- Menina de olhos verdes? - Blake indaga, coçando a cabeça.
- Tudo que eu sei é que o nome dela é Hope, e que os olhos dela são verdes. Ela mora nessa casa - aponto para a casa dela -
- Aaahh sim! Grande Hope. É um nome bem simbólico, concorda? Ela é uma espécie de protagonista de um livro do John Green. Uma mistura de Alasca com Margot, talvez. Ela largou a escola para viajar e por uma parada de "seguir os sonhos". Por que o interesse?
- Por nada - coro na hora. Blake me encara por alguns segundos. Ele incrívelmente parece que lê minha mente:
- Ela é o máximo, né? Todos nós admiramos a Hope. Escuta, roxinha, eu preciso ir pra casa. Qualquer coisa, é só bater aqui do lado.
- Foi um prazer te conhecer, Blake.
- O prazer e todo meu, admiradora de olhos verdes.
Nós rimos e ele se foi.
No dia seguinte, o ano letivo iria começar. Troquei algumas mensagens com Blake e ele me disse que estávamos na mesma sala, e Hope estava também. Marquei de ir andando com ele e ele me apresentou alguns amigos dele.
Dentre eles, estava um no qual se destacava da multidão. Seu cabelo na altura dos ombros tendo a mesma coloração que seus lindos olhos, castanhos claros. Blake me disse que não era muito de conversa, e sempre fazia coisas das quais ninguém sabia certamente. O nome dele era Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer used to be violet.
Teen FictionViolett tinha toda sua vida formada na sua cabeça. Escola, faculdade e emprego com as mesmas pessoas, em sua pequena cidade natal, Indiana. O que você faria se a sua vida toda virasse de ponta cabeça em uma semana?