...Continuei dançando até um cara encostar em mim por trás, quando me viro, não acredito...
---Oiii gatinha! Ontem na hora que voltei você não estava mais, fugiu de mim sua gostosa...? -Falou alisando minha bunda. Me afastei.
—Me solta... - falei calma. Detesto escândalos.
Ele me puxa pelo braço.
---Soltar pra que gatinha!? Vem comigo vem... - George continua me puxando, dessa vez me empurrando pra fora da Boate.
—Me solta! Me solta!!! Oque você vai fazer! Me larga!!! - comecei a gritar. Tentava me debater mas em vão, aquele vara tinha o triplo da minha força! Ele me empurrou pra um escuro, e começou a subir meu vestido. Eu comecei a gritar, mas ninguém me ouvia. Eu ia ser estrupada, até que vejo o cara que ia abusar de mim caído no chão. Alguém me puxa daquele escuro.
—Aiii... - gemo de dor
---Você está bem?! - uma voz sexy me pergunta
—Acho que sim. -Falei analisando meu corpo.
Quando levanto meu olhar, pra ver quem me tirou das mãos daquele maníaco e agradecer, eu não pude acreditar no que meus olhos viram. Ele era um moreno claro lindo, exalava um perfume de essência que não pude descrever, tinha os cabelos lisos em um corte militar, trajava uma calça branca rasgada nos joelhos, uma bota preta bem sexy, e uma blusa longa preta, com um desenho de uma caveira. Seus olhos eram castanhos, seu sorriso era lindo... Fiquei paralisada.
---Você está bem?! Será que dá pra parar de babar?! - fala com um sorriso cínico.
Que idiota!
—Ah! Eu não estou babando não! Olha... -Me interrompe.
---Ah não?! Você ficou ai... Gamada, me olhando de cima a baixo... Kkk Olha, nunca havia visto uma pessoa olhar babando por outra tão descaradamente. Limpa o vestido. - não entendi, pois havia acabado de limpar. Ele continua - A baba.
--- Onde? -ele ri - idiota! —Garoto você se acha não é?! Acho que você pensa que é o único oasis no deserto?! Olha, obrigada por me tirar das garras daquele... Ai... E é isso... Se você me der licença vou chamar meu amigos pra irmos pra casa...
---Você vai acabar realmente com a noite de seus amigos!?! Oque você vai dizer?! “Gente, vim acabar com a noite de vocês porque quase fui estrupada.'' -fala irônico
—Olha eu não ia dizer isso! Você é muito tolo!! -Disse quase metendo minha mão na cara dele. Ele apenas ficou rindo de mim. —Garoto! Quer saber, licença!! Eu vou embora! Sai da minha frente!
---Você ficou nervosa com minha presença?! Calma... Sei que sou gato, mas não fica nervosa. Eu não arranho! Kkk Só se quiser. -Fala sorrindo maliciosamente.
Já estava sem paciência, empurrei ele e ele saiu da minha frente. Sai e ele estava vindo atrás de mim.
—Oque você quer garoto?! Já pedi obrigada. Você já me encheu e é isso. Agora vou embora e pronto, você já pode procurar outra pra usar sua beleza. - falei ríspida
-- Posso te levar em casa?! - pergunta sério.
—Você só pode estar brincando... -Disse irônica.
----Estou falando sério... Vamos?! Eu tenho carro. - falou sendo amigável.
—Eu também tenho carro garoto. - disse seca.
----Então, vamos no meu carro. Deixa o teu com seus amigos... Vamos?! - faz um olhar manhoso e sinto raiva de mim mesmo.
—Olha... Só vou aceitar porque bebi um pouco, mas não porque tenha passado da conta. Só por precaução. -falei olhando ao redor.
Ele foi na frente, e eu segui atrás. Ele abriu a porta do carro pra mim, entrei. Me perguntou onde morava, dei o endereço e seguiu. Não sei oque esse garoto ainda quer, mal o conheço e ele já me passou uma péssima 1° impressão. Fiquei em silêncio, até que ele resolve quebra-lo.
--'Então... Como é seu nome?! - perguntou calmo.
—Pra quer saber?! -Respondi seca.
---Bem, tirando o fato que te salvei, e que estou te dando carona... Só quero saber seu nome mesmo. - disse com vangloria.
—Sério que você vai ficar jogando na minha cara que me “salvou”?! -Fiz aspas com os dedos. Eles apenas sorriu...
---Você é muito estressadinha... Tem que relaxar mais... Rsrs - disse irônico.
—E agora vem oque?! Você para o carro, manda eu descer e vai tentar me comer?! Eu vou dizer não, e você vai me forçar a transar com você?!?! Vai mandar eu relaxar e eu vou lutar pra sair de suas garras?!??! Ai quando você atingir seu objetivo me larga no meio da rua?! -Eu falo cuspindo as palavras, ele me olha com cara de poucos amigos, e freia o carro bruscamente.
---Desce. -fala sério. Fico sem entender, e ele repete. -Desce do meu carro.
—Oque você está dizendo?! Por um acaso você vai mesmo... -Ele me interrompe. Sai do carro, abre a minha porta, e me puxa.
---Desde que nos encontramos essa noite, você só sabe me dar patada! Tento ser gentil, mas nada adianta!!! Eu nunca! Escuta bem... - Disse se alterando e apertando meu braço. -Nunca! Tocaria em uma mulher sem que ela permitisse cada toque das minhas mãos em seu corpo, seja onde fosse. Você me ofendeu!!! Oque eu te fiz em garota?!?! Por um acaso era eu que queria abusar de você?!
Ele solta meus braços. Entra no carro, o liga, fecha os vidros e eu fico gritando do lado de fora esperando ele abrir. Pela leitura labial, ele devia está mandando eu sair do lado do carro. Ele acelera e sai disparado, me deixando sozinha no meio da rua. Fico sem reação. Estava com frio, fome e medo. Depois de uns 6 minutos vejo um carro vindo em minha direção, fiquei nervosa. Com meu vestido rasgado estava parecendo uma garota de programa. Do carro desce um homem forte, beleza mediana, pele bronzeada.
---Quanto tá o programa belezinha?! Hoje pago qualquer preço por isso que você leva no meio de suas pernas. Hahaha - Fala e parece está drogado.
Fiquei com medo. Mas firme.
—Não sou garota de programa senhor. - falei seria
---Que pena... Mas você quer iniciar hoje?! -Disse saindo do carro, encostando e passando suas mãos na minha bunda. Me afastei. Eu era dona de um corpo escutural, tenho um bundão de dar inveja, uns peitos lindos.
---A gatinha tá nervosa! Veeemmm!!!! Vem que eu vou fazer você relaxar!-Disse alisando suas partes.
Ele começou vir em minha direção, e eu comecei a correr gritando, a rua estava deserta. O homem me alcançou e começou a tirar minha roupa, apertava minha bunda, e meus seios que já estavam fora do vestido e em suas mãos. Quando ele já estava com suas partes nas mãos, pronto pra abusar de mim, ouço um murro, o homem havia caído no chão. Eu estava fraca. Sinto alguém me pegando no colo. Dei um suspiro e apaguei. Minha noite havia sido um fracasso total.
♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°•°♪°
“E quando eu menos esperava, você apareceu sorrindo e me salvou.”
☝Aline Nogueira
(Minha autoria)★Oieee! Não se esqueçam de deixar uma estrelinha, isso me ajudará Pacaramba. ★❤ Comentem também! Xeruuu
Agradeço desde já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amada Megan
RomanceMegan Norbert, jovem de futuro promissor. Herdeira de uma furtuna milionária. Um encontro inesperado muda todo o rumo de uma vida. Um amor. A morte. "E quando penso que o fim está próximo, ele me surpreende." (Minha autoria) Aline Nogueira