Capítulo 12 - Anna Hamilton

103 5 0
                                    

Os lábios dele encostando nos meus, seus olhos me encarando, seu corpo, nada disso saia da minha cabeça, essa noite eu não dormi direito, só conseguia pensar no que aconteceu de madrugada.

— Anna! — Alice me cutuca, olho ela e sorrio fraco — O papai vai ficar em casa hoje — Dizia toda feliz — Ele disse que vai me levar na plaia.

— Sério? Que legal princesa, bom, agora eu tenho que ir embora, a titia Babi até já foi, já são 12:00 e como seu pai está em casa eu posso ir pra minha.

— Não Anna, eu pedi ao papai pra você ir pra plaia com a gente.

— Alice, esse dia é pra você se divertir com seu papai.

— Mas eu quelo que você vá também.

— E seu pai não vai achar ruim?

— Não, aliás eu que pedi pra ela falar isso pra você — Christopher aparece na porta do quarto sem camisa, meu Deus! Babi tinha razão, meu patrão é muito gato.

— Eu não sei...

— Vamos Anna, por favor — Alice pedia me olhando.

— Ta bom eu vou, mas antes tenho que ir na minha casa, preciso por um biquíni.

— Eu passo lá e você se troca.

— Okay — Olho ele que sorri e sai do quarto.

— Anna, me ajuda a colocar o maiô? — Alice me mostra seu maior que era roxo com um desenho de princesa na frente, ela realmente gosta de princesas.

— Claro, vem cá — Ponho ela em pé na cama, tiro sua roupa e ajudo ela a por o maiô — Nossa! Está linda de mais — Sorri — Quais brinquedos você vai levar pra praia?

— O papai já colocou no carro.

— Ele pegou seu protetor solar?

— Huhum.

— Então vamos — Me levanto, pego ela no colo e saio do quarto. Assim que chego na sala vejo Christopher sentado no sofá, agora vestia uma bermuda azul, uma camisa branca e usava sandálias.

— Vamos? — Diz assim que nota a minha presença, Alice se joga para o colo do pai rindo.

— Sim papai — A mesma diz sorrindo feito boba.

Caminhei com eles até o carro, entrei no banco de trás com a Alice e dei o endereço para Christopher. Logo que chegamos, saí so carro e entrei no apartamento, Babi não está em casa, está trabalhando é claro.

Pego o primeiro biquíni que vejo na minha frente, coloco o mesmo pondo um short e uma blusa por cima, pego uma bolsa colando algumas coisas dentro da mesma e saio voltando para o carro.

My daughter's drool Onde histórias criam vida. Descubra agora