Capítulo 4

884 74 3
                                    

__ Diga-me Jong Tae, quem é o seu chefe? _o homem perguntou pela quinta vez para o outro que estava amarrado em uma cadeira.
__ Vai para o inferno! _o outro chamado Jong Tae respondeu cuspindo sangue depois de receber socos no rosto.
__ Acho que ele vai precisar de um incentivo melhor. _de repente a porta se abriu revelando o dono da voz.

Kim Jun-Myeon diferente de seu pai, adorava sentir o sangue de seus inimigos entre os dedos, era como um hobby matar sem sentir qualquer remorso, tudo pela diversão, qualquer um que era torturado pelo jovem se tornava seu brinquedinho doentio.

O interrogado tremeu ao ver o jovem em sua frente e era para temer mesmo, ele não facilitaria, o homem teria uma morte lenta e dolorosa, porém Jun-Myeon gostava de fazer as pessoas sofrerem a ponto de pedirem a morte.

Dois homens surgiram arrastando um pobre coitado, ele foi colocado de frente para o Jong que arregalou os olhos ao ver de quem se tratava, então encarou o jovem líder em súplica.
__ Soube que você não é casado! _Jun-Myeon disse sentando entre os dois homens. __ Nenhum tipo de família, nada, mas descobrimos seu casinho! _ele sorriu levantando a cabeça do recém chegado que tinha o rosto todo machucado. __ Bibliotecário há seis anos, sem ficha na polícia e dois meses atrás frequentou um barzinho em que você estava, assim vocês se conheceram. _encarou Jong que parecia aflito. __ O que aconteceria se tirarmos alguns dedos dele? _sorriu de lado e Jong se remexeu na cadeira.

Jun-Myeon pegou de uma mesinha ao lado um alicate afiado e segurou a mão do homem que ainda estava desacordado, o outro entrou totalmente em desespero, mas o jovem líder queria fazer ambos sofrerem até conseguir o que queria, então sem pena arrancou um dos dedos do homem que gritou de dor despertando.

Ele encarou os que estavam naquele local assustado, depois virou para Jong, o pobre homem sangrava, porém esse não era o menor dos seus problemas, pois Jun-Myeon faria ele sangrar até morrer.
__ O que está acontecendo aqui? Por que estou amarrado? Jong?
__ Já ouviu falar na Tríade rapaz? _Jun-Myeon se aproximou do homem. __ Seu namorado se envolveu com gente que não devia, agora ele não quer colaborar conosco, então te trouxemos aqui. _o homem tremeu diante da presença do mais jovem.

A cada hesitação da parte de Jong Tae um dedo de seu namorado era arrancado fora, o pobre homem que sempre teve uma vida tranquila e sem problemas se vê de repente em uma situação daquelas, tudo porque se apaixonou pela pessoa errada, o jovem Cabeça de dragão sabia exatamente como tirar a verdade de alguém e tortura era sua melhor arma.

Aquela tortura não durou vinte minutos, Jong acabou contando quem era seu chefe e quais os planos contra a Tríade 14k, no fim de tudo Jun-Myeon na maior frieza cortou a cabeça do bibliotecário na frente de Jong e depois fez o mesmo com ele, essa era a regra da máfia, não deixar sobreviventes.

[...]

Ele estava debaixo no chuveiro retirando todo aquele sangue de si, isso sempre lhe trazia lembranças de quando era só um menino e seu pai lhe fazia assistir às torturas e também das vezes que foi torturado somente para conhecer o sentido da dor.

Jun-Myeon odiava o pai que mesmo dando seu melhor ele ainda insistia em dizer que a 14k nunca seria do rapaz por ser fraco, porém o antigo Cabeça de dragão não sabia que seu primogênito um dia transformaria 14k na mais temida por todas.

Saiu de seu quarto devidamente vestido e do alto da escada viu a menina Tessa se despedindo da governanta e saindo porta à fora, algo naquela criança lhe intrigava, como se já a conhecesse, ela era deveras irritante, mas intrigava o jovem líder de uma forma que ele não podia explicar.

Em um impulso resolveu segui-la, pegou um de seus carros de luxo e seguiu a menina que andava despreocupadamente na calçada até o ponto do ônibus, então alguns pingos começaram a cair revelando que viria chuva.

Ela parou e estendeu a mão para sentir os pingos, sorriu ao lembrar que adorava a chuva quando era criança, sempre brincava com seus amigos no inverno, olhou para o céu e ele estava totalmente nublado lhe causando nostalgia, então desacelerou os passos para sentir a chuva.

Vê-la agindo tão inocentemente deixou Jun-Myeon ainda mais intrigado com Tessa, apesar de ser apenas uma criança seu sorriso iluminava o dia, o jovem líder não conseguia deixar de admirá-la por tamanha inocência e infantilidade por pular algumas poças d'água.

Sim, Tessa já havia visto Jun-Myeon do outro lado da rua a observando, ela era muito esperta para não percebê-lo ali, principalmente por conta do carro que não era nada discreto, manter a figura de doce menina estava funcionando, por mais que não esperava pela curiosidade do jovem por ela.

O ônibus não demorou a chegar, porém quando ia segui-lo o celular tocou, um dos secretários avisou que ele teria um jantar importante com alguns investidores, estava mais para um social, Jun-Myeon odiava esse tipo de reunião, principalmente porque os mais velhos tinham o prazer de compará-lo com seu pai e isso lhe deixava irritado.

Sou melhor que meu pai!

[...]

__ Onde você vai assim tão bonita S/N? _a menina de óculos perguntou para a amiga que se arrumava. __ Você tem um encontro? _a outra se virou dando um sorriso.
__ Acha que estou apresentável? _abriu os braços.
__ Está incrível! Adoro o que faz com sua aparência, as vezes parece outra pessoa.

Essa é a intenção!

S/N sorria ao ver seu reflexo no espelho, vestido azul com a saia um pouco rodada acima dos joelhos, os cabelos estavam longos descendo em enormes cachos, os olhos ganharam um tom amarelado, assim ele não poderia jamais reconhecê-la, então pegou sua bolsa e saiu.

[...]

Os maiores magnatas e mafiosos estavam lá para aquele social, desfilavam com mulheres belas e glamourosas, bebidas ilimitadas e música ao fundo, quando as portas se abriram revelando o jovem Cabeça de dragão, todas as atenções foram somente para ele, tanto dos homens como das mulheres.

Seus passos no salão eram confiantes assim como um rei, alguns suspiros baixos podiam serem ouvidos vindo das mulheres do lugar, sim, Jun-Myeon destacava-se não só pela sua alta posição, mas pela beleza que nenhum chinês naquele recinto tinha, lindo e cruel.

Os discursos dos mais velhos eram deveras entediantes, algumas mulheres da alta sociedade foram lhe apresentadas, a insistência de que Jun-Myeon precisava de uma esposa lhe irritava ainda mais, simplesmente porque sua mente só pensava em uma certa ruiva misteriosa, porém algo estava lhe intrigando, pois outra criatura passou a rondar seus pensamentos.

Levantou para ir até o bar beber alguma coisa forte antes que resolvesse matar aquelas pessoas esnobes, estava fazendo seu pedido e quando se virou esbarrou em alguém que só não caiu porque ele a segurou, os olhos de ambos se encontraram e Jun-Myeon sentir-se hipnotizado por aqueles olhos amarelos.
__ Me perdoe senhor?! Devia ter prestado atenção. _a jovem se recompôs envergonhada.
__ Tudo bem! _ele sentiu-se totalmente encantado por aquela jovem de olhos amarelos e cabelos cacheados. __ Me chamo Jun-Myeon! _ele curvou-se sorrindo de lado e ela mostrou seu lindo sorriso para o jovem líder.
__ Thalia, me chamou Thalia!

Dragon Head (Imagine Suho) 7ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora