Isso nao aconteceu , né Matheo?

12 1 0
                                    

           Eu já citei alguma vez que sou um pouco desastrada a ponto de tropeçar no ar ? Porque se não disse , garanto que vocês já perceberam!
           Depois do meu tropeço de cara na torta , eu tentei levantar rápido , mas foi em vão. O máximo que consegui fazer foi limpar meu rosto de alguns pedaços de frango e ervilha.
           Eu tava tentando levantar de novo quando eu ouvi risos e achei melhor fingir que não estava ouvindo. Me levantei , bati a mão nas roupas , peguei a vasilha que estava os pedaços de torta e sai andando rapidamente, para minha casa. Mas não adiantou muito , porque senti uma mão segurar meu braço e eu me virei. Era ele . Surfista que não sei o nome , mas vou descobrir.

         - O que você faz aqui a essas horas de novo?

         - Eu já disse que não é da sua conta menino! Sai daqui e vai se divertir com o seu amiguinho alí._ eu estava com raiva , que intrometido.

         - Para de ser grossa comigo meu! Que saco! Pita mal educada. _ deferiu um tapa no meu rosto.

        - CARA você TÁ MALUCO BATER NUMA MULHER ? Seu idiota! _ o amigo dele , Matheo, disse bravo vindo em minha direção.

         - Você me bateu ? É isso mesmo?! Vem aqui...._ eu cheguei na frente dele e segurei a gola da sua camisa , puxei até sua boca ficar a uns 2 centímetros da minha _ Se você pensar em encostar essa mão em mim de novo você vai se arrepender ! Homenzinho de merda!._ disse q cuspi no chão perto dos pés dele.

         - Você tá bem ? Machucou? Quer que eu te leve para o hospital?_. Matheo disse preocupado me abraçando.

         - Não precisa , eu tô bem . Obrigada, mas só passar um remédio que ficará tudo bem._ ele assentiu.

         - Tudo bem, mas qualquer coisa, me dá uma ligada , sou enfermeiro , posso te ajudar se se sentir mal._ disse me dando um papel qualquer com alguns números.

         Fui para casa com o rosto dolorido , e quando me vi no espelho, meu lábio inferior estava com um corte.Decidi limpar  e me deitar para amanhã.

Eu? Shakira? Onde histórias criam vida. Descubra agora