Capítulo 25

2.1K 219 61
                                    


Joguei as mãos na boca.

- Eu pedi para James descartar essa foto. – disse entre a surpresa e o desespero.

Peter voltou a olhar para a foto.

- Não posso negar que ficou um trabalho bonito... – e então ele levantou os olhos e me encarou. - ... se aquele desgraçado não estivesse com as mãos nos peitos da minha mulher. – terminou entre os dentes.

Olhei horrorizada pra ele.

- Peter...

Eu não sabia o que dizer. As palavras simplesmente sumiram da minha cabeça. Abaixei minha cabeça e suspirei segurando a vontade de chorar. Toda culpa de ontem, com o quase beijo, me dominou novamente. Eu preciso contar pra ele.

Ouvi uma ingestão aguda de ar vindo de Peter.

- Não precisa dizer nada, eu sei que não foi proposital e se pudesse não teria feito essa foto. – oh droga! Por que ele tem que ter tanta fé em mim?

Balancei a cabeça e deixei uma lágrima descer.

- Eu quero te contar uma coisa. – soltei meio aflita.

Neste momento alguém bateu a porta e uma de suas assistentes entrou envergonhada.

- Desculpe, Sr. Louis, mas a Srta. Fisher está na linha e precisa lhe falar urgente. – a menina quase enterrava a cabeça no pescoço de tanto medo.

Eu quis rir dela, mas meu drama era prioridade.

- Obrigado. – ele pegou o celular da mão dela no mesmo momento a menina havia desaparecido. – Pode falar Katrina. – meu rosto esquentou ao ouvir o nome dela, mas obriguei-me a ficar impassível. – Acredito que não haja problemas, comunique a equipe e se tiver tudo bem para o fotografo, remarque. – houve uns instantes de pausa. – Sem problemas, nos falamos mais tarde no escritório. – e então ele fixou os olhos em mim. – Ou melhor... você acha que consegue segurar as pontas ai por hoje? Precisava resolver uns... assuntos. – seu rosto estava sério mas havia outras intenções na sua voz. – Obrigado, até mais.

E então tudo ficou no mais absoluto silencio. Perdi a coragem de contar a ele sobre ontem.

- Você estava dizendo? – ele ainda me encarava.

Dei de ombros como se não fosse grande coisa.

- Não era nada importante. – juntei minhas coisas e sai pela porta, não antes de ver sua testa encrespar. – Preciso falar com James, sobre... essas fotos. – disse num fio de voz.

- Heloisa... – ele queria dizer algo mas parou. – Ok, você precisa do tempo. Não vou forçar.

E então a culpa me dominou novamente. Mas que merda eu estava fazendo?

Depois do Recomeço (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora