Adrien
- Pu..puxa quanto-o tempo, não é.-Digo quase perdendo o equilíbrio.-Pois é. Acho que não nos vimos faz mais do que cinco anos. -Disse ela com serenidade no olhar.
-Aham... co-com certeza. Vocês... mudaram muito...- Digo, engasgado com as palavras.
Não acreditava nos meus olhos... a garota que mais amava e que deixei para trás, estava na minha frente. E com um vestido de noiva! Como reagir a isso? Estou perdendo ela, como na primeira vez.
- Nossa, pelo visto... a sua vida em NYC, está sendo realmente boa. Como vai o seu trabalho?- Perguntou a azulada.
- Sabe como que é... muitas viagens, compromissos... -. Digo rindo de nervoso.
- Entendo.- Disse ela com um sorriso sincero.
-M-mas e você?- Digo ainda nervoso.
-Bom, eu trabalhava numa grande multinacional de moda por alguns meses. Eram muitas viagens, desfiles e etc. Até que um dia a minha vida mudou completamente, então pedi demissão. -Disse olhando fundo do meus olhos.
-Nossa, que pena- Digo coçando a nuca,
-Até que foi bom, porque agora tenho a minha casa, um bom emprego e...- Disse ela
- Uma família.- Digo apontando para o vestido dela.
- Bem, falando nesse assunto, eu...-Disse Marinette começou a falar, mas logo é interrompida pelo telefone.
-Alô.?- Disse ela.
-Oi, querido. Tudo bem? Aham... okay. Vou pensar no seu caso... tá bom ta bom... te pego depois do trabalho para tomar chocolate quente...mas agora, preciso ir. Também te amo. Tchau. -Continuou a conversa como se eu não estivesse na sua frente.
-Desculpa, Adrien... - Disse ela.
-Não, tudo bem. Era noivo, não é? -Digo saindo da loja
- Adrien, espera... olha, precisamos conversar sobre...-Disse ela tentando impedir a minha saída.
-Desculpa, Mari. Mas... tenho... uma reunião para ir. -Digo saindo da loja.
- Cara, o que deu em você? -Disse nino dando um olhar devastador.
-Como você reagiria se a garota que você ama, com um vestido de noiva, prestes a se casar com um cara que não é você? Hein?- Digo depositando a minha raiva nas palavras.
- Você fez uma escolha, Adrien. Todas as escolhas, tem consequências...- Disse Nino.
-Eu não fiz uma escolha... não tinha outra opção. -Resmunguei.
-Foi o melhor que você podia fazer... foi o melhor para ela.- Disse Nino colocando a mão no meu ombro.
-Eu fiz para proteger-la, mas acabei desprotegendo o meu coração.- Murmuro bem baixinho.
-Bom, temos que ir. Seu pai quer se reunir conosco agora.- Disse Nino.
-Já é de se esperar.- Digo entrando no SUV preto.
Depois do percurso de carro, chegamos a Agreste's: uma empresa comum de roupas chiques... bom, costumava ser. Mas depois de um grave incidente... tudo mudou.
-Boa tarde, Sr Agreste. O seu pai está esperando.-Disse Nathalie
-Obrigada pelo aviso.-Digo a ela.
Em seguida, fui para a pequena sala, no fundo do corredor. Muitos pensam: " o que tem de tão importante, naquela feia e escura sala?"
Bom, não contei toda a verdade sobre mim... ou sobre o meu trabalho. Naquela sala, tem uma passagem secreta, que só alguns têm acesso... que é onde fica o nosso quartel general. A Agreste's se tornou um serviço de segurança e vigilância mundial, onde combatemos contra: mafiosos poderosos, traficantes famosos, terroristas , seriais killers e mentes criminosas.
-Olá, Chat Noir e Sr. Nino.- Disse Meu pai.
-Oi pai, alguma notícia? -Perguntei a ele.
- Sentem - se ,cavalheiros.- Disse ele.
-É sobre o elemento?- Disse Nino.
-Na verdade... não vim falar sobre o Félix...- Disse Meu pai.
-Então porque nos chamou?- Perguntou Nino.
- Descobrimos que ele não está sozinho. -Disse o homem, empurrando uma pasta confidencial.
- Quem é este desgraçado?- Perguntei a ele
- É isso que vamos descobrir- Disse ele fechando a porta da sala.
-------------------------------------------------
Hello. It's me!!! Voltei com mais um capítulo... finalmente, vocês entenderam o segredo do Adrien... mas será que vai durar por muito tempo. Felix está a solta... o que será que ele está aprontando? E Marinette acabou de reencontrar com o Adrien. O que vai ser daqui pra frente? Não perca o capítulo 3 (Que vou postar quando puder). Beijos e até a próxima!!
YOU ARE READING
When I was your man
RomancePalavras... podem ser bonitas, inspiradoras e que ocasionam mudanças na nossa vida. Mas se colocar de maneira errada, podem ser tornar armadilhas e até machucar profundamente. Dizem que a gente aprende com os erros, mas será que dá para superar o p...