We Have a Problem

38 2 2
                                    

  POV'S ARIA

  Minha cabeça doía muito e ainda tontiava. Me apoio com os braços ainda deitada no chão frio e percebo estar em um porão.

   Me arrasto até a parede mais proxima e me apoio la percebendo machucados em meus joelhos. Ando pelas prateleiras e verifico se algo poderia me ajudar a fugir. As coisas que parecem ser uteis estão no alto até que vejo um banquinho. Subo e procuro algo que me ajude a me defender e escuto o ranger da porta se abrindo lentamente.

   
    SPENCER POV'S

Depois de varias perguntas sem nexo do Detetive Wilden ele sai.

   - Minha mãe está me chamando. Vamos pegar carona com o detetive - Hanna se levanta do sofá e revira os olhos

   - Boa sorte. - Alison diz - A propósito. Hanna temos que conversar. Quer que eu peça pra sua mãe deixar você ir comigo? - Alison tenta sorrir e tento não rir da sua atuação fajuta.

    - Não temos nada a conversar. Já tenho que aguentar minha mãe e o policial desnecessário me levando pra escola e me fazendo perguntas.

   - AI MEU DEUS. Tem aula hoje - digo interrompendo o assunto, e vejo que as meninas só se tocaram agora que tinha aula.

   - Eu não vou. Não tenho cabeça pra isso hoje - Emily diz e passo a mão em suas costas pra consola-la e Hanna sorri na tentativa de conforta-la.

   - Eu ficaria aqui com você hoje se uma certa mãe não me obrigasse a ir para escola. - Hanna bufa frustada

   - Eu também. Agora ainda tem uma hora pra aula começar tenho que correr. Alison. Jason já sabe sobre Aria?

    - Soube hoje cedo. Ele veio aqui até. Ele ficou meio abalado e revoltado por não acharem ela.

   Um silêncio se instalou ali e minha mãe me chamando pra ir embora foi minha deixa.

  
   Assim que cheguei Fui me arrumar e vi o quarto de Aria vazio e segui indo ajeitar minhas coisas. Era tão estranho não ver ela com as maluquices dela. E nem ouvir ela quase arrombando a porta do banheiro quando eu demorava.

  
     Já na escola vi Jason encostado na parede meio abatido e virou o rosto quando me viu. Eu realmente tinha minha parcela de culpa. Mas eu faria de tudo pra ajudar Aria.

   Vejo Hanna conversar com Lucas e ambos acenarem pra mim, e antes de ir até eles o sino toca e sigo para a aula de Literatura

  

   HANNA POV'S

  Wilden fazia perguntas disfarçadas durante o caminho pela escola e todas foram ignoradas com sucesso.
    Lucas me acompanha e tentar me acalmar

    - Ei você salvou suas amigas. Senão fosse você aquela pessoa teria atirado em suas amigas. - Ele se encosta em meu armário e folhea o jornal.

   - Pelo visto já espalharam mesmo a noticia - olho pelo canto do olho o jornal com uma foto minha e das meninas dentro de casa tirada pela janela. No mesmo momento em que eu olhava pela mesma, e a certa distância deixava meu rosto mais destacado.

   - Pelo menos tiraram a foto no meu melhor angulo - dou de ombros e passo uma base pra disfarçar as olheiras fazendo Lucas sorrir

  Depois de longas Horas as aulas acabam e espero Spencer na porta.

   - Podemos ir juntas? - Spencer pegunta - Pra sua casa? Minha familia mal para em casa, e pediram pra ficar com alguma amiga. Está sendo dificil ainda mais com a possibilidade de Aria estar.... - ela respira e vejo como ela segura pra não chorar. Pego a chave em meu bolso pra certificar que estava ali.

Você também vai gostar

          

   - Mas ela não está. Olha eu tenho certeza de que ela está bem. Aquela baixinha é dura na queda. - Percebo o que eu falo lembrando que Aria sumiu depois que caiu  - Me ignora - Aperto as chaves que eu segurava pois me sentia desconfortável

    Spencer sorriu e me abraçou. Um abraço que foi interrompindo porque algumas garotas, inclusive Jenna Marshall cochichavam e apontavam em nossa direção.

   - Perderam alguma coisa?

   - Eu Não. Mas alguém perdeu a irmãzinha. - Jenna fala e as outras riem

   - Eu vou matar essa ridicula - digo indo na direção dela mas Spencer me puxa

  - Ela só não tem nada pra fazer Hanna

  - Tenho muito mais coisas pra fazer do que vocês. Não cansam de aparecer no jornais desde o dia da Paige. Ah espera foi só você não é Hanna - Jenna dá um passo e arqueeia uma das sombrancelhas.

    - Tá me chamando do que? Está achando que eu sou você que tiraria proveito de uma situação dessa pra me aparecer? Depois diz que tem alguma coisa pra fazer sendo que não faz nada nessa vida inutil sua

   Spencer me arrasta pra fora antes que eu deixasse a garota cega com as chaves que eu segurava.

    - Você acabou de evitar um assasinato. - bato palmas e Spencer sorri

   
    Seguimos pra minha casa que estava num absoluto silêncio. Jogo minha mochila em cima do balcão seguida por Spencer e pego dois potes de sorvete para nós.

   - Você não existe mesmo. - Spencer fala e abre um dos potes

   - Vou levar como um elogio. É raro ter uma Pessoa tão maravilhosa como eu, eu sei - pisco pra ela

   - Hanna... aquela história que você tem com a Alison... tem também haver com o que aconteceu com Paige Mcullers? - ela pergunta e quase me engasgo com o sorvete

    Aff -A nessas horas não manda mensagem pra ajudar. Se toca Hanna, -A não curte ajudar. Droga! Como eu vou falar disso com Spencer!

 
    - É talvez... - como mais um pouco ficando de boca cheia pra não poder falar com ela

    Ela suspira e encara pela janela. Deve estar pensando na irmã ou nesses ultimos dias.

    Somos interrompidas pela insistente campainha que tocava irritantemente. Nos encaramos e eu peguei uma faca para a proteção, caso seja uma visitinha basica de -A.

   Spencer me segue e vejo que ela ainda segura a colher do sorvete como se estivesse se protegendo. Abro a porta rapidamente não vendo nada além de uma caixa enorme com um bilhete.

  Pego o bilhete e assim que Spencer pega da caixa eu bato em sua mão

   - Não toca! Vai que é alguma bomba. Ou um bicho. Pode ser até um pedaço da Aria ai - Na ultima parte do que disse ela solta a caixa na hora e me olha assustada - Acho que não. Vou ler o que tem aqui

 
   Começo a ler o bilhete:

  "Vocês realmente me comoveram. Decidi então que serei piedoso(a) com vocês. O baile de mascaras é depois de amanhã e se quiserem a Amiguinha de vocês de volta, terão que aparecer lá. Serei justo(a) com vocês pois são mais fortes em bando e seria injusto jogarem comigo com desvantagens. Não que juntas serão melhores do que eu é claro. A caixa tem as instruções mas só devem abrir junto as outras.

    PS: Eu sempre estou de olho

                                       Kisses, -A"

Assim que li olhei para Spencer que se sentou e vejo que seu rosto está igual a quando ela esta desesperada. Prestes a gritar de odio talvez. Sem esperar mais liguei para as meninas.
  

 
   POV'S EMILY

  Alison e eu chegamos juntas na casa de Hanna. Tocamos a campainha e Spencer puxa nós duas rapidamente enquanto Hanna trancava a porta igual uma doida.

    - Alguém explica - digo me sentando e vendo uma enorme caixa emcima do balcão.

    Hanna e Spencer nos explicam tudo e mostram o bilhete

   - Será que essa pessoa não cansa? - digo encarando a caixa

   - Bom eu vou ter que fugir de casa. Minha mãe não vai deixar eu ir nesse baile.

    - Vamos abrir a caixa logo? - Alison diz tomando frente sendo seguida por nós

    Hanna e Alison puxam as abas da caixa e vemos mais caixas (dessa vez menores) com vestidos e com nossos nomes juntos a um bilhete pra cada.

   - Pelo menos Tem bom gosto pra roupa - Hanna diz pegando a caixa dela.

     Pego minha caixa e vejo um vestido longo de alças finas, cinza na parte de cima e com um preto brilhoso pela parte de baixo até o preto mais escuro da cauda do vestido. Peguei o bilhete da minha caixa e li:

   "Sei que não gostaria se todos soubessem do tipo que você gosta. Custaria muito coisa inclusive seu titulo de capitã no time de natação. Mas o que importa mais pra você? O que Alison pensa ou salvar sua amiga? Beije Jason DiLaurentis e Noel Kahn durante a festa. Se conseguir fazer com que um deles fique a festa toda com você ainda terá a sua dignidade e mantenho seu segredinho a salvo. Troca de favores -A"
 

    Sinto minha respiração ficar ofegante e olho pra Alison. Isso é muito a cara dela. Não, não pode ser. Ela não faria isso comigo... ou faria... ela já fez muito pior

    As meninas não comentaram sobre suas caixas e apenas ficaram num silencio absurdamente desconfortável. Spencer ficaria da casa de Hanna e iriam para escola juntas e nos pediram pra ficar. 

   Estava sem forças para voltar pra casa e liguei para minha mãe avisando que dormiria aqui, depois dela fazer um enorme discurso sobre eu ter cuidado aqui com as meninas. Ashley chega e faz o jantar para nós e também fez um grande discurso sobre segurança

    Alison resolve ir e acompanhamos ela até o carro e continuo com os mesmos pensamentos.  Alison, Alison. O que está fazendo? Seria capaz disso tudo?

   Todas entraram pra dentro e adormecemos na sala depois de discutirmos milhões de vezes quem ficaria acordada a cada hora pra vigiar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   
   Queria muito saber quem vocês estão começando a suspeitar que seja -A aqui. Já que no quesito de quem é -A não vou seguir a serie ok?

The Secret's Onde histórias criam vida. Descubra agora