porque é que tu andas tão distante, meu amor?
sinto que, de cada vez que passamos um obstáculo, eu volto a fazer merda e a meter-nos noutro. se calhar é só a minha imaginação a criar coisas, porque isso não seria nada de novo.
mas eu acho realmente que andas distante. e espero mesmo que não seja pela minha culpa. a sério. acho que tu já me disseste que era porque andas sob imenso stress - e para eu não me preocupar, porque a culpa não é minha. mas eu tenho medo.
por favor, não penses que não acredito em ti. aliás, confio mais em ti do que em mim. e se calhar isso é um problema, mas eu meio que já me habituei. o que, provavelmente, é um bocado mau.
sinto que me pego demasiado a ti. já te perguntei sobre isso, e tu dizes que não te incomoda. mas, para ser franca, incomoda-me um pouco a mim própria. não quero depender de ninguém, por muito mau que isso possa soar. não quero que sintas que eu sou um fardo que tens de carregar. prefiro que não sintas absolutamente nada, e que nem me consigas olhar nos olhos, do que penses que eu sou um fardo.
acho que não pensas assim. aliás, acho que nem me conseguirias aturar há tanto tempo, se pensasses assim. portanto isso deixa-me um pouco mais feliz.
que engraçado, acabei de ouvir uma música cuja letra incluía um verso que dizia "i was thinking about you, thinking about me, thinking about us, what we gonna be?" e, desculpa a expressão, mas que puta de same. tenho medo. por muito ridículo que isto possa soar, eu estou a passar por coisas pelas quais nunca passei antes, e a sentir por ti coisas que nunca antes tinha sentido. e não ter controlo sobre isso aterroriza-me.
desculpa por te preocupar tanto, e desculpa teres "caído" por alguém que está tão na merda, psicológica e emocionalmente, como eu. a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
todas as coisas que eu nunca te contei.
Short Story"ai o que eu passei só por te amar, a saliva que eu gastei para te mudar"