capítulo referente à Camila
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Bom, estou aqui oficialmente a quase 2 semanas e já sinto falta de tudo em Miami, principalmente das pessoas que conviviam comigo lá.
Moro em um dormitório com uma colega de quarto e sinceramente ela é insuportável. Saudades de dormir com a minha Lauren.
-x-
Acordei, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa social, guardei 2 livros em minha bolsa e peguei meu celular na escrivaninha, desbloqueei e havia duas mensagens de Lauren:
my girl: bom dia amor, como está?
my girl: sinto sua falta.
Aí que saudade dela.
me: estou tentando continuar sem você, com uma colega de quarto super escrota, estou indo pra aula, beijos.
Não vejo a hora dela vir me visitar.
Saio do prédio dos dormitórios e vou para o campus dá faculdade. Já fiz alguns colegas e até que eles são legais.
- Cami, oi, como vai? -Perguntou Justin dando um sorriso.
Conheci Justin nos primeiros dias de aula, ele não faz a mesma coisa que eu, mas nos conhecemos no refeitório.
- Oi, Jus, estou bem e você?
- Tranquilo, já te avisaram?
- Avisaram o que? Não to sabendo de nada não!
- Hoje não tem aula. Vou dar uma festinha no salão no Campus dos dormitórios, quer ir?
- Ah, não sei cara, não to muito afim não, sei lá.
- Você vai sim, hoje às 19h! A Kylie e a Kendall vão também.
Kylie e Kendall são umas irmãs modelos, apesar dá minha primeira impressão sobre elas, elas são legais.
- Tá.
19:30h
Já havia me arrumado e já estava saindo do meu quarto, Melanie estava indo comigo (colega de quarto)
- Cami, Camz, Mila, você tem namorado?
- Sou lésbica e sim tenho namorada! -Bufei
- Nossa, que legal, ahhhh, lésbica, Jesus, legal, vocês namoram a distância?
- Sim!
- Você sabe que não dá certo, né?
- Tá bom, Melanie!
Que garota fútil e intrometida, meu Deus.
-x-
Chegamos na festa, dançamos, bebi um pouco, dancei mais, bebi mais um pouco e Kylie disse para brincarmos de verdade ou desafio.
Todos formaram uma roda e eu fiquei em pé.- Gente, não posso, sou compromissada.
- Ue, cadê ele?
- É UMA MENINA, ELA É SAPATA. -Gritou Melanie.
- SABIA! -Kylie e Kendall gritaram em uníssono.
- Isso é por que não pegou um piru bom! -Afirmou Austin.
- Tchau. -Dei as costas.
Saí andando e senti alguém segurar meu braço me virando, se aproximando de mim e enfiando a língua em minha boca.
- Que bafo de vodka, sai! -Não havia prestado atenção em quem era e depois que eu o empurrei que era Austin.
- Sua lésbica, do caralho! Ridícula.
Saí correndo em direção ao prédio e entrei correndo em meu quarto. Me joguei em minha cama e comecei a chorar.
- Lauren, cadê você, por favor, socorro, eu não to bem.
Escutei um barulho na perto, como se alguém estivesse entrando e me levantei rápido pra fechar a porta. Me deparei com um rosto conhecido, meu olhar estava embaçado, mas reconhecia aqueles olhos verdes de longe! Era a Lauren, a minha Lauren.
Uma lágrima escorreu e abri sorriso enorme.- O que aconteceu, baby? - Lauren perguntou me levando no colo para cama.
- Austin, um garoto que faz Direito, ele me agarrou!
- Que filho dá puta, onde ele está? -Ela se levantou rapidamente.
- Deixa isso pra lá, você está aqui agora! -Puxei ela de volta para sentar.
Me deitei e à puxei, para se deitar do meu lado.
- Fica comigo, por favor!
- Calma, baby, ficará tudo bem.
Ficamos conversando e eu dormi, em seus braços, com aquele cafuné gostoso que só ela sabia fazer.