Lauren JaureguiDepois de passar para pegar a Ally em casa, que ficou calada o caminho todo, fomos direto pra festa. Chegando lá, demos de cara com uma Normani alegre segurando um copo de drink. Ela foi logo nos puxando pra dentro e nos levando pro bar improvisado da casa de Heather.
No caminho, prestei atenção no ambiente. A música tocava alta e Heather não tinha poupado dinheiro pra essa festa. Tinha DJ, barmans e mais bebidas do que todos nós poderíamos ingerir. A casa estava completamente lotada, parecia que todo mundo da escola estava mesmo aqui, e as pessoas já estavam bêbadas e se agarrando pelos cantos.
Me aproximei da mesa do bar junto com Mani e Ally, que conversaram animadamente sobre a casa de Heather, e pedimos uma dose de tequila para o barman, que sorriu colocando os três copinhos no balcão, junto com o sal e o limão.
Não esperei nenhum segundo e virei o líquido, sentindo minha garganta rasgar e todo meu sangue esquentar com essa pequena dose. Relaxei. Hoje eu só queria esquecer.
A quarta dose desceu rasgando quando vi Dinah entrando pela porta acompanhada da Cabello.
— Olá, meus amores! — Dinah cumprimentou animada — Lauren! – se virou brava pra mim. — Não acredito que você nem esperou e já tá bebendo!
— Ué, vocês demoraram uma eternidade. Foram só umas três doses. — me defendi.
— Acho que alguém já está bem animadinha, hein? — Camila disse sorrindo implicante.
— E alguém ja começou a noite sendo desagradável, né? — revidei.
— Ei! Não comecem vocês duas. — Ally disse chamando nossa atenção. — Eu só quero curtir essa noite com vocês, e eu juro por Deus que se uma das duas estragarem a noite, eu não respondo por mim. — Ally ameaçou me fazendo encara-lá assustada.
Não era normal Ally ter ataques desse já que ela sempre foi a mais calma do grupo em relação a minhas brigas com a Cabello. Normalmente Dinah era a mais explosiva, mas ultimamente Ally tem se estressado muito mais.
— É Isso aí, Ally. — Dinah concordou — Agora as duas peguem esse copo de sex on the beach e brindem à uma trégua hoje. — ela entregou um copo pra mim e outro pra Camila.
Peguei o copo e brindei com Camila de má vontade. Ela tinha um sorrisinho irritante, como se estivesse se divertindo com a situação. Cínica. Mesmo assim, eu fiz isso pelas meninas e não por ela.
— Ótimo, agora vamos nos divertir que a Lauren precisa esquecer o dia de hoje! — Normani disse animada.
(...)
Meu plano de ficar com as minha garotas foi por água a baixo quando Dinah, Ally e Normani se enfiaram na pista de dança me deixando sozinha com Camila, num clima super agradável, no jardim de Heather.
Eu estava quase tomando coragem pra me levar e ir procurar Normani pra avisar que ia embora, quando Camila puxou assunto pra tentar quebrar o gelo.
— E aí como foi o encontro, branquela? — disse relaxada.
— Por que não vai procurar alguma garota desesperada pra ficar? — disse sem interesse dando um gole na minha bebida.
— Estou bem aqui, obrigada. — rebateu — Nossas amigas pediram uma trégua, é isso que estou fazendo. —respondeu colocando seus pés em cima da mesinha de centro. — Então... Connor, uh?
— Não precisa falar comigo só por causa de Dinah, Ally e Normani. — disse irritada — E já te falei que minha vida não é da sua conta. — ela tinha essa péssima mania de ser intrometida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riddles for Love
FanfictionHIATUS - O que você faria se suas melhores amigas se odiassem? A que extremo você chegaria? Você seria capaz de sair e se esconder em outro país só para fazer com que elas dependessem uma da outra? Dinah, Ally e Normani não aguentavam mais as brigas...