas costas, arranhando aquela macia pele branca. Uma das mãos de Yoongi foi para minha cintura a segurando fortemente, o que com certeza deixaria marcas, mas... quem se importa?
Nossos gemidos eram sincronizados e o meu segundo orgasmo já se aproximava. Cravei minhas unhas nos ombros de Yoongi, que entendeu o recado e passou a estocar ainda mais forte. Soltei um gemido alto ao sentir meu ponto G ser atingido, Yoongi passou a estocar apenas ali e não demorou muito para que eu chegasse, pela segunda vez, no meu clímax. Senti meu corpo relaxar e um tempo depois, Yoongi chegou ao seu máximo também.
Ele se deixou cair ao meu lado e fechou os olhos, procurando estabilizar sua respiração que estava completamente acelerada. Ao abrir seus olhos, ele me encarou com um sorriso.
Sorri de volta para ele. Se ontem, me dissessem que hoje eu estaria desse jeito com Yoongi, eu facilmente chamaria essa pessoa de louca...
Ele me puxou pra mais perto, me fazendo deitar em seu peito e passou a acariciar meu cabelo.
- Yoongi....
- Sim?
- Eu também te amo.
Ele levou sua mão ao meu queixo levantando meu rosto e, corei instantaneamente. Ele sorriu e juntou nossos labios em um beijo calmo. Fechei os olhos e me permiti dormir ali mesmo, em seus braços.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
YOONNA!!!!!
FINALMENTE!!!!!!
AÍ MEU DEUS... OLAAAA COMO VOCÊS ESTÃO? ESPERO EU QUE BEM....HAHAHAH DEPOIS EU POSTO MAIS..... BEIJOS GALERAAA
~A GIRL~