capítulo 55

899 44 2
                                    

Mariana segurou seus livros mais próximo do peito , ainda olhava ao seu redor fugindo do olhar de Guilhermo a todo tempo. Era como que ela procurasse algo que desce a ela confiança, a segurança de que se ela aceitasse ou não o convite de seu verdadeiro pai fosse a escolha certa que não houvesse logo mais nenhum tipo de arrependimento .

Guilhermo usava óculos escuros enquanto olhava a indecisão no rosto de Mariana, ele balançou a cabeça tirando o óculos e disse como que estivesse triste pela a incerteza dela.

–Guilhermo : Tudo bem filha , não irei insistir mais que aceite meu convite . Só queria ter uma oportunidade de termos um momento a sós, um momento de pai e filha que ainda não tivemos. Mas se me odeia nem o sangue que nos une pode fazer com que me aceite. Adeus.

Guilhermo depois de suas palavras , virou as costas para Mariana e se pois a andar em direção do seu carro que estava estacionado do outro lado da rua . E Mariana que tinha baixo a cabeça diante das palavras dele a levantou e disse alto para que ele ouvisse .

– Mariana : Espera senhor Quintana .

Guilhermo sorriu antes de virar de volta para ela parando no caminho e Mariana voltou a falar.

–Mariana : Eu vou com o senhor, mas irei com meu carro. Nos encontramos no restaurante, pode ser ?

–Guilhermo : Tudo bem filha como queira, vai na frente que eu seguirei para saber qual restaurante irá escolher .

Mariana um pouco nervosa balançou a cabeça e seguiu para o seu carro, dentro dele ela respirou fundo e disse pra si mesma tentando se acalmar.

–Mariana : Tem coisas que preciso saber, tem coisas que ainda tem que ser esclarecidas. Eu preciso falar com ele, falar o que eu penso tenho duvidas. Mamãe já te ouvi, já ouvi o papai , agora preciso ouvi- lo.

Depois de Mariana tomar ar , e ver pelo retrovisor Guilhermo acenar pelo carro dele , ela deu partida e seguiu para o restaurante de sua preferência .

Na casa de moda , Victória estava analisando algumas de suas modelos enquanto iam e vinham sobre a passarela , ouvindo Pepino as conduzir e ensinando . E dando por falta de uma ela diz .

–Victória : Onde esta Mariana ? Ela disse que horas chegava ? gostaria que ela já estivesse nos ensaios também .

Enquanto Victória fazia a pergunta tendo a atenção de Pepino e Antonieta, Fernanda ao ouvi -la chamou Mariana por uma mensagem no canto já imaginando onde ela poderia estar, ou achando que estaria com o namorado.

E Victória percebendo que Fernanda falava com sua filha por mensagem disse a surpreendendo .

–Victória : E então onde sua amiga esta ?

Fernanda que estava de costa respondeu virando para Victória .

–Fernanda : Bom , ela ainda não respondeu a minha mensagem dona Victória .

–Victória : Então não a envie mensagem Fernanda, ligue para ela e diga que estamos precisando dela aqui e agora que deixe Maximiliano e venha de uma vez pra cá por favor.

–Fernanda : É claro .

Victória torceu os lábios impaciente e seguiu para seu escritório, Mariana não estava atrasada o que irritava Victória ela era imaginar sua filha com Max , onde fosse quando fosse , e ter qualquer pretexto para deixar ela longe de Maximiliano era o que importava . Já que ela imaginava que os dois estariam juntos igual quase todas as tardes antes dela ir pra casa de moda. E assim ela recebeu uma ligação de Heriberto que a chamava para almoçar só que Victória se negou sair da casa de moda, e pediu o almoço no restaurante próximo . E Heriberto decidiu almoçar na casa de sua irmã Bernada .

Quando Se Ama - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora