We Have a Problem

38 2 2
                                    

  POV'S ARIA

  Minha cabeça doía muito e ainda tontiava. Me apoio com os braços ainda deitada no chão frio e percebo estar em um porão.

   Me arrasto até a parede mais proxima e me apoio la percebendo machucados em meus joelhos. Ando pelas prateleiras e verifico se algo poderia me ajudar a fugir. As coisas que parecem ser uteis estão no alto até que vejo um banquinho. Subo e procuro algo que me ajude a me defender e escuto o ranger da porta se abrindo lentamente.

   
    SPENCER POV'S

Depois de varias perguntas sem nexo do Detetive Wilden ele sai.

   - Minha mãe está me chamando. Vamos pegar carona com o detetive - Hanna se levanta do sofá e revira os olhos

   - Boa sorte. - Alison diz - A propósito. Hanna temos que conversar. Quer que eu peça pra sua mãe deixar você ir comigo? - Alison tenta sorrir e tento não rir da sua atuação fajuta.

    - Não temos nada a conversar. Já tenho que aguentar minha mãe e o policial desnecessário me levando pra escola e me fazendo perguntas.

   - AI MEU DEUS. Tem aula hoje - digo interrompendo o assunto, e vejo que as meninas só se tocaram agora que tinha aula.

   - Eu não vou. Não tenho cabeça pra isso hoje - Emily diz e passo a mão em suas costas pra consola-la e Hanna sorri na tentativa de conforta-la.

   - Eu ficaria aqui com você hoje se uma certa mãe não me obrigasse a ir para escola. - Hanna bufa frustada

   - Eu também. Agora ainda tem uma hora pra aula começar tenho que correr. Alison. Jason já sabe sobre Aria?

    - Soube hoje cedo. Ele veio aqui até. Ele ficou meio abalado e revoltado por não acharem ela.

   Um silêncio se instalou ali e minha mãe me chamando pra ir embora foi minha deixa.

  
   Assim que cheguei Fui me arrumar e vi o quarto de Aria vazio e segui indo ajeitar minhas coisas. Era tão estranho não ver ela com as maluquices dela. E nem ouvir ela quase arrombando a porta do banheiro quando eu demorava.

  
     Já na escola vi Jason encostado na parede meio abatido e virou o rosto quando me viu. Eu realmente tinha minha parcela de culpa. Mas eu faria de tudo pra ajudar Aria.

   Vejo Hanna conversar com Lucas e ambos acenarem pra mim, e antes de ir até eles o sino toca e sigo para a aula de Literatura

  

   HANNA POV'S

  Wilden fazia perguntas disfarçadas durante o caminho pela escola e todas foram ignoradas com sucesso.
    Lucas me acompanha e tentar me acalmar

    - Ei você salvou suas amigas. Senão fosse você aquela pessoa teria atirado em suas amigas. - Ele se encosta em meu armário e folhea o jornal.

   - Pelo visto já espalharam mesmo a noticia - olho pelo canto do olho o jornal com uma foto minha e das meninas dentro de casa tirada pela janela. No mesmo momento em que eu olhava pela mesma, e a certa distância deixava meu rosto mais destacado.

   - Pelo menos tiraram a foto no meu melhor angulo - dou de ombros e passo uma base pra disfarçar as olheiras fazendo Lucas sorrir

  Depois de longas Horas as aulas acabam e espero Spencer na porta.

   - Podemos ir juntas? - Spencer pegunta - Pra sua casa? Minha familia mal para em casa, e pediram pra ficar com alguma amiga. Está sendo dificil ainda mais com a possibilidade de Aria estar.... - ela respira e vejo como ela segura pra não chorar. Pego a chave em meu bolso pra certificar que estava ali.

The Secret's Onde histórias criam vida. Descubra agora