Já fazia uma semana que eu havia voltado do reino do desejo junto de Emma e Robin. Eu nem acreditava que um homem idêntico ao meu amor verdadeiro estava morando na minha casa.
Eu percebi algumas semelhanças além da física, mas o homem ali ainda era um mistério pra mim, já havia descoberto seu lado frio e egoísta. Ele roubava dos ricos para se tornar rico, nunca teve amor na sua vida e aquilo me deixava com muita vontade de ajuda-lo.
Essa semana foi bem difícil para ele que não se adaptava com as tecnologias do nosso mundo. Já consegui ensinar a ele como usar um microondas, ligar o chuveiro e que a tv não é magia negra (já que ele quase quebrou a minha quando eu liguei).
Levantei da minha cama preguiçosamente, havia ido dormir tarde ontem à noite, pois tinha assistido um filme na TV com o Robin.
Fui no meu banheiro, me despi e entrei no box tomando um banho relaxante. Depois sai enrolada na toalha mesmo e fui para o closet escolher uma roupa.
Decido colocar um vestido preto que ficava colado no meu corpo e tinha um decote em v. Afinal eu estava morando com um homem lindo, maravilhoso...se controla Regina! Falei pra mim mesma me recompondo e voltei para o quarto.
Tirei a toalha, começando a me secar, vesti uma lingerie vermelha, então escutei a porta abrindo e dei um pulo olhando quem foi que nem bateu.
Robin estava ali parado na porta, notei que ele ficou nervoso por ter aberto a porta e eu estar praticamente nua.
- Não sabe bater não? - Pergunto olhando pra ele que me comia com os olhos, até pensei em pegar a toalha, mas estava muito longe.
- Desculpe...Não sabia que estava...An... - Notei que ele fixou seu olhar nos meus seios. Eu já estava ficando molhada só com o olhar que ele me dava.
- Com licença quero me trocar. - Falei pegando a toalha e colocando, um fio de consciência passou pela minha cabeça.
- Só queria avisar que o café da manhã está pronto. - Ele disse e então saiu do quarto fechando a porta.
Soltei um ar que eu não sabia que estava prendendo. Robin quase me viu nua e por muito pouco não fez nada. Não queria que o nosso primeiro beijo fosse assim, comigo quase nua (sim eu ainda tenho esperanças que ele sinta algo por mim).
Enfim, respiro fundo e coloco o vestido. Depois coloquei um salto alto preto, fiz uma maquiagem básica e ajeito meus cabelos.
Desci as escadas devagar e vi Robin me esperando na sala.
- Achei que vossa majestade não fosse mais vir. - Ele disse e então deu uma conferida no meu corpo.
- Estava me arrumando e já falei para me chamar de Regina. - Eu disse e então fui indo para a cozinha.
- Não, prefiro majestade. - Ele falou e eu sorri. O meu Robin também adorava me chamar de majestade.
Fui até o balcão da cozinha para pegar a torta que eu havia feito ontem e então senti Robin muito próximo de mim, quase grudado nas minhas costas. Virei o rosto um pouco para olhar para ele e então o vi pegar a torta e colocar na mesa.
- Deixa que eu te ajudo. - Meu coração já estava descompassado com aquela aproximação perigosa.
Olhei para Robin que já estava sentado e sentei em sua frente. Começamos a comer em silêncio até que Robin resolveu se pronunciar.
- Aquela caixa esquisita é perigosa. - Ele disse apontando para o fogão e então vi que sua mão estava queimada.
- Você se queimou? - Perguntei preocupada e peguei na sua mão com cuidado para não pegar no queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're like a dream come true
RomanceApós a volta de Emma, Regina e Robin do mundo dos desejos tudo está meio confuso. Regina está com um turbilhão de sentimentos por esse homem que ela não conhece muito bem, mas que tem a cara do seu amor verdadeiro. Teria ele uma parte do seu Robin?