Eu deveria apenas esquecer tudo?
~~~
Eu havia acabado de acordar, devia ser umas 11hrs quando recebi uma ligação do meu pai.
- Fala. - Atendi.
- Onde você está!?
- E-em casa...
- Garoto irresponsável, você não aparece na empresa há 3 dias!
- Não é minha obrigação.
- Ah, tem certeza? Lembre-se disso: se ela falir, você também vai pra merda Taehyung.
- Graças a mim essa empresa existe hoje em dia. Eu destruí meu futuro com a pessoa que eu amo para salvar a KIM's, você deveria me agradecer eternamente.
- Filho, agora você é adulto e a KIM's é sua responsabilidade também... Eu voltarei hoje, tá?
- Certo, me desculpe pai.
- Tudo bem, até mais tarde.
- Até. - Desliguei.
Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais, depois me despi e tomei um longo banho.
Coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas, sempre quando os meus pais saem dão folga para as empregadas então eu tenho que me virar sozinho. Acontece que eu não sei preparar nada então sempre tenho que pedir alguma coisa pelo celular... Mas hoje eu estava sem fome, então fui para a sala, coloquei um anime qualquer na televisão e me deitei naquele grande e exagerado sofá de couro. Se minha mãe me visse agora, iria reclamar dos meus pés no sofá...
As vezes eu me canso da maneira em que eu vivo, as vezes eu penso em fugir de tudo aqui.
A família Kim é a minha família e nós nem sempre tivemos muito dinheiro como agora, o meu pai trabalhava na empresa da família Min, ou seja, ele era um funcionário do pai da Hyuna. Bom, o sr. Kim Namjoon estava guardando dinheiro para abrir seu próprio negócio com o que ganhava trabalhando na Min HY, mas certa vez, o sr. Min Yoongi demitiu meu pai por dizer que ele se metia demais em assuntos que não lhe diziam respeito já que meu pai era um simples funcionário (que havia cursado moda e queria se tornar alguém reconhecido). O sr. Min, na verdade, odiava meu pai porque nesse tempo, eu era um garoto pobre e Hyuna que era uma garota rica já gostava de mim, nós devíamos ter uns 13/14 anos.
Eu não sei se vocês acreditam em destino, sorte ou algo do tipo, mas enfim, por ter certa experiência, meu pai foi contratado por uma outra empresa da moda para trabalhar ajudando em projetos e outras coisas. Assim ele foi crescendo ainda mais financeiramente, foi ganhando experiência e foi se destacando no mercado de trabalho.
Meu pai conseguiu finalmente construir a KIM's e com dedicação e esforço, ela foi crescendo também. Ainda assim, a Min HY tinha mais poder e usou isso para nos prejudicar, usou isso para me fazer desistir da Hyuna...
Flashback ON:
Eu estava me sentindo muito nervoso e com uma imensa dor de barriga, vou me casar e esse é o dia mais feliz da minha, eu simplesmente amo a Hyuna e amo tudo nela, quero torná-la minha mulher e criar um futuro lindo com ela e com nossos 6 filhinhos.
Eu finalmente estava pronto com um terno branco, gravata e sapatos pretos, um topete bem charmoso, o perfume favorito da Hyuna e um sorriso enorme.
Mas meu sorriso logo se desfez quando cheguei na Igreja e vi aquele homem pálido vir até mim.
- Pronto para casar? - Perguntou.
- Mais do que pronto. - Respondi.
- Ama a minha filha?
- Sim, mais do que a mim mesmo.
- Como me garante?
- Me desculpe mas eu não preciso garantir pro senhor e sim pra ela, iremos nos casar e eu a farei feliz.
- Você quer nosso dinheiro, seu garoto estúpido! - Gritou.
- Jamais, senhor! Eu posso estar longe de ter a mesma condição que vocês mas eu a amo muito, não dúvide disso.
- E o que você sabe sobre o amor?
- Eu não sei, eu apenas sinto.
- Sente, é? O que você sente?
Eu sorri feito bobo e suspirei.
- Eu sinto que o sorriso da Hyuna é o que me dá forças. - Contei. - Eu imagino nós dois bem velhinhos com seis filhos, um cuidando do outro, ela preparando um bolo e eu abraçado com ela. Ela tem...
- Chega! - Ele me interrompeu. - Eu já te alertei nessas últimas semanas e irei te alertar de novo: se aceitar se casar com minha filha, eu farei da sua vida um inferno, destruírei a KIM's junto com a reputação de sua família e não os deixarei em Paz, eu levarei a Hyuna para longe de alguma forma e você nunca mais irá vê-la! Entendeu, não é? Pense bem!
Nesse momento, senti como se eu estivesse em um labirinto onde existem apenas duas saídas: uma me leva até a minha família que estava tranquila, a outra, me levava até a Hyuna e seis bebês.
- Por favor senhor Min, eu não posso decidir entre isso, eu decepcionarei minha família se escolher a Hyuna, eu os arruínarei... Mas eu amo sua filha e não posso fazer isso com ela... - Falei já quase chorando.
- Isso não é problema meu! Escute, minha filha não tem idade para se casar e quando chegar a hora certa, deve ser com alguém do nível social dela. Se você desistir agora, eu a farei te esquecer rapidamente e ela não irá sofrer nada com isso.
- Mas eu irei! - Gritei.
- Prefere competir comigo então? Prefere ver seus pais respondendo processos? Quer vê-los infelizes vendo tudo o que eles construíram sendo perdido? Prefere descobrir quem sou eu de verdade? Prefere ver quem pode mais por aqui!?
- E se eu fizer o que o senhor quer... O que eu ganharei? Nada, apenas infelicidade, Yoongi.
- Ganhará sua tranquilidade e verá um pai feliz.
- Como pode ser feliz ao saber que pessoas irão se machucar?
- Isso irá passar. Agora dar a mão de minha filha para um fracassado... Há, isso eu não posso e nem irei permitir.
Segurei minhas lágrimas e segurei também a vontade de socar esse desgraçado. Eu me contive...
- Não desistirei da Hyuna. - Falei com a voz falha. - Não desistirei de nossos planos e...
- E nada! Não me desafie, idiota! - Gritou me interrompendo.
- Vai se foder, Yoongi! - Gritei e saí dáli rápidamente, eu precisava entrar na Igreja e... Me decidir.
Flashback OFF:
Eu me senti um merda, eu me senti um fraco, um covarde, um completo idiota!
Eu fiz a escolha que achava correta, eu escolhi os meus pais, é claro. Mas eu entendi depois que éramos pobres, honestos e felizes, podíamos suportar juntos tudo o que aquele desgraçado tentasse fazer contra nós. Eu podia ter dito sim e a Hyuna seguraria em minha mão para enfrentarmos seu pai...
Eu... Perdi o amor da minha vida.
~Oi bolinhos de arroz :)
~Me desculpem pelo atraso :(
~Sorry pelo capítulo meio desanimado mas eu queria mostrar logo o tal motivo que o Tae teve para "desistir" de seu casamento com a Hyuna. Eu não quero que interpretem ele como "o errado", sabe?
~Calma, calma, eu não estou querendo dizer que o Yoongi é o errado aqui. É, ele errou sim, mas todos nós erramos e ele pode ter se arrependido, não é mesmo? Sim, é mesmo...
~Beijinhos e obrigadinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
hold me tight • kth [EM REVISÃO]
FanfictionEra para ser o dia mais feliz da vida de Kim Taehyung e Min Hyuna, mas ele disse "não". Será que, anos depois, após toda verdade vir à tona, Hyuna conseguirá perdoar Taehyung? Poderia ele reconsquistá-la, depois de ter destruído seus sentimentos? ||...