quatro;

106 14 7
                                    

- Os cometas foram feitos a vossa imagem.

A frase bíblica alterada foi exprimida com algo semelhante a exaustão. Jungkook não conseguia ver o cômodo em que estava, mas sabia que o ar pulsava em vinho e vermelho. O ambiente sentia como óleo, suor escorrendo e seda.

Ele estava sonhando, isso se tornara óbvio. Nunca havia estado em um espaço tão confuso e, de um certo jeito, primitivo. A vida de Jungkook era regida por regras e organização.

- És o próprio cosmo.

A voz suspirou em seu ouvido. Por que ele achava que já tinha a ouvido antes?

-

Jungkook acordou de supetão, seus peito subindo e descendo em frenesi, suor correndo de sua testa.

Ainda estava escuro lá fora. Não deveria passar das seis. O sonho não fora ruim, e também, diferente dos anteriores, parecia comum. Mesmo assim, feito um pesadelo, ele pairou pela sua cabeça por mais tempo do que sonhos costumam.

Suas vestes estavam ensopadas de suor tornado gelado pelo ar. A madrugada tornava-se terrivelmente gélida daquela época do ano. Jungkook preferia a primavera.

O luar se tornou mais forte enquanto seus olhos se acostumaram com a iluminação fria do lusco-fusco. O grande espelho de moldura de mogno lhe mostrou um garoto forte, mas com um rosto tão cansado quanto o de um moribundo. Ele não entendia bem o que estava acontecendo com ele.

Então, se despiu, secou-se com uma toalhinha e colocou novas roupas limpas. Talvez devesse ir à enfermaria, mas o que diria? Chamariam o padre logo a seguir. Talvez você só esteja amadurecendo. Tentou se convencer disso.

Continuava escuro lá fora. A empregada estivera certa ontem. A luz provavelmente só chegaria lá pelas nove.

Jungkook tocou o espelho. Não sabia a razão de tê-lo feito, mas o fez. E assim, a fria e sólida superfície amoleceu e ondeou feito mercúrio. Ele deveria estar surpreso, mas não estava. Aquilo parecia tão comum quando respirar. Seria aquilo um sonho também? Ele achava que não.

Um barulho soou lá fora, e ele afastou a mão do vidro de repente. Aquilo sim, certamente o faria ser levado ao padre.

Jungkook decidiu voltar para a cama. E assim, o jovem nobre teve calmas e pesadas horas de sono, livres de sonhos.

-

Os aposentos de Yoongi pareciam um forno. As janelas haviam estado fechadas desde que saíra para o mundo humano e os raios de sol castigaram o interior com seu calor. Mas ele não se incomodava. Podia facilmente ter alterado o clima, mas preferiu se jogar em cima do edredom fervendo e suspirar. O que ele realmente não gostava tanto, era da luz.

As cortinas se fecharam de repente, e ele sorriu. A escuridão se deitou sobre ele como calmante, e suas asas estremeceram atrás de si.

Ele não achou que teria que interagir com um Jeon nunca mais. Tudo bem, fabricar e enviar a louça deles era uma interação, mas conversar cara a cara, isso é outra história.

E aquele Jeon era diferente. Ainda restara magia nele. E ainda restara a beleza do mestre mago que um dia, muitas colheitas atrás, escravizou seu povo. E ele deveria ter contado a rainha, deveria contar que depois de todos aqueles anos, a profecia chegava a seu fim - mas dentro de si, seu âmago o dizia que era um má ideia.

Yoongi queria confiar na rainha. Ele confiara nela quando ela o salvou de um calabouço obscuro, quando mesmo que sua magia fosse errada e suas asas fossem anormais, ela confiara nele. Mas agora, enfurnado em seu quarto e conhecido apenas pela Guarda Real, ele não tinha muita certeza.

Ele abriu seus olhos e encarou o teto, a escuridão do quarto. E então, fechou os olhos e deixou sua mente viajar - mas diferente de um ser humano normal, a mente de Yoongi literalmente viajava. Sua mente se dissolveu para o espaço, e o vazio do universo o envolveu. Yoongi suspirou, dentro de sua cabeça. A fonte de seu poder o envolvia com delicadeza.

OI MEU POOOOOVOOOOOO

enton, eu voltei. e nao, essa capítulo não está perfeito, mas bem honestamente, depois de um bloqueio total que durou meses, estou orgulhosa simplesmente de tê-lo escrito. Peço para que vocês deixem suas críticas para eu melhorar o cap!

NIGHT WINGS | JJK+MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora