21/10 14:50pm
Olá diário! Estava aqui pensando comigo, e acho que eu devia lhe dar um nome. É tão chato te chamar de ''diário''. Bem.... Deixe-me pensar... Teddy!! Ótimo, agora eu lhe nomeio Teddy.
Hoje o papai voltou do escritório as onze. Achei esse ato muito estranho, pois ele não costuma chegar a essa hora. Pois o escritório dele fecha as sete. Assim que ele chegou em casa, ele deu uma explicação tão esfarrapada para a mamãe, que fiquei até com vontade de lhe dar um murro. Ele disse: ''Desculpe, meu amor, mas hoje tinha muita coisa para resolver em meu escritório, por isso cheguei a essa hora. '' e como a mamãe é mais ingênua que eu quando eu tinha um ano, ela respondeu: ''Tudo bem, amor.'' Achei estranho o fato de eles se chamarem de ''amor'', pois eles estavam tão secos uns com os outros, que cheguei a pensar que iam se divorciar.
Meu irmão passou o dia todo fora, e até agora não voltou. Não que eu esteja preocupada com ele, até porque ele está bem foda-se para mim, mas isso iria manchar nossa reputação de família ''perfeita''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse
Fanfiction[..]Todos pensam que somos perfeitos. Por favor, não os deixe olhar através das cortinas[..] - Melanie Martinez (Dollhouse)