You are a joke!

26 6 0
                                    


Entrei no quarto e fui tomar banho coloquei minhas roupas intimas ( que sim eram do batman!) coloquei uma camisa com a imagem da mulher gato e fui pro quarto, quando eu entro adivinha quem me espera? não não e o luan santana ¬_¬ ( apesar de n ser muito fã mais acho ele um gato) era o ANDY! santo deus!!!! e com ele a lari T-T ninquem pode ter um minuto de paz...

LARI: Eu vo no Shopping com a laura torrar uma grana vc vem?

VIG: To afim ñ, Vou ficar aqui mesmo divirtam-se.

ANDY: Eu tbm vou ñ vou, vou ficar aqui cuidando da sua amiga.

VIG: WHATS?

LARI: Ta bom casal! To saindo ñ façam nada de errado! Ñ conduza minha amiga pro mau caminho viu andy.

ANDY: Eu? Eu sou um anjo.

VIG: Ah! claro que é!

LARI: Xau pra vcs - lari diz fechando a porta.

VIG: Eu deixei biersack?

ANDY: O que eu fiz agora?

VIG: Levanta essa bunda seca da minha cama agora!

ANDY: Ah! Deixa de ser chata, deita aqui comigo - andy diz me puxando o q ñ foi muito dificil até porque o braço dele pode ser magrinho mais tem uma força que eu ate me pergunto se isso e possivel mesmo.

VIG: Andy! Vai arrumar alguma coisa pra fazer vai! que coisa!

ANDY: Ñ! ta bom aqui deitado com vc.

VIG: Ah cara! Eu vou acabar dormindo.

ANDY: Ñ vai ñ eu ñ vou deixar.

VIG: Ta bom, vc ta com uma cara de sono pior que a minha kkkkk....

ANDY: Vc fica mais bonita de perto...

VIG: Quer dizer que de longe eu sou feia?

ANDY: Ñ, mais de perto e divina...

VIG: Ta para.

ANDY: Ñ gosta de elogios?

VIG: Ñ! Tenho vergonha.

ANDY: Haha!.... Só vc mesmo!- Andy se levanta

VIG: Aonde vc vai seu puto?

ANDY: Vou pegar uma refri 'ce' quer?

VIG: Ñ valeu.- andy pega o refri e senta na cama quando vai abrir acontece o tipico! entorna e o tapado molha a camisa toda e um pouco a calça!

VIG: Kkkkkk.... É muito burro mesmo kkkk...

ANDY: Ah! porra me ajuda aqui!- seguirei o refrigerante e vi uma coisa que eu realmente n esperava! O andy tirando a roupa *O*

VIG: Posso saber por que caralhos vc esta tirando a roupa?

ANDY: Vc quer q eu pegue um resfriado? ou molhe a sua cama ? pq no meu quarto eu n vou agora nem a pau!

VIG: Ta ta! Eu ñ quero que vc fique resfriado, só que eu n estou preparada pra ver isso.

ANDY: Kkkk... Eu sei que sou lindo ta com medo de se descontrolar?

VIG: Por favor ne! - eu que voltava da cozinha( sim fui jogar a lata quase vazia fora ne?) vi o andy ja na minha cama novamente com a cueca do batman é pra rir né? pois ent.

VIG: KKKKKKKKK.......

ANDY: Ta rindo do que?

VIG: De vc!

Yourh And WhiskyOnde histórias criam vida. Descubra agora