Capítulo sem título 4

38 0 0
                                    

... Meo Deus, me ajuda que não tá dando. Ele me pegou no colo colocando minhas pernas em torno de sua cintura, ele me carregou até o outro lado da cozinha e me botou sentada no balcão e aquele beijo doce e delicado se transformou num beijo quente, num beijo voraz , num beijo maravilhoso. Queria que o tempo parasse, mas como nós é quem temos que viver o tempo, Lucas e Anne desceram as escadas e eu pulei do balcão em quanto Artur se ajeitava, graças a Deus que meu batom era Matte:

-Kate???

- Tô na cozinha!

- Ata.

Eles chegaram até a cozinha:

- Deu tempo de fazer uma rapidinha?- Artur perguntou irônico e eu dei risada da cara de Anne que ficou quase um pimentão, Lucas envergonhado disse tentando mudar de assunto:

- Bom gente tá quase na hora da festa,vamo se não agente se atrasa!

Nós todos caímos na gargalhada, e eu fui em direção da porta e abrindo-a, peguei a chave do carro e disse:

- Então bora galera, Antes que Anne vire um tomate de vez e antes que Lucas morra de vergonha na porta da MINHA cozinha!kkkkk

Todos saíram fomos todos no meu carro já que eu não iria beber, poderia trazer esse bando de loco pra casa em segurança. Chegamos na festa , e que festa. Dançamos , Lucas e Ane beberam e Artur só ficava me fitando de longe

Quando já hera umas 4 horas da manhã resolvi dizer a Artur pra me ajudar a botar o resto do bando pra dentro do carro . No caminho Anne dormiu deitada no colo de Lucas,que por sua vez dormiu sentado mesmo. Chegamos na minha casa e botamos Anne e Lucas em um quarto de hóspedes e Artur ficou no dos meus pais, todos em seu devido lugar e eu fui pro meu quarto. Chegando lá so tirei o vestido e deixei-o em cima do baú e botei uma camisa comprida e me joguei na cama e adormeci.

O irmão da minha melhor amigaWhere stories live. Discover now