2.1

883 140 102
                                    

gente 4k eu to chorando mt

eu amo vcs sério

+

Silêncio. Era exatamente o que dominava o quarto de Tyler, até porque, o garoto estava dormindo pesadamente. Já Josh, dormia desconfortavelmente na poltrona que ficava no canto do quarto do amigo. Ele estava coberto com um cobertor que Kelly havia lhe dado, — uma vez que ele disse que iria dormir na casa de Tyler naquela noite por conta da sua preocupação com seu amigo.

Josh dormia superficialmente, para ser acordado rapidamente caso Tyler também acordasse. Era por volta de duas da manhã, quando Tyler abriu seus olhos lentamente, tentando fazendo com que seus olhos se acostumem com a luz de sua luminária. Ele sente seu corpo dolorido, e sua cabeça levemente dolorida, mas não era nada que realmente o incomodasse. Ele olha para o lado e vê Josh dormindo em sua poltrona, enrolado com um de seus cobertores. Ele sorri por alguns segundos, até que a lembrança do que havia acontecido mais cedo.

"Será mesmo que ele vai te proteger?" Essa frase ecoava na cabeça de Tyler.

Blurry não podia machucar Josh, não podia, Tyler não iria deixar. Ele não iria entregar seus demônios a Josh, não para que eles os machucassem.

Voltando a seus pensamentos normais, Tyler fica com pena de Josh, que dormia naquela poltrona, que é um local extremamente inadequado para dormir.

"Josh," Tyler sussurra um pouco alto, para que não acordasse seus pais. Seu amigo não ouviu, então ele tentou novamente. "Josh!" Ele sussurra um pouco mais alto.

Josh parece ter escutado, já que ele balança sua cabeça e logo abre seus olhos. Josh parecia assustado, uma vez que arregalou os olhos e olhou direto para Tyler.

"Ty, tudo bem?" O mais novo pergunta preocupado, deixando seu cansaço de lado para dar total atenção a Tyler.

"Sim. Por que está dormindo aí?" O moreno pergunta enquanto coçava seus olhos.

"Na verdade, eu disse pra sua mãe que iria passar a noite aqui pra ficar de olho em você. Mas eu acabei dormindo." Ele solta uma risada baixa, e se ajeita na poltrona, fazendo com que seus ossos estalassem.

"Você vai acabar morrendo se dormir aí."

"Eu disse para sua mãe que não precisava de nenhum colchão. Eu nem pretendia dormir."

Tyler se sente mal por seu amigo, ele não queria que ele dormisse naquela poltrona horrível. Por outro lado, ele não era louco de acordar sua mãe naquela hora da noite.

"Josh?"

"Sim?"

"V-você quer dormir comigo?" O garoto acaba por gaguejar sem querer.

Josh acaba sorrindo ao ver o quão fofo Tyler ficava com vergonha. Ele sabia que ele odiava ficar assim, porém, Josh pagaria para ver Tyler com as bochechas coradas enquanto brincava de mordiscar seu lábio inferior.

"Acha que cabe eu e você na sua cama?" Josh ri ao que se espreguiçava.

"Bom, acho que sim." Ty se move um pouco mais para o canto de sua cama, deixando um espaço considerável livre. "Você não é tão gordo assim pra não caber aqui, Joshua."

"Eu vou te jogar pra fora da cama." Ele revira os olhos e caminha na direção da cama de Tyler, que ria com a cara enfiada no travesseiro para que ele não acordasse seus pais.

Joshua se deita do lado de Tyler, soltando um resmungo pela dor que estava sentindo em sua coluna por conta do cochilo que dera no estofado.

Ele se ajeita na cama e puxa o cobertor de Ty para si.

"Josh."

"Hum?"

"Minha barriga está roncando." Tyler choraminga e apoia sua cabeça no ombro de Josh.

"Você não jantou. Sua mãe trouxe comida para você, mas como já estava dormindo, ela preferiu não te acordar." Ele suspira e se vira para encarar o amigo. "Você também precisa tomar seus remédios."

"Hm, eu tomo pela manhã." Ty soa incomodado, desviando seu olhar do de Josh.

"Ty."

"Não quero falar sobre isso, Josh. Por favor, não agora."

Tyler sabia que Josh estava triste com ele. Também pudera, Ty nunca contou ao seu amigo sobre sua depressão e sobre o fato de tomar remédios controlados.

"Tyler, me escuta." Josh segura o rosto de Tyler, forçando o mesmo a olhar diretamente em seus olhos. "Por favor. Prometa que não vai mais mentir nem esconder nada pra mim. Não precisa fazer isso, sabe que eu nunca vou te julgar ou te tratar diferente."

"M-me desculpe, Josh."

"Não se desculpe, apenas prometa."

"Eu prometo." Tyler diz calmamente.

"Obrigado." Josh sussurra e solta o amigo, relaxando seu corpo e ficando mais confortável.

Antes que Josh pudesse dizer algo, ele sente Tyler apoiar suas mãos sobre seu peito, e junta seus lábios nos dele num beijo demorado.

"Boa noite, Josh." É a última coisa que Tyler diz antes de se deitar para voltar a dormir.

+

Capítulo de agradecimento pelos 4k e por vocês serem os melhores <3

Gente, postei o 1º capitulo de uma fanfic que eu comecei a escrever com o Josh. Não é Joshler, mas ainda sim, eu escrevi com a mesma qualidade e mesmo carinho. Dêem uma olhadinha e comentem pra mim saber o que vocês acharam szszsz

é isso

stay alive porra


holding on to you ; tyshOnde histórias criam vida. Descubra agora