A descoberta do filho dela.

2.9K 289 37
                                    

___Querido você está bem? Quis saber Branca vendo o filho pálido  e se apoiando na escadaria.

___Foi só  uma tontura,  eu estou bem, vou para a empresa trabalhar. Ele falou pegando suas coisas e saindo.

___Filho vou pedir ao motorista que te leve lá.

Na empresa ele está na sua sala quando Alina bate na porta.

___Entre!

___Vitor você não devia ter vindo trabalhar, não parece nada bem esta pálido. Eu falei olhando para ele com certa preocupação.

___Estou bem já fiquei tempo mas longe disto aqui. Ele falou se sentando e olhando para ela que estava linda como sempre, mas não posso pensar nela desta maneira,  Alina me odeia e só  espera uma oportunidade para se vingar de mim não posso abaixar a Guarda ou essa mulher vai me destruir sem dó  nem piedade.

___Queria falar com você  Vitor.

Na mansão Raul está chocado com as revelações da esposa ele ainda não consegue acreditar que ele mentiu para o filho sobre o bebê  que aquela moça espera.

___Branca você é  louca se pensa em levar essa mentira  muito longe, essa mulher é  muito esperta vai exigir um teste de DNA e se o bebê  for do nosso Vitor você não terá como impedir que nosso filho reconhece a criança.

___Raul o filho de uma negra, não quero ter um neto de cor,  imagine um negrinho me chamando de vovó  Eu fico doente só  de imaginar uma coisa dessas.

___Deixa o nosso filho escolher o próprio caminho é não se mete nesta história.

___Raul eu vou fazer de o possível e o impossível, mas vou tirar essa negra do caminho do meu Vitor.

Na empresa Alina se volta para ele e fala.

___Queria que você soubesse que eu estou......

___Grávida!  Ele falou sério sem demostrar qualquer emoção.

Ele sabe sobre o bebê . Ela pensava olhando para ele consternada.

___Quero que você saiba que essa criança é....

___Não quero saber nada sobre seu filho. Ele falou me interrompendo de maneira fria e distante.

___Vitor essa criança é.....

___Não quero saber de criança nenhuma, se não se importa gostaria de ficar sozinho.

Eu saio da sala dele chocada com a rejeição que ele tinha demonstrado pelo nosso filho, ele não quer essa criança que cresce no meu ventre não quis nem falar sobre o assunto.
Não ia continuar insistindo em falar sobre a criança se ele não quer nosso filho, eu vou amar essa criança é darei a ele todo amor. Eu oensei me entregando as lágrimas de dor por ver ele rejeitar o próprio filho.

Neste momento eu só oenso em ir para casa preciso pensar em tudo aquilo sem ter a presença dele por perto.
Eu peço so motorista que pare em um parque e fico caminhando tentando aquietar meu coração por ter que ver aquele homem rejeitar aquele ser que os dois deram vida sim fora por amor que se entregará a ele, esse mesmo amor que machuca. Eu pensei vendo um casal jovem brincando com uma criança e aquilo a deixou ainda mas comovida e ao mesmo tempo triste por ver que ele nem se importa com o filho que espera a quando a outra mentiu que estava grávida ele parecia todo feliz, na certa não quer assumir um filho negro porque apesar dele ser branco era bem possível que a criança pudesse a mim, tivesse a minha cor ou podia ser uma mistura de nós dois.

Mas tarde na mansão dela.....

___Amiga hoje estou precisando de apoio.

___Nossa Alina o que aconteceu?

___Estou grávida!

___Que notícia  Boa Alina quem é  o pai, não vai me dizer que o....  

___Vitor. Eu falei interrompendo ela

___Como isto foi acontecer amiga logo com ele, eu me lembro o quanto ele era racista no Colégio  te tratava mal e era cruel como você foi se envolver com ele amiga.

___Eu o amei desde o primeiro dia que eu o vi naquele Colégio, sempre ame, voltei para me vingar daquela humilhação  que ele me fez ao fazer aquela aposta, eu ouvir as coisas que ele disse aqueles amigos dele rindo de mim, aquilo tudo me marcou profundamente eu nunca consegui esquecer.

___Ainda assim se deitou com ele, mesmo ele sendo um racista arrogante e preconceituoso você o ama mesmo depois de todos esses anos?

___Mas do que a mim mesma, quando ele chega perto de mim eu perco toda lógica todas a certezas,  aquele homem é  minha fraqueza.

___Alina!

___Eu sei que preciso ter amor próprio, esquecer esse homem vil e cruel que teve a coragem de rejeitar o meu filho.

___Amiga você tem certeza que ele sabe que o bebê  é  dele?

___Aquela mãe dele deve ter contado ou ele não saberia que estou grávida  ninguém sabe ainda nem mesmo meus avós, a verdade é  uma só  ele quer essa criança precisava ver quando eu tentei falar sobre minha gravidez ele não me deixou falar nada,  como se aquele assunto o aborrece-se, ele foi frio e cruel.

___Amiga esquece esse Vitor ele é  tão ruim quanto aquela mãe dele, bem preciso ir a gente vê  tchau.falou Mari deixando ela sozinha com seus pensamentos. 

Sozinho na empresa Vitor fica arrasado por ver ela grávida de outro cara,  queria tanto ser o pai do filho que ela estava esperando, só de imaginar ela com aquele advogado aquilo o enchia de ciúmes, eu é   que tinha de ter engravidado ela. Ele pensava andando de um lado para o outro apesar de tudo amava Alina.

Em sua casa Branca sabe que precisa agir, ou aquela negra vai por as garras no seu Vitor. Com esses pensamentos  ela pega a bolsa e decide falar umas verdades para aquela mulher  a tão Alina.

Alina estava em seu quarto lendo, quando a criada apareceu e bateu em sua porta informando que ela tinha uma visita.

Eu desço e fico surpresa ao me deparar com aquela mulher a mãe dele, só  consigo pensar  no motivo daquela mulher ter vindo até a minha casa.

__Branca o que você deseja?

___Eu vim a pedido do meu filho, ele me incumbio de falar para você, não quer nem saber deste seu filho, meu  filho está horrorizado só  de imaginar ter um filho com um negra feito você.
__A senhora é  uma racista preconceituosa  que pensa que é  superior. Eu falei chocada demais com as coisas que aquela mulher estava falando.

___Você é  uma negra que se acha igual a nós,  só  porque tem dinheiro , mas você não é  igual a nós ,  nunca vai ser.

___A senhora ja terminou?  Eu perguntei abrindo a porta para ela sair.

___O meu filho me pediu para vir exigir que você faça um aborto.
Eu falei aquela mentira para aquela mulher preciso afastar ela do meu Vitor, não medirei esforços para conseguir isto.

Ao ouvir aquela mulher falar aquela atrocidade eu perco a cabeça e falo aos gritos.
____Fora da minha casa sua víbora quero que a senhora é seu filho se danem.

Eu fico lá  vendo aquela mulher indo embora estou cheia de dor por ver que ele não quer o nosso filho............

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos  beijossssss


Eu Compro esse Homem  Onde histórias criam vida. Descubra agora