16: halloween

6.3K 158 165
                                    

Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. Lauren g!p.

***

- Eu amo essa música! - Dinah disse de forma animada, dando um pulinho e batendo palmas no banco do passageiro, fazendo Lauren sorrir empolgada. Era bom passar um tempo com sua garota. - Você não gosta?

Dinah perguntou de forma mais insinuante, apoiando a mão na coxa de Lauren, que dirigia sem pressa pelas ruas de Santa Monica. A loira desprendeu-se de seu cinto de segurança e inclinou o corpo um pouco para o lado, de forma que sua boca alcançasse a orelha da outra. Lauren gemeu baixinho e quase fechou os olhos quando sentiu a boca quente beijar e morder a sua pele.

- Dinah! Estou dirigindo. - Ela encolheu um pouco os ombros e riu ainda de maneira desconcertada, arregalando os olhos quando notou que a loira estava sem o cinto de segurança. - Você está ficando maluca?

- Estou, maluca de vontade de passar um tempo com a minha namorada. Será que é possível? - Ainda de maneira debochada, ela beijou o pescoço de Lauren mais uma vez e deslizou sua mão da coxa para a altura do zíper do jeans que a morena vestia. Seus dedos longos e ágeis logo fizeram um carinho entre suas pernas, deixando a namorada nervosa.

- Dinah, não dá pra dirigir assim! - Ela reclamou, mas Dinah parecia nem ouvir, ela estava realmente concentrada em deixar o pescoço da namorada repleto de marcas avermelhadas com beijos e pequenas chupadas.

- Então não dirija, é simples... - Lauren arfou ao sentir o aperto que a namorada havia dado em seu pau e rapidamente encostou o carro, desligando o motor. Mas antes que ela pudesse reclamar ou fazer qualquer coisa, Dinah já havia pulado de seu lugar para o colo da morena, sem lhe dar chances de escolha.

- O que você está fazendo, Dinah? - Lauren se assustou com a atitude da loira.

Elas ainda estavam paradas no mesmo local, a rua estava parcialmente escura e agora coberta por uma leve camada de neblina, tornando a noite um pouco assustadora para quem estava do lado de fora. Mas ali, dentro daquele carro, as coisas começavam a esquentar e Lauren teve certeza disso quando a loira se moveu em seu colo.

- Dinah! Nós estamos no meio da rua! - A mais alta riu, como se não se importasse nem um pouco com aquele detalhe, e de fato não se importava.

- Não estamos no meio da rua, eu estou em seu colo e é melhor que você comece a reagir, antes que eu desista de tudo e vá embora sozinha. - Quando ela jogou os cabelos para o lado e encarou a morena com aqueles olhos castanhos famintos, Lauren prendeu a respiração. Dinah estava ficando louca, sim, mas ela não conseguia controlar aquela parte abaixo de sua cintura que começava a despertar. Sua namorada era linda, qualquer pessoa adoraria estar em seu lugar, mas Lauren nunca vira Dinah agir daquela forma por sexo.

- Por que está fazendo isso? - Lauren questionou, sem entender a mudança repentina de comportamento, mas começando a amadurecer aquela ideia em sua cabeça.

Era noite de Halloween, seus pais apenas permitiram que fossem para aquela festa porque prometeram que voltariam às onze e não beberiam nem uma gota de álcool. Mas Dinah simplesmente fez Lauren encostar o carro em uma rua mais afastada e estava atacando-a com seus beijos e carícias intensas. Não que Lauren não quisesse transar com sua namorada ali, dentro de seu carro. Havia um longo tempo desde sua última vez, quando os pais de Dinah as deixaram sozinhas por uma tarde inteira em sua casa no último mês. Mas era arriscado e Lauren se preocupava com sua namorada.

- Porque eu estou morrendo de saudade, amor. Não aguento mais toda essa pressão, todo mundo em cima de nós o tempo inteiro. Eu só quero aproveitar ao máximo esse tempo que temos juntas até termos que voltar para aquele inferno. - Ela fez um biquinho adorável, e Lauren não resistiu em beijá-la repetidas vezes.

Laurinah - One Shots g!pWhere stories live. Discover now