Capítulo 1

11.2K 1.3K 611
                                    

"Perca seu auto-controle, nós podemos ser selvagens
Mostrarei o que significa sentir-se vivo
Eu vou fazer dessa a melhor noite de sua vida"

Best night - Madonna

******

CELSO

Entramos no meu apartamento aos beijos, esbarrando em cada móvel, desesperados por mais um do outro. Conheci essa loira cheirosa graças à Lara e só não conversamos mais por causa da puta nervosa do Benjamim, que resolveu brigar com o amigo da Lara. Puta estressadinha.

Com muito esforço e uma boa conversa, eu consegui trazer a loira mais linda que já vi para meu apartamento e nós vamos nos curtir muito esta noite.

Retiro sua blusa, com força, jogo no sofá da sala e empurro Suzana para o corredor. Ela para o beijo para me olhar e naqueles olhos azuis eu só enxergo a safadeza. Suzana morde o lábio e eu me surpreendo quando meu pau lateja ao ver a cena.

Levanto sua saia de uma só vez e seguro nos seus braços para que vire de costas para mim. Retiro minha camisa, sentindo um calor desgraçado me consumir vivo. Encosto meu peito nu nas suas costas nuas. Apalpo seus peitos durinhos e ela geme.

— Vou te comer gostoso bem aqui — Lambo sua orelha

Retiro sua calcinha preta de uma só vez, abro minha calça e boto meu pau duro para fora. Suzana sorri e lambe os lábios deliciosos antes de me masturbar um pouco.

— Me fode — Choraminga

— Quer que eu te faça gozar gostoso bem aqui? 

— Uhum...

Pego o preservativo no bolso da minha calça e envolvo o meu pau. Seguro firme nos cabelos loiros dela e roço meu pau na boceta quente e molhada. Ela fecha os olhos e se empina toda pra mim. O suor chega a brotar na minha testa, meu corpo inteiro arde na expectativa de gozar gostoso com essa safada.

Entro nela de uma só vez e a loira deliciosa em minha frente grita. Beijo seu pescoço e deixo uma pequena mordida ali, vejo sua pele arrepiando e sorrio, cheio de tesão. Começo a estocar nela, entrando e saindo em um ritmo lento, torturando-a.

— Awn... — Ela geme — Isso é tão gostoso

Seguro mais firme nos seus cabelos e intensifico um pouco mais as estocadas, não aguentando mais a situação em que meu pau está. Puta que pariu, ele vai explodir.

— Caralho — Xingo — Você é uma delícia

Escuto uma risada sacana dela e sorrio junto. Com a mão livre, capricho na palmada em seu bumbum, enquanto fodo gostoso a bocetinha, e ela grita. A marca vermelha no bumbum dela me faz sorrir ainda mais. Estou te marcando, safada.

O suor começa a brotar dos meus poros, um calor incessante me domina, me queimando de tanto tesão. Saio de dentro dela e faço com que vire de frente para mim, Suzana abre um sorriso malicioso e ergue a perna, apoiando-a em meu quadril. Seguro a perna torneada e macia e me enterro nela de novo, olhando nos seus olhos.

Suzana traz as mãos à minha nuca e não desvia o olhar do meu. Olho para a sua boca rosada e macia e não resisto, tomo para mim em um beijo intenso, cheio de desejo. No meio do beijo, aumento o ritmo das estocadas e ela geme em minha boca, sinto seus peitos roçando em mim, deliciosa.

[AMOSTRA] Celso - Série Dono do meu desejo #3Onde histórias criam vida. Descubra agora