Capitulo 35

53 2 0
                                    

Praticamente um mês se passou, a minha amizade com o Be ficou tão forte que não tivemos mais nenhuma briga. As provas são semana que vem e o casamento final do mês e nem o vestido eu vi ainda, a minha cor vai ser creme, pois ela achou que a cor creme ficou linda em mim no dia em que me conheceu, então vou usar.

Estou indo me encontrar com o Be para estudarmos no quarto dele, porque a Bea (sim, temos intimidade agora porque ela é namorada da minha amiga) e a May vão estudar juntas no meu quarto. Bati na porta com o nosso toque secreto e ele abriu.

-Sabe que esse toque secreto é bem útil. - eu ri da conclusão dele e ele também. - Desculpa a bagunça, não deu tempo de arrumar, porque eu acabei de acordar, sim, eu dormi depois do almoço, essa faculdade está me matando. - ele falou assim que eu adentrei o quarto e vi várias roupas espalhadas, nada que me chamasse atenção.

-Tudo bem, o meu quarto também não está muito limpo. - ele riu e se sentou ao meu lado na mesa de estudo onde as coisas dele já estão abertas.

Começamos a estudar para a prova de amanhã, já tínhamos estudado todas as matérias durante a semana, mas na véspera da prova nós vamos só revisar tudo.

Eu estou apaixonada pelo curso, cada área é muito interessante e apaixonante, a cada dia que passa eu só quero estar nessa área mais e mais.

[...]

Terminamos de estudar eram 21:00, pedimos serviço de quarto a tarde, pois estávamos com fome e agora estamos deitados na cama assistindo uma série que nós dois assistimos juntos: Breaking Bad. Essa série é bem científica, e pelo fato de eu ter convivido 7 anos do com o James eu acabei me acostumando com as coisas nerds que ele gosta, depois que começamos a namorar ele parou um pouco com esse gosto nerd dele, não porque eu pedi, mas por conta própria.

Quando eram 20:00 minha mãe me ligou, sempre nos falamos, todas as noites, por FaceTime, isso faz a gente continuar unidas, nunca contei do Bernardo para ela, pois sempre que ela liga eu não estou com ele.

-Nossa, minha mãe está me ligando cedo hoje. - ela sempre me liga mais tarde, lá para as 22:00 horas da noite.

-Oi, mãe. - atendi acenando para ela.

-Filha, como você está? - ela está deitada na cama pronta para dormir.

-Bem, a gripe passou ontem à noite. - ela sorriu de contentamento, ela sebe como a minha saúde é frágil.

-Aqui está tudo bem também, a Lucy descobre o sexo do bebê dela mês que vem mas ela está sentindo que é um menino. - ela explicou. Lucy é a mãe da Aly.

-A Aly não falou nada disso para mim. - de repente o Bernardo começa a falar algo.

-Lau, vou pegar comida para a gente antes que a cozinha feche, já volto. - ele falou se levantando da cama.

-Está bem. Traz macarrão, estou nervosa para a prova. - ele riu do meu jeito de aliviar o meu nervosismo e saiu.

-Quem é? - ela perguntou franzindo o cenho.

-Um amigo meu, o nome dele é Bernardo, eu não contei dele antes porque eu esqueci, mas nós  ficamos amigos no primeiro dia de aula, ele é legal. - ela sorriu por saber que eu tenho pelo menos um amigo aqui na faculdade.

-E sabe o que eu fiquei sabendo também? - fiz minha melhor cara de curiosa, eu quero saber de tudo o que está acontecendo lá enquanto eu estou fora. - Eu encontrei a Amy na fila do mercado e nós ficamos falando sobre vocês, sobre a faculdade de vocês e ela me disse que o James está namorando. - a minha cara de curiosidade se transformou em uma de tristeza instantaneamente. - Filha, você está bem? Você está pálida. - assenti sem falar nada. - Fale isso para a sua cara. - tentei um sorriso, mas não deu.

O Garoto Da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora