Dia de convivencia

0 0 0
                                    



"não é fácil, não é fácil quando alguém que você ame, encontre outras pessoas, outros risos.. e goste mais delas, do que o seu."

Vou começar por aqui, dizendo que meu nome é Julie, e que eu tenho uma melhor amiga, que se chama Jennyfeer.
Nos duas nós conhecemos bem pequenas, ela 4 anos, e eu com 6 anos, ela sempre foi daquelas que me animou, que sempre ficou do meu ladinho quando as coisas começaram a dar erradas..
Cassie, Minha irmã mais velha, não gostava muito dela, quando comecei a ficar com meus 12, ela era super exigente com a Jennyfeer.

Jennyfeer sempre chorava aos prantos quando as duas brigavam.

Minha mãe, era separada do meu pai, faz uns 5 anos.
Quando aconteceu isso eu tinha 1 ano de idade. Cassie, minha irmã, teve a chance de ver Meu pai, pelo menos uma vez na vida.. eu nunca tive essa chance. Ficava meio chateada, por ela ter visto o meu pai, por ser sempre a preferida da família, e eu.. sempre a excluída.

Mas anos se passaram, mamãe superou isso de uma tal forma surpreendente!
Fiquei até feliz, afinal,
mamãe sempre dizia que eles brigavam muito .. e eu nunca entendia o porque deles brigarem, hoje em dia sei oque é sentir isso. Sentir na alma, como é perder alguém.

Mas lá estava eu, na minha sétima série.

Aguentando cada coisa, e eu nem esperava que vinha mais coisas e coisas pela frente.
Segunda-Feira/Dia de trabalhos e etc, Primeiro dia de aula em uma escola nova. Em Guarulhos.
Tinha que ir para a escola, e antes disso, eu e a Jennyfeer estávamos marcando de ir juntas no shopping, mas a amiga dela, avisou que tinha uma Festa lá em Sp, mas o único problema era que a mamãe mal poderia saber ! Ela me matava !

Garotas de laços Where stories live. Discover now