Capítulo 130

132 14 8
                                    

Por Dulce María

Alfonso é uma pessoa completamente divertida. Desde que chegamos a balada ele não deixou parar por um segundo. Dançamos muito e, ele, além de ser skatista, é muito bom dançarino. Sabe mexer muito bem o corpo. Lindo, esportista, dono de um sorriso lindo, acho que se Uckermann vê-lo vai ficar um pouco inseguro. Mesmo assim, apesar dessa beleza encantadora de Alfonso, ele jamais supera o meu amor por Christopher Uckermann. Christopher é forte, tem um olhar profundo, um sorriso que deixar qualquer mulher agitada e sem falar naquele cabelo que tanto bagunçado, curto, cumprido, de qualquer jeito o deixa lindo e sedutor.

Estou vestindo um vestido vermelho com um decote bem V na frente, curto e bem justinho no corpo. Um salto alto e aquele batom vermelho bem forte para marcar bastante mês lábios. Alfonso está vestindo uma blusa preta e um jeans justo rasgado. Bem garotão mesmo.

Após dançarmos bastante paramos para descansar e vamos até o bar para bebermos alguma coisa e recompor nossas forças.

– Dul desculpa, já chegamos dançando e nem pude te elogiar. Você está uma gata! Mais do que já é.

– Obrigada – Sorrio – Você também está um gato!

– Ah eu sei.

– Nossa! Só aparece homem convencido na minha vida! – Digo.

– Ah seu namorado também é assim?

– É sim! Pior.

– Falando nisso... Cara ele deixou mesmo você vir?

– Deixou! E ele está em divida comigo.

– Eu não deixaria! Olha que gata... Acho que os caras só não tentaram nada contigo porque você estava comigo.

– Foi exatamente isso – Concordo dando um gole em minha bebida e rapidamente mudo de assunto – Sabia que eu e ele nos beijamos a primeira vez aqui?

– Sério?

– Sim, tem um ano e pouco já.

– Vocês estão juntos a pouco tempo e tem tanta história.

– Pois é. Vivemos tantas coisas...

Flash Back (Capítulo 24)

Tenho que confessar que desde que esse "carinha do banco" me pediu informação, eu senti uma pequena atração por ele. Ele é bonito. Na verdade, dizer que ele é bonito seria uma ofensa quando na realidade ele é muito lindo. Um deus grego. Ele está vestido super bem, e esse cabelo desgrenhado o deixa super sexy. Um calor diferente começa a subir pelo meu corpo.

– Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu. – Digo.

– Christopher. – Ele diz.

– Ok Christopher. Sei que está tentando ser gentil, mas realmente não estou no pique.

De repente ele chega perto de mim, me levanta e envolve um de seus braços em minha cintura, colando nossos corpos. Não entendo nada, somente olho para ele assustada, e sinto meu coração bater mais forte. Quero beijá-lo. Mas não estou em tempo de paquera. Estou de luto. Não posso. Não devo.

Sua respiração está grave e logo começa a aproximar os seus lábios dos meus. Estou hipnotizada. Ai meu Deus! Ele passa sua outra mão em minhas costas lentamente elevando-a até minha nuca e...

– Espera aí, "senhor apressadinho"! – Interrompo-o me esquivando para trás, afastando suas mãos de mim, quebrando o clima maravilhoso que estávamos começando a ter.

– O que foi? – Ele pergunta soltando um sorrido sedutor. Apesar de eu não conseguir enxergar perfeitamente por causa da escuridão da balada, consigo perceber uma malícia em seus lábios.

– Você... Tentando... Me...

– Te...?

– Me...

– Fazer isto? – Eu mal tenho tempo de reagir quando ele me puxa novamente contra seu corpo, eleva uma de suas mãos até minha nuca novamente e junta seus lábios aos meus. Ele começa chupando meu lábio inferior e em seguida dando uma mordidinha longa e gosta puxando meu lábio entre seus dentes. Podem acreditar que isso fez meu corpo se arrepiar, e ficar sem ação. Quando penso que ele vai continuar ele para e me encara. Nunca senti meu coração bater tão forte. Tento ver seus olhos, mas seus óculos não deixam. Mesmo assim sei que ele está me encarando. É um clima tão bom, tão gostoso. Tão excitante.

Fim do Flash Back

Dulce!! Alôo!! – Alfonso me interrompe de meu transe.

– Oi!! – Digo sorrindo – Desculpa.

– Vou ao banheiro ok? – Ele diz e eu concordo com a cabeça.

Enquanto Alfonso vai ao banheiro fico sentadinha ali curtindo o som e bebendo minha bebida. Passam-se alguns minutos e chegam um cara, sempre um cara...

– Está sozinha ruiva?

– Não.

– Então cadê o acompanhante? Está dando mole?

– Querido, estou acompanhada.

– Acho que você está mentindo pra mim – Ele diz chegando mais perto de mim.

– Cara eu não chega mais perto ou eu vou gritar!

– Ah e quem vai te ouvir gracinha? – Ele diz me agarrando e me beijando a força. 

____________________________________

Perdãaaaaaaaaaaaaaaao gente!! Atrasei legal! Foi a semana de provas, mas agora as coisas votarão ao normal. Beijinhos da Thay e curtam o capítulo! ;) 

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora