*Lisa
Policia:ta todo mundo preso ,vc nao colaboram aqui.
Matt:epaa calma ai policial.
Policia2:epa nada,vcs nao explicam o que ta acontecendo.
Lisa:bom de certo uma festa.
Matt:que e era pra comemora nossa nova casa.
Jeff:so que um monte de pessoas veio.
Isa;e fudeu tudo,porque amigos foram chamando amigos.
Policia 3:e quem daria uma festa em pleno domingo.
Lisa;nois ue.
Policia:okay,agora me expliquem porque estavam brigando??
Nos começamos a falar tudo junto.
Policia5:GENTE UM DE CADA VEZ ,PLMDS COLABOREM.
Policia 6:bom primeiro vcs donos da casa?
Lisa:bom eu explico o inicio,eu e meus amigos,ganhamos essa casa hoje e nos queriamos dar uma festa entre nossos amigos.
Art:ai convidamos algumas pessoas que foram trazendo outras pessoas ,ate lotar a casa.
Matt:ai tava tudo na maior calma ,nada de briga nem nada.
Policia:e vcs como chegaram aqui e porque tava brigando???
Isa:eu explico.
Policia:to falando com o casal aqui.
Jeff:haa nãooo xanainaaaa.
Lisa:sem educação.
Policia:oq disse moçinha.
Lisa:a educação de escolas estao pessimas .
Policia:hum ,ta agora me digam porque vcs estavam aqui?
Homem:bom ,nos viemos aqui pedirem pra abaixar o som ,mais eles foram mal educados e nao quiseram e foram logo nos maltratando -interrompo ele.
Lisa:mentiraa.
Policia7:deixa ele termina.
Lisa;aff dougras.
Homem:bom continuando,eu disse que ia ligar pra policia ,mais a moça ai de cabelo roxo veio pra cima de mim e me agrediu.
Policia:okay,agora vcs ?
Isa;bom eu e meu namorado estavamos aqui fora,combinando nosso casamento,ai esse homem chega mandando nos acabar com a festa e falando que ia liga pra policia ,ai eu mandei ele ligar,ai a mulher dele veio me chingando ..
56 minutos depois .
Isa:ai vcs chegaram.
Thais:mds acabou finalmente.
Mulher:aff menina chata.
Thais:clbk mocreia.
Policia5:chega as duas.
Lisa:ha cala boca .
Policia:olha o respeito.mocinha.
Matt:oooo xanainaaaaaaaa.
Homem:pertubados.
Lisa:ha fila da puta ja me irritou-corro pra cima dele e pulo na suas costas e tento enforca ele sem sucesso .
Mulher:haaa solta ele sua piranha -ela corra pra cima de mim.
E começa a treta de novo e os policiais tentando separar.
Policia:haa cansei ,ta todo mundo preso,pode algema.
Bia:nãoo-ela sai correndo e o Polícia levanta a arma de choque ,so que empurro a mulher que acaba acertando no outro policial.
Policia:prendam eles-o outro policial que levo choque,fica tremendo e outro ajuda ele.
Eles prendem a gente com algema.*Livi
Dia seguinteFinalmente narração minha nesse karaio.
Bom meu nome e liviane ,mais nao gosto dele,meu irmão se chama art,e olha ele ja me apresento la no começo do meio da historia no capítulo "Bônus Art" e so olhar lá.
Bom minha gente,ontem de noite estava eu e minha mãe,indo pra europa,ela vai morar com uns amigos dela,e eu com o meu irmão e os amigos dele ,te amo mãe obrigado por me deixar morar com meu irmão e uns estranhos.
Okay mais voltando ,ontem saimos da russia,e hoje de manhã chegamos na europa.
Mãe:filha olha,vou te deixar na casa que vc vai morar e depois vou pra minha.
Livi:tanto faz .
Mãe:meu amor o q houve?
Livi:tudo ,vim aqui na cidade onde aquele mostro mora,abandona meus amigos ,logo agora que tinha feito uma amiga muito legal.
Mãe:filha calma ,vamos mudar aqui pra melhor relaxa.
Saimos do aeroporto e pegamos um táxi.
Chegamos na minha tal casa ,e gente do céu que mansão bonita,mais ela ta uma zona ,logo na frente tem gente no chão,copos de bebida,etc.
Parecia que teve uma festa ali.
Mãe:e aqui ,credo que bagunça .
Livi:ja gostei.
Tocamos a campainha e niguem atende.
Ate que vem uma senhora ,acho que vizinha falar com a gente.
Senhora:ola ,estão procurando o adolescentes que moram aqui.
Mae:sim .
Senhora:oq são deles?
Livi;eita curiosa .
Mãe:desculpa pela minha filha,e que meu filho mora aqui,mas parece que ninguem esta aqui .
Senhora:tem nada,bom os adolescentes irresponsáveis deram uma festa ontem de chegada e teve confusão e eles foram presos.
Livi:kkkkk adorei ,to amando aqui.
Mae:como assim senhora?
Senhora:eles estao presos aqui na delegacia pertinho.
Ela passa o endereço a minha mãe.
Mae:obrigado.
Senhora:dnd -ela sai andando .
Mãe:aff mds ,seu irmão da trabalho,to achandi ate uma má ideia tu morar aqui.
Livi:oq ,mãe ja estou amando aqui.
Mãe:okay moçinha,vou ligar pro meus amigos pais deles.
*pai da lisa,isa,thais.
Acordo com meu celular tocando,logo cedo,aposto que e meus filhos já .* Chamada onn *
Eu:alô anna que foi?
Anna:bom ,vc nao acredita .
Eu;oq aconteceu?
Anna:os nossos filhos deram uma festa aqui e teve confusão e todos foram preso.
Eu:OQ -Acordo minhas mulheres(que foi gente,ele dorme com a mãe alice que ea madrasta e a diretora a mãe verdadeira)-como assim presos,onde vc tá?
Anna:eu estou aqui na frente da casa deles que está uma bagunça,e nao tem ninguem a vizinha disse que eles foram preso .
Eu:okay ja estou indo ai te buscar e depois vamos pra delegacia.
Anna:okay tchau
Eu:tchau.
Chamada off.
Alice:oq houve?
Pai;as crianças foram presas por causa de uma festa,vou la busca a anna e partiu delegacia.
*lisa
Bom aqui estamos eu,bia,art,isa,thais,Téo,jeff,Josh e o casal chato.
Estamos aqui morrendo de dor de cabeça ,pensando no nossos pais que vão matar a gente.
Matt:merda,e hoje que começa as inscrições na faculdade.
Lisa:mds,e aqui estamos nós.
Ficamos conversando,até que o delegado chega.
Delegado:estão todos soltos ,os pais de vcs pagaram a fiança.
Lisa:ai caraio fudeo,mds
Homem:e nós??
Delegado:também estão soltos.
Saimos da delegacia e vejo meu pai e uma mulher e uma garota.
Art:mãeEeeeeeeeeeeee -ele abraça ela ,que quando solta da um tapa na cabeça dele.-aff que foi mãe.
Pai;que bonito eim pra vcs,no primeiro dia na casa ja são presos.
Lisa:culpa do art ,que quis festa.
Art:culpa minha nada.
Isa:sua sim .
Começo uma discussão.
Mae do art:chegaaa.
Livi:que isso maninho ,logobvc preso-nos olhamos ora voz ,e vimos que foi a guria que falou que nem percebermos que estava ali.
Art:li..li..vi-ele abraça ela.
Livi ;sim sou eu ,antes de pergunta ,sim fui expulsa da prisão interna ,ou reformatório,e me formei.
Art:que bom,quantos aninhos neném.
Livi:affz ,16 anos ainda.
Lisa:okay e ela que ia mora com a gente,eu lembro de vc de algum lugar.
Livi:no dia que fui embora,aeroporto.
Lisa:ata.
Livi:e impressão minha ou estou vendo duas de vc .
Isa;não ,somos gêmeas mesmo.
Pai:ta okay ,agora me expliquem oq aconteceu.
Depois de explicar tudo ,voltamos pra caasa e que limpamos tudo,depois a irmã de art,arrumo o quarto dela,nos apresentamos pra ela,ela tambem vai fazer faculdade com a gente,ela vai ser atriz como disse,depois de tudo,fomos pra faculdade se inscrever lá,so que ja estávamos escritos,e era pra nos ir lá quando eles ligarem.
Estamos aqui de noite comendo pizza.
Lisa;gente
Todos;oi?
Isa:nosso casamento daqui duas semanas já e nem arrumamos tudo.
Nessa hora entra a minha mãe,e meu pai e a mãe alice.
Mãe:querida nao se preocupe ja esta tudo ,organizado,bife,convidados,lua de mel ,igreja etc.
Pai:amanhã vcs vão escolher o vestido de vcs,os ternos dos meninos eles arrumaram.
Meninas:serio ??
Pai;sim .
Lisa;okay amanhã vestido de noiva.Dia seguinte .
Bom aqui estamos nós no shopping comprando os vestido.
Todas ja escolheram um que gostamos,livi nem queria,mais a minha mae.obrigou ela a escolher um vestido Preto.2 semanas depois (Dia antes do casamento)
E aqui estamos eu e as meninas indo pra uma despedida de solteira ideia da Thais,vamos numa boate na cidade daqui do lado.
Amanhã cedo voltamos ,porque o casamento e de tarde.
Bom estamos na boate,bebendo,dançando,bebendo,e ficando locas .
Ate que a boate acaba,e estamos muito bêbadas e nem sabemos o caminho do hotel .
Lisa:merda ,onde estamos ?
Thais;em narnia.
Isa:Edmundoo cade vc meu krd.
Bia;o xanainaaaaaaaa
Isa:vamos dormi aqui,porque estamos lokaaaaaaaaa.
Deitamos no chão tudo amontoado e ficamos dormindo .-------------------------------'''''-'''------------------------
Ai mais um ,gente o art ja apresentou a irmã dele a livi,e so da uma olhadinha no capitulo "bonus art" que la vai está.
Desculpem o erros ,amos vcs .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Marrenta - ⚒(Reescrevendo)
Teen FictionMeu nome é Elisa ,mas me chamem de lisa.Tenho, á minha idade nao interessa.Sou uma garota meio difícil, minha mãe foi embora por culpa do meu pai, recentemente moro com minha "madrasta" e meu pai ,mas tudo vai mudar. Tenho alguns amigos mas os que...