Cap 4 (Continuação )

207 20 52
                                    

Depois de ter recebido um boquete dos deuses, que boca essa mulher tem! Saímos do carro e pego as chaves abro a porta entro na casa e dou passagem para que Victoria entrasse e logo em seguida fechando a porta. Agarrei sua cintura a precionando contra a porta, e colando nossos corpos, precisava toca-la a peguei pelas coxas fazendo-a enroscar as pernas em mim,caminhei até o meu quarto sem quebrar o contato de nossos lábios. Caímos na cama e suas mãos que antes estavam em meu pescoço, agora deslizam sob minha barriga. Fiz um movimento para que ficássemos sentados,tirei suas roupas e quase morro ao ver seus seios saltarem livres na minha frente. A deitei novamente na cama ,me levantei quando a vejo deitada totalmente entregue,me pergunto : como uma mulher pode ser tão maravilhosamente linda e gostosa?

-Você é muito linda! -digo
acariciando seus mamilos ,seu corpo sofre uns pequenos tremores com meu toque, começo a massagea-Los com mais força e ela solta um gemido. Tiro minhas roupas enquanto ela me observa, subo na cama colando minha boca sobre a sua e começamos um beijo rápido e intenso,como se nossas vidas fossem depender disso. Lambo seus lábios e vou descendo por seu pescoço chegando nos seios dou uma leve Chupada em cada um e desço um pouco mais e começo beijar sua barriga até a base da calcinha de renda vermelha. Suas mãos massageavam meu coro cabeludo com delicadeza, mas no momento que tirei completamente sua calcinha e colei minha boca no seu sexo, suas mãos puxaram tão forte meus cabelos que pensei que fossem arranca- los começo a beijar e a Passar a língua,os quadris da minha gata do Mato começa a mexer se esfregando em mim. Faço o O bem desenhado em volta do seu ponto de prazer, ao passar dos segundos meus lábios se fecham em torno e suga com avidez seu clitóris, passo a língua por diversas vezes, fecho os olhos e passo a curtir sua intimidade. Os gemidos deu lugar aos gritos ,adoro mulher escandalosa na cama me deixa mais excitado.. Suas pernas ficam bambas

- Aiiiiii continua doutor,Delicia! -safado! Diz.

Para tudo Brasil !ela lembrou de mim? ,sério mesmo que ela sabe quem eu sou? Deixo pra pensar sobre isso depois e volto minha atenção ao que estava fazendo, quando ela geme me chamando de doutor levanto a cabeça para olha- la e sou puxado pelos cabelos até nossas bocas se colaram novamente.
- Agora vou entrar em você! Sussurro contra seus lábios.

- rápido por favor! ela geme em resposta.

Abrir suas pernas com o joelho e a penetrei.

- ahhh delícia!

Seus gemidos são músicas para meus ouvidos, entrelacei nossas mãos e afundei meu rosto em seu pescoço enquato entrava dentro dela.

-Caralho você é muito gostosa! -digo.

- Nao, para doutor mais rápido!

- Seu pedido é uma ordem princesa!

acelerei novamente e sentir que ela estava perto ,seu sexo apertou ainda mais meu pau.

-ISSO GOSTOSA! GOZA PRA MIM!

-Ahhhhh meu Deus doutor.!

Ela goza gritando me chamando e gozo logo em seguida, afundando meu rosto na curva do seu pescoço. Ficamos nessa posição até nossas respirações voltarem ao normal. Coloco ela no meu colo e fico fazendo cafuné. Levantamos peguei as toalhas e fomos tomar banho, outra rodada de sexo. Seco seu corpo todo e vejo que ainda tem cicatrizes pelo seu corpo. Meu desejo de cuidar dela e proteje-la so faz aumentar. Dou uma camisa minha pra ela dormir.
Deitamos na cama puxo-a para meus braços e fico fazendo cafuné, até ela adormecer, Hoje é bem provável que eu não durma só pra ficar velando o sono da minha menina.

♡♡

Não conseguir dormir, acordei logo cedo peço um banquete para o café da manhã, peço de tudo um pouco ,afinal não sei do que ela gosta. Arrumo a mesa e espero a bela adormecida acordar . Vou no quarto saber se ela ainda dorme, a encontro no banheiro tomando banho, sem pensar duas vezes entro no banho para fazer companhia a minha doce menina, ela está com os olhos fechados entro e abraço por tras, ela se vira me olhando nos olhos ,mergulho naqueles olhos verdes é como se ela pudesse ver minha alma. Começamos um beijo lento que foi se intensificando fizemos amor de novo.. sim não tenho outra palavra pra descrever o que fizemos e como fizemos. Não foi so sexo. Já tive várias mulheres nunca fui carinhoso com nenhuma delas, mas elas gostavam desse jeito bruto com minha menina foi diferente . Terminamos o banho e fomos tomar café. Deixo-a na mesa e vou ligar para minha mãe ,para avisar que antes de ir trabalhar vou da um abraço nela e matar a saudade, levanto e vou para o escritório.

- princesa fique a vontade vou fazer uma ligação, daqui a pouco estou de volta.

- certo gato.

- Gato? Porque ela não diz que lembrou de mim? Saio perdidos com meus pensamentos... falo com minha mãe ,quando volto ela não está! Procuro pela casa toda e nada. Quando volto no quarto o que encontro é um bilhete.

- Obrigado pela noite maravilhosa amei tudo.
Precisei sair correndo porque lembrei de uma audiência que tenho daqui a pouco e não posso chegar atrasada. Bj com carinho Victoria!.

- Também amei nossa noite minha menina .digo baixinho
Nem o número do cell ela deixou como posso encontra-la agora?

♡ ♡

Gustavo diz que não se apaixona,e o que ele está sentindo é o que ?se não for amor?rsrsrs

Coração blindadoOnde histórias criam vida. Descubra agora