Capítulo 2

5.3K 544 477
                                    


Lauren Jauregui

Depois de passar para pegar a Ally em casa, que ficou calada o caminho todo, fomos direto pra festa. Chegando lá, demos de cara com uma Normani alegre segurando um copo de drink. Ela foi logo nos puxando pra dentro e nos levando pro bar improvisado da casa de Heather.

No caminho, prestei atenção no ambiente. A música tocava alta e Heather não tinha poupado dinheiro pra essa festa. Tinha DJ, barmans e mais bebidas do que todos nós poderíamos ingerir. A casa estava completamente lotada, parecia que todo mundo da escola estava mesmo aqui, e as pessoas já estavam bêbadas e se agarrando pelos cantos.

Me aproximei da mesa do bar junto com Mani e Ally, que conversaram animadamente sobre a casa de Heather, e pedimos uma dose de tequila para o barman, que sorriu colocando os três copinhos no balcão, junto com o sal e o limão.

Não esperei nenhum segundo e virei o líquido, sentindo minha garganta rasgar e todo meu sangue esquentar com essa pequena dose. Relaxei. Hoje eu só queria esquecer.

A quarta dose desceu rasgando quando vi Dinah entrando pela porta acompanhada da Cabello.

— Olá, meus amores! — Dinah cumprimentou animada — Lauren! – se virou brava pra mim. — Não acredito que você nem esperou e já tá bebendo!

— Ué, vocês demoraram uma eternidade. Foram só umas três doses. — me defendi.

— Acho que alguém já está bem animadinha, hein? — Camila disse sorrindo implicante.

— E alguém ja começou a noite sendo desagradável, né? — revidei.

— Ei! Não comecem vocês duas. — Ally disse chamando nossa atenção. — Eu só quero curtir essa noite com vocês, e eu juro por Deus que se uma das duas estragarem a noite, eu não respondo por mim. — Ally ameaçou me fazendo encara-lá assustada.

Não era normal Ally ter ataques desse já que ela sempre foi a mais calma do grupo em relação a minhas brigas com a Cabello. Normalmente Dinah era a mais explosiva, mas ultimamente Ally tem se estressado muito mais.

— É Isso aí, Ally. —  Dinah concordou — Agora as duas peguem esse copo de sex on the beach e brindem à uma trégua hoje. — ela entregou um copo pra mim e outro pra Camila.

Peguei o copo e brindei com Camila de má vontade. Ela tinha um sorrisinho irritante, como se estivesse se divertindo com a situação. Cínica. Mesmo assim, eu fiz isso pelas meninas e não por ela.

— Ótimo, agora vamos nos divertir que a Lauren precisa esquecer o dia de hoje! — Normani disse animada.

(...)

Meu plano de ficar com as minha garotas foi por água a baixo quando Dinah, Ally e Normani se enfiaram na pista de dança me deixando sozinha com Camila, num clima super agradável, no jardim de Heather.

Eu estava quase tomando coragem pra  me levar e ir procurar Normani pra avisar que ia embora, quando Camila puxou assunto pra tentar quebrar o gelo.

— E aí como foi o encontro, branquela? — disse relaxada.

— Por que não vai procurar alguma garota desesperada pra ficar? — disse sem interesse dando um gole na minha bebida.

— Estou bem aqui, obrigada. — rebateu — Nossas amigas pediram uma trégua, é isso que estou fazendo.  —respondeu colocando seus pés em cima da mesinha de centro. — Então... Connor, uh?

— Não precisa falar comigo só por causa de Dinah, Ally e Normani. — disse irritada — E já te falei que minha vida não é da sua conta. — ela tinha essa péssima mania de ser intrometida.

Riddles for LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora