GOSTARAM DA CAPA NOVA?????
xoxo, clara.
A R A B E L L A C L O O N E Y
— Segura sua fome por alguns minutos, Sienna. Você é forte o bastante pra isso. – disse Charles um pouco irritado e ela cruzou os braços fazendo um bico agradável e fofo.
— Peaches, – chamei e ela olhou – não comi algumas batatas no Mac Donald's, aqui está. – e ela abriu um sorriso gigante.
— Porque quando se ama, cuida, sabe Chaz? Pensei que sim – me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
— Sienna, bebê, volta aqui – disse e eu ri com o desespero dele
— Não vem me chamar de bebê não, Sommers – disse virando a cara.
— Nossos amigos são problemáticos demais, não acha? – disse Justin pondo os braços envolta do meu pescoço.
Estávamos caminhando em direção ao estádio aonde Justin iria apresentar o show em Queens, para minha surpresa ele havia cortado o cabelo e isso me deixou um pouco surpresa e bem triste. Eu gostava de puxar e passar a mão entre seus fios loiros, era tão bom e macio, mas Justin Bieber não é Justin Bieber se ele não fizer hairflip.
E convenhamos, ele estava um homão da porra.
Toda vez que eu falava com ele e passava sem querer a mão no seu cabelo, – pela mania que eu havia adquirido – um certa quentura subia pela minha coluna e coisas impuras passavam pela minha cabeça. Eu acho que eu não aguentaria a volta dele no instagram e muito menos ele tirando a camisa no meio do show.
Eu sou cardíaca, gente. Eu não sou um robô.
Após a dança e de alguns flertes na frente do Charles mais mãos bobas da parte dele, ele pediu para que eu e Sienna fôssemos nos preparar o concerto. Já que ele iria ter que ficar lá desde cedo para treinar um pouco a voz e, como eu teria dois ingressos com acesso ao camarim e backstage, eu iria ter que ir junto. O que isso me deixou um pouco nervosa já que eu iria conhecer o Scooter e bem, eu já deveria me preparar psicologicamente caso ele falasse que Justin só estava passando uma fase comigo, nada demais.
Não sei porque aquilo estava me destruindo interiormente.
Um beijo estalado foi dando em minha bochecha direita e olhei para o lado, vendo Justin tentando descobrir o que se passava pela minha mente. Era visível pela cara que ele fazia franzindo as sobrancelhas e deixando a cabeça cair de lado.
— O que tanto você pensa? – diz coçando a cabeça – Desde que saímos do Mac Donald's você está calada, algo aconteceu?
— Não é nada demais, apenas, você sabe, a cabeça lotada demais. – digo e ele ri.
— Se você não gostou do meu corte cabelo, saiba que eu estou aberto a sugestões no próximo corte.
— Eu não odiei o seu corte, apenas fiquei surpresa por você não ter cara de bebê mais, do meu bebê, – digo manhosa e ele ri – de poder puxar seu cabelo para trás, apenas choque de realidade. – ele arquea as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...