O Acidente

0 0 0
                                    

Lina estava ansiosa demais para ter seu filho,mais passava os anos e nada do bebê chegar. Elá já estava perdendo as esperanças.
Certo dia,Lina e Francisco, saíram para um parque diferente para ver as estrelas como faziam todos os dias. Quando chegaram ao parque notaram que estava vazio,diferente do outro que sempre estivera cheio. Depois de chegar começaram a apreciar o luar e a falar entre si:
— Hoje esta com céu muito bonito,as vezes eu penso nas  pessoas dizendo  ser o Picasso uns dos maiores pintores,eu duvido,para mim,todas as obras da natureza são artes,e quem fez essas artes?O nosso criador.
Disse Francisco.
— Concordo,ele é muitas coisas,artista e musico também,o mundo esta cheio de artes musicais.
  Depois de tanto conversarem acabaram decidindo ir embora,estava chato ficar em um lugar vazio sem barulho de algum animal apenas o das corujas. Quando estavam saindo pelo portão do parque veio um carro em disparada na calçada,parecia que estava querendo atropela-los. Os dois correram o maximo que puderam mais antes que pudesse se desviar do carro,Francisco acabou atropelado,em seguida o carro saiu como se tivesse concluído uma missão,Lina começou a suplicar :
— Por favor,eu peso,imploro,não morra,eu Faso qualquer coisa.
—  Não se preocupe,nós nos veremos de novo, lá naquele céu que amamos tanto.
  Depois de dizer isso seus olhos fecharam, seu corpo ficou frio e sua respiração dissipou.
  Lina ficou por horas lá,até que por fim chegou a ambulância,o declararam morto. O enterro não só foi de seu marido mais também de sua esperança de ter filhos,Lina abandonou tudo,até o seu próprio trabalho.

 

Os três filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora