Capitulo 44 - Final.

677 50 6
                                    

Julie

Após eu entrar no prédio, continuei andando por ele, peguei o elevador e apertei o botão da cobertura, minutos depois eu estava entrando na enorme cobertura, andei até a parede de vidro que revelava a enorme cidade de NY a noite, coloquei a mão no vidro e me desculpei silenciosamente com ele de novo, por te-lo deixado partir, foi quando ouvi passos atras de mim, respirei fundo e olhei a pessoa que estava a alguns passos de mim.

- Finalmente eu te achei, te procurei em todo o lugar, o que esta fazendo aqui sozinha? — Ele me perguntou esboçando um dos seus pelos sorrisos tortos.

- Eu estava pensando. — Digo e volto a olhar a cidade, ele se aproxima e fica ao meu lado também olhando a cidade.

- Julie, você precisa esquecer isso! — Ele segura em meus ombros me virando e me fazendo olhar-lo. — Não foi sua culpa que o Alex morreu! Eu não acredito que vou dizer isso mas tudo bem. — Ele respira fundo e da um sorriso torto. — Ele amava você, ele lá da onde ele estiver não vai querer te ver triste, ele quer você feliz, Alex não deve te culpar pela morte dele então você também não deveria! Então por favor, não fique triste, eu odeio ver a minha noiva triste. — Ele acaricia meus cabelos e depois coloca a mão na minha nuca.

- Obrigada... Travis, desculpa eu estar assim. — Sorrio para ele.

- Tudo bem meu amor, o importante agora é você descer e dar o presente de casamento especial da Ella. — Travis diz e entrelaça nossos dedos indo a direção do elevador e me puxando junto. Chegamos na porta do elevador, ele aperta o botão, e o elevador chega, entramos e aperto o botão da garagem.
[...]

Abro carro e pego a caixa com o presente da Ella, abro a caixa e vejo uma carta em cima do colar de ouro branco e um pequeno diamante como pingente, eu não sabia que tinha uma carta nele, Travis me olha e eu pego a carta, fecho a caixa e sento no banco do carro e Travis fica de pé na minha frente me olhando. Abro a carta e começo a ler em voz alta.

[ 📜 ON ]

Para minha filha.

Querida, sei que não tivemos muitos momentos juntos, e eu te peço perdão por isso, eu fiz uma coisa terrível e coloquei você é a sua mãe em perigo, talvez eu não passe dessa noite, e eu sinto muito por deixar vocês sozinhas, cuide bem da sua mãe e seja a mulher que eu quero que você seja, mas agora preste bem atenção nessa palavras, dentro desse diamante, há uma grande arma, você tem que protege-lo, esconde-lo, porque isso só trará desgraça, eu não pude destrui-lo porque foi a grande criação da minha vida, escute bem você não pode deixar essa arma cair em mãos erradas, ou poderá ser o fim do mundo, nesse diamante contém um microchip, e dentro dele contém um vírus de computador que pode hacker qualquer computador no mundo e quem tiver esse vírus poderá controlar toda o poder militar de todo o mundo, eu sinto muito pelo o que eu fiz, e morrerei por isso, mas por favor, proteja-o e não deixe ninguém além de você toca-lo, você sabe como arma-lo e como usá-lo e seu dever protegê-lo minha filha, e novamente te peço perdão por tudo que deixei de fazer com você por causa de trabalho e dessa horrível arma, eu te amo, nunca se esqueça disso.
Com amor,

Papai.

[📜 OFF]

- Mais que merda achei que isso tudo tinha acabado! — Olhei para o Travis, e peguei a caixa, tirei o colar de dentro e o coloquei em meu pescoço, pego um isqueiro que tinha no porta luva e queimo a carta.

- Só está começando. — Digo e vejo a carta virar cinzas.

Uma hacker apaixonada.Onde histórias criam vida. Descubra agora