Capítulo 25

328 25 132
                                    

SEM REVISÃO

---------------------------------------------------------

Uma semana depois

Havia feito um ótimo negócio com o russo, o interesse que ele tinha nas minhas impressas nos fez fechar um contrato milionário, todos lucrariamos.

Ele viajou no mesmo dia, porém conheceu uma moça que o deixou encantado, disse que no próximo mês voltaria ao país para conhecê-la melhor e mesmo com toda insistência de Justin ele não disse quem era.

Esses dias passaram voando e finalmente havia chegado o dia do jantar, onde reuniriam os maiores empresários dos país, alguns prêmios seriam dados e eu estava concorrendo a dois: "Liderança" e "Crescimento no últimos 12 meses". Minha esposa estava bastante animada, enquanto meu único plano era fazer novos contatos e começa a aumentar meus empreendimento.

Tudo já estava acertado, sairíamos de Chicago ás 16 horas e ás 19 estaríamos em Miami, nossa carro nos levaria direto ao local e a cerimônia iniciaria ás 20:30.

Trabalhei pela manhã e voltei antes do almoço para casa, assim que entrei encontre Anne que acabará de chegar da academia, analisei seu corpo naquela roupa justa e notei seu sorriso ao perceber o volume se formando em minhas calças.

-Se controle amor. /falou de uma forma sexy e seu olhar não combinava com suas palavras.

Anne subiu correndo e rapidamente a seguir até o quarto, a garota loira entrou no banheiro e antes que a porta se fechasse a abri.

-Cumpra seus deveres de esposa. /falei vendo um sorriso se forma em seus lábios, a garota era safada e isso me agradava muito.

Ela começou tira a roupa de laicra que se grudava em seu corpo suado, seu olhar era tentador e meu pau já latejava dentro da calça. A garota ficou nua a minha frente, me chamou com o indicador enquanto se direcionada ao boxe.

Tirei minha roupa rapidamente seguindo até o boxe, agarrei seu corpo trazendo para o meu e ouvir um gemido falho sair de seus lábios.

Encostei seu corpo contra a parede a apertando com desejo, nossos lábios se entrelaçaram e sua mão começou a acariciar meu membro. A encarei enquanto empurrava seus ombros a forçando ficar de joelhos, a garota loira sorria com satisfação.

Empurrei sua cabeça contra meu membro agarrando seus cabelos, gemi ao sentir a garota colocá-lo todo na boca se movimentando da forma que eu tanto amava.

Assim que sentir que meu momento chegaria puxei seu cabelo a fazendo levantar, empurrei seu corpo novamente contra a parede a penetrando de uma vez, a garota gritou ao me sentir por completo.

Meus movimentos era rápidos e profundos, seus gritos ainda eram ouvidos, e assim que ela se acostumou com meus movimentos seus gritos se tornaram gemidos de prazer, nossos lábios se enroscavam com desejo e seus corpo logo tremeu em meus braços, sentir seu líquido escorre em meu pau me ajudando a deslizar com facilidade para dentro dela.

A segurei evitando que a garota caísse, a levei até a beira da banheira onde a coloquei de costas para mim, melei novamente meu membro em seu líquido e comecei a esfrega-lo em sua entrada mais apertada, ela suspirou e antes que começasse a choramingar a penetre ouvindo um grito agudo.

Vida Secreta (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora