Capitulo 1- o sonho

610 17 6
                                    

  Acordei de manhã com uma fome desgraçada, desci as escadas e fui lavar a cara para ver se acordava, não resultou.

-MAAEEE! Fazes-me um café por favor?
-OK Charlie! Mas despacha-te! Não quero que cheges atrasada no teu primeiro dia de aulas!

Voltei para o meu quarto para vestir o meu uniforme pois o meu pai obrigou-me a ir para uma escola privada pois as minhas notas não andavam muito bem na minha escola antiga, felizmente não tinha grandes amigos por isso não me custou sair daquela escola.
  A minha mãe e o meu pai divorciaram-se á mais ou menos 2 anos e dês de então vivo com a minha mãe, o meu pai é que paga as minhas coisas da escola, ele casou com uma modelo rica e agora vive na Alemanha com ela e com os meus dois meios irmãos, o Ron e o Christopher (nomes de gente diva só podia não é). Eu sou muito feliz ao lado da minha mãe, para mim a minha mãe não é só minha mãe, ela para mim é uma amiga que está sempre lá para quando precisamos, eu amo a muito ❤.

-Charlie já estas atrasada! Vai apanhar o autocarro! -gritou a minha mãe.

  Sai de casa a correr e mal cheguei á paragem do autocarro esse mesmo chegou. Dentro do autocarro eu costumo pensar um pouco na vida, mas hoje eu pensei no sonho que tive a noite passada....

  Eu estava no jardim da minha casa a apreciar o céu que estava com umas cores lindas que eu nunca tinha visto daquela forma, quando virei para trás estava um rapaz sentado em cima do telhado da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estava no jardim da minha casa a apreciar o céu que estava com umas cores lindas que eu nunca tinha visto daquela forma, quando virei para trás estava um rapaz sentado em cima do telhado da minha casa. O rapaz tinha o cabelo com cores estranhas e olhos verdes azulados, a cara dele era pálida e estava corado nas bochechas, estava a usar um casaco azul com uma camisola rosa e parecia estar a sorrir de leve.

- O que Fazes aqui? Quem és tu?- perguntei espantada.
- Olá! Estava á tua espera Charlie...
-Como sabes o meu nome? Eu conheço-te?
- Nos todos compartilhamos o mesmo céu Charlie, mas ás vezes as pessoas esquecem-se disso... Tu e eu compartilhamos o mesmo alarme e ninguém o pode parar. - disse-me enquanto virava a cara para me ver, depois sorriu e esticou a mão para eu ir ter com ele.
   -Desculpa, eu tenho medo das alturas...
   -Não te preocupes eu não te deixo cair!
   Não resisti, subi lá para cima e sentei-me ao lado dele, a vista era realmente incrível e o céu estava rosa com azul e roxo... Nunca tinha visto um céu tão bonito, ele encostou-se a mim e ficamos a ver o céu...

*próxima paragem rua da liberdade* 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*próxima paragem rua da liberdade*
 

O Céu Mudou De CorOnde histórias criam vida. Descubra agora