Pedro, agora com 2 anos de idade, estava correndo pela casa. Yasmim corria atrás. Estavam felizes.
-Vem meu filho, ta quase na hora.
Yasmim arrumou Pedro e se arrumou. Pegaram um uber e foram ao Cristo redentor.
Chegando lá, Yasmim se emocionou.-Ta vendo, Pedro? Seu pai sempre quis vim aqui. -Disse Yasmim, com lágrimas caindo dos olhos.
-Eu te amo, mamãe! -Disse PedroYasmim sorriu.
(Trilha Sonora: Naruto OST: Departure To The Front Lines)
Quando estavam admirando a vista da cidade, uma luz do sol, surgindo entre as nuvens, iluminou Yasmim e Pedro.
Ela fechou os olhos e quando abriu, viu a figura de Zac nas nuvens. Ela sorriu e repitiu:-To morrendo de saudades, meu amor.
-Eu também! -Respondeu Zac. -Tão bom ver meu filho bem, grande. Eu te amo, meu filho. Eu te amo, Yasmim. Sempre vou estar aqui pra você.
-Eu também te amo, Zac.Yasmim fechou os olhos e, quando abriu eles novamente, viu Pedro a olhando.
-Tudo bem, mamãe?
-Tudo sim, filho.Yasmim tomou um susto quando ouviu Pedro dizer olhando pro céu :
-Eu te amo papai!
Ela chorou mais ainda e repitiu pra ela mesma:
-Esse é o seu legado, Zacarias. Como um ser humano incrível, como esse homem que eu amo tanto. Seu legado, agora está em minhas mãos. Ele é o futuro, nosso futuro. Esse é você, Zac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zac's Story
RandomHistória de um menino chamado Zac que descobre sua doença. Alem disso, ele vai sofrer a pior coisa que um ser humano pode fazer.