Todos nós temos sonhos. Sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos realizaveis, sonhos perdidos, sonhos complicados, sonhos fáceis, sonhos encantadores e alguns apavorantes.. o melhor dos grandes sonhos é o caminho que percorremos até alcanca-lo. As vitórias diárias, a motivação recebida e com certeza o apoio das pessoas, e isso faz com que brilhe nossa luz própria. O planta bem cultivada eh uma planta viva.
O sonho da Amy sempre foi ser uma grande publicitária daquelas que tem seus banners espalhados em toda a cidade. Que as empresas brigam pra te-la. Esse sempre foi o sonho. Mas quando ela precisou apertar o botão de stop dá vida, ela encontrou duas coisas que a fizeram relaxar.. quem deram a ela um pouco de paz. Lembra do nosso jardim? Aquele com cachos de uva pendendo sobre nossas cabeças?! Aquele era o refúgio do meu pai, era lah que ele pensava na vida e encontrava um propósito na vida. Cuidar de algo, ver crescer.. cultivar a beleza aquilo lhe dava uma sensação de conexão com o universo. Com minha irmã não foi diferente, ela assumiu o trabalho do meu pai, deu continuidade no projeto de transformar nosso jardim numa "floresta" kk . E o que era apenas um dever repassado se tornou uma das grandes paixões da vida dela. Minha irmã podia passar horas todos os dias em meio a terra e todo aquele verde, era a meditação dela. O momento em que se conectava a algo maior.. por vezes eu a observava e ela parecia pertencer aquele lugar, uma fada que oferecia seu dom a mãe natureza.
O sonho da Melissa era encontrar seu verdadeiro amor, e espalhar a arte pelo mundo. As duas coisas aconteceram. Ela praticou natação artística por anos, fez intercâmbio em dois países: Alemanha e França, dançou em grupos de street dance e Balé contemporâneo, e agora cursa artes cênicas. E conheceu o Henrique, seu grande amor, tão doido quanto ela. Eu me lembro bem do dia, era uma quinta feira e Melissa estava arrasada pelo milionésimo boy magia que não tinha engatado um namoro. Apesar de muito badalada e todo ela, honey era azarada no quesito relacionamento. Ela nunca namorou serio na vida, parece que todos os caras eram divididos em duas colunas ou os garotos não eram bons o suficiente pra ela ou não queriam nada com nada. Nesse dia ela queria curtir, beber todas e dançar até amanhecer. Entao, fomos na balada gay preferida de Melissa. Logo quando chegamos ela o viu, ele estava de blazer vermelho, calça jeans e camisa branca; ficou babando claro mas por se tratar de uma balada gay e ele estar acompanhado de dois amigos ela nunca imaginaria ter chances. Ainda brincou comigo dizendo que se ele fosse bi ela o devoraria. A noite seguiu como o esperado tomamos dois blood marys, uma cerveja e estávamos na segunda Ice quando minha querida amiga resolveu que virariamos três doses de tequila. E lah vamos nós... Melissa subiu na mesa e rebolava como uma "crazy bitch", Henrique não tirava os olhos dela e quando ela percebeu seu espectador , desceu da mesa de um jeito tão sexy que até eu beijaria ela e foi até ele. Eles se olharam por alguns segundos, ela mordeu o lábio e aquilo nunca falhava. Eles se beijaram primeiro de uma forma calma e o ritmo aumentou tão rápido que até eu perdi o fôlego. O resto da noite eles ficaram juntos e inclusive fomos embora juntos no carro dele. Minha amiga estava bêbada mais não o suficiente pra não saber oq fazia, então deixei que eles fossem se divertir sem mim. Desde então o que era pra ser soh uma noite na balada se tornou o melhor casal que você respeita.
O sonho do Filipe era se encontrar no mundo. Achar um lugar pra chamar de lar. O pai dele era americano e a mãe italiana, ele nasceu no Canadá, morou dos 4 aos 7 em Nova Iorque, dps em Roma até os 13, e na Inglaterra até os 16 quando decidiu se mudar pro brasil um país diferente em que sua irmã estava fascinada. E Estah aqui desde então.. ele pretende se tornar historiador atualmente faz mestrado . Ele tem fascínio por motos, fluente em quatro línguas: inglês, italiano, português e francês; seu animal preferido no mundo eh o Rufus seu pastor alemão. Ele sempre chora um pouquinho quando assiste Marley e eu, sua comida favorita eh lasanha, ele prefere refrigerante a álcool por ser um motorista responsável mas sempre que pode ele não abre mão do seu precioso whisky. Ele mora com a irmã cerca de sete quadras de distância da minha casa. Seu lugar favorito e num lago que fica nos arredores da cidade.
Flashback on:
-Onde nós vamos?! Vai me raptar?
-Nossa que mania, Alice. Soh coloca o capacete e confia em mim uma vez..- disse ele sentado na moto me oferecendo o capacete com uma cara de quem não estava com paciência.
-Tudo bem seu chato, vamos então.. - me rendi, pegando o capacete da sua mão e sentando na moto.
-se segura, nós vamos voar..- era o que ele dizia sempre que eu estava em sua garupa. Então o abracei, inalei seu perfume, fechei os olhos e esperei o vento forte batendo em meus cabelos que viria a seguir. Filipe sempre corria muito, me admirava nunca ter morrido ou sofrido um acidente.
Nós éramos tão próximos que nem precisávamos falar.. era soh nós a estrada, o vento e tudo parecia bom, certo. Meia hora depois ele começou a reduzir e eu perguntei onde estávamos ele apenas disse:
-Meu lar.
Muita coisa se passa na cabeça de alguém quando escuta isso, eu até pensei que ele havia se mudado e fiquei meio triste em saber que a nova casa dele era tão longe assim, mas não foi oq ele quis dizer e eu entendi quando ele me pegou pela mão e sentamos na beira do lago. Era a noite então estava bem frio e havia uma neblina sobre a superfície da água. Estávamos lado a lado e ele sussurrou:
- Bem vinda ao meu coração.- encostou a cabeça no meu ombro e ficamos ali naquele momento eterno em que eu podia ver a alma dele por inteiro refletida nas calmaria daquelas águas. Aquele lugar, nosso lugar onde tudo era perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sol de todas as manhãs
Teen FictionAlice e Amy são irmãs que se amam muito, elas perdem os pais muito jovens e desde então vivem sozinhas em sua grande casa em BH . Essa história é pra contar a vida delas do dia em que perderam os pais até hoje. Uma história sobre como irmãos pod...