O baile está a coisa mais gostosa, mas é claro que estaria mais legal se Caroline e Jake já estivessem chegado. Por enquanto estamos só esperando algumas pessoas chegarem para começar a valsa, que eu irei dançar com o meu irmão, e estou me achando por dançar com ele,pois ele é muito gato não vô nega. Minhas amigas estão todas de olho nele e estou com ciúmes, qual é? Ele é meu irmão e só meu. Quando algumas daquelas piranhas da minha escola começa a dar em cima dele, eu chego perto e o abraço dando um beijo em sua bochecha, adoro fazer isso!
Por enquanto estão chegando algumas famílias, e não paro de olhar para a porta, quero que Caroline e Jake cheguem logo. Quando derepente os avisto de longe então corro até eles mesmo com estes saltos altos, dou um forte abraço em Caroline que está linda, dou um abraço em Jake e o me pega no colo e me gira.
- Por que vocês demoraram? - pergunto.
Vejo que os dois devem estar me escondendo algo, pois eles se olham pensando no que deveriam me falar.
- Ah... Resolvendo coisas de nossas famílias - fala Caroline gaguejando um pouco.
- Entendi - falo tentando parecer convincente.
Fomos para a mesa e nos sentamos todos juntos, achei bem estranho Caroline e Jake chamarem minha mãe de canto para conversar, tenho a leve impressão que eles me escondem algo.***
- Então vamos começar a valsa - anuncia a cerimonialista.
Então ela começa a falar os nomes dos alunos juntos com os de seus pais, no meu caso meu irmão.
Começamos a dançar, a música era bem clássica e bem calma. Meu irmão me olhava fixamente nos olhos e como ele é mais alto do que eu, fica aquela coisa mais engraçadinha.
- Você está linda maninha - sussurra ele em meu ouvido.
- Obrigado maninho! Você também está um gato. - sussurro no ouvido dele.Nós rimos um pouco e voltamos para a nossa pose de pessoas sérias.
Meu irmão me olha como se estivesse se lembrando de algo, ele já me disse que gostava muito de mim quando eu era criança mas nunca o que ele pensava quando me via.
- Stefan no que você ta pensando? - pergunto.
- Estou lembrando de quando você me tirava de perto do papai e dos convidados para dançar, era a coisa que eu mais gostava dos bailes.
Dou um sorrisinho por ficar feliz dele ainda lembrar das coisas, eu queria poder lembrar também, assim poderíamos conversar e tirar sarro um do outro.
- Palmas para os formandos! - fala a cerimonialista.
Todas as pessoas batem palmas para nós e então vamos tirar fotos.
- Preparem-se, pois daqui 5 minutos irá começar a competição do Rei e Rainha do baile! - anuncia novamente a cerimonialista.
Então eu olho para o Stefan e ele está olhando para uma garota loira encostada na parede. Então pego em seu braço com força e o levo de volta para a mesa.
- Chega nela logo - falo.
- To indo! - fala ele dando uma piscadela pra mim.
Todos saíram da mesa, não vejo Caroline, Jake e muito menos minha mãe. Meus amigos estão me chamando pra dançar mas eu não tenho nenhum par, então vou ficar aqui sentada mesmo.
- Falta apenas dois minutos para começarmos. - de novo a cerimonialista.
Como eu queria ter um par, na verdade não queria não. Eu nunca ganhei nessa merda, nem na minha formatura do 9°ano, por que ganharia agora? Eu só queria participar mesmo, não sei quando vou me divertir com meus amigos de novo. Derepente sinto alguma coisa gélida em em meus ombros o que me faz sair de meus pensamentos. Me viro rápido para ver quem é e não acredito no que estou vendo, é Benjamin.
- Benjamin? - falo e lhe dou um abraço.
- Oi. - fala ele seco respondendo meu abraço.
- O que faz aqui? Você disse que não viria.
- Ah... Eu não tinha nada para fazer então eu vim. - fala ele com desdém - você não vai participar? - pergunta ele me dando o braço.
Eu dou um sorriso de lado para ele e pego em seu braço, não acredito que ele vai ser o meu par, ele está sendo tão legal comigo. Ele bem que poderia ser assim comigo pra sempre e não ser tao grosso como é as vezes.
Começa a música e esta tocando Thousand Years, sempre amei essa música! Ele me puxa para bem perto de seu corpo e meu coração começa a bater mais forte. Ele esta me olhando fixamente nos olhos e eu nos dele, ele esta com uma cara de metido como sempre foi mas mesmo assim consegue ser lindo. Meu Deus o que esta acontecendo comigo? Por que estou com esses pensamentos?
- Você esta linda! - fala ele sussurrando em meu ouvido.
- Obrigado! Você também. - falo sussurrando também.
Ficamos a música inteira nos olhando nos olhos sem dizer uma só palavra. Eu não tinha percebido, mas os jurados estavam andando em nosso meio para nos avaliar melhor.
- Você confia em mim? - fala Benjamin no final da música.
- Acho que sim... - falo com duvida.
De repente ele me pega em seus braços e me abaixa levemente como em um filme romântico, logo após ele se aproxima e deposita um beijo em meus lábios, um selinho para ser mais precisa, meu coração batia rápido não esperava isso, mas dentro de mim eu tinha amado sentir aqueles lábios gélidos sobre os meus. Então ele me levanta e quando olho em volta todos estão nos olhando e gritando batendo palmas, o olho e ele esta com um sorriso no rosto. Sera que ela gostando de mim? Será que eu o amo e ele me ama? Tomara que seja isso.***
Já se passaram algumas horas e por enquanto estou bebendo moderadamente, minha mãe foi para casa descansar, Caroline esta com um cara lá fora, Jake esta rodeado de garotas e meu irmão sumiu desde aquela hora. Benjamin e eu não tocamos naquele assunto do beijo pot mais que eu queira respostas sobre o que ocorreu.
- Já temos os resultados finais - anuncia uma professora.
Todos ficam ansiosos e prestam bem a atenção nos nomes que serão falados lá na frente.
- Como rei e mais romântico, e muito gato Benjamin - novamente a professora.
Todos batem palmas para Benjamin e então ele sobe no palco como uma luz mostrando bem sua beleza, colocam uma faixa nele e uma coroa.
- Como rainha mais bela e bem comportada... A nossa querida Mary!
Meu Deus eu? Eu nunca tinha ganhado nada dessas coisas! As garotas ficaram inconformada por eu ter ganhado, apesar elas são mais linda do que eu. Subo no palco então eles colocam uma faixa em mim r uma coroa assim como fizeram com Benjamin. Ficamos um ao lado outro ele serio e eu com um sorriso no rosto.
Quando eles elegem reis e rainhas sempre tem aqueles interrogatórios e estou com um pouco de medo das perguntas que eles poderiam fazer.
Depois de responder algumas perguntas bobas eu já não aguentava mais, mas pelo papel da professora ainda tinha mais perguntas.
- Agora a pergunta que não quer calar... Vocês são realmente um casal?- pergunta a professora.
Meu Deus e agora? O que eu respondo? Olho para Benjamin que esta normal, não estava nervoso nem nada como ele consegue?
- Somos sim. - responde ele pegando em minha mão.
O que ele esta fazendo? Por mais que eu deseje não somos um casal. Percebi que ele não mudou mesmo, não custava nada ele falar a verdade.
Parecia que as perguntas não tinham fim, eu particularmente não respondi a nenhuma, Benjamin respondeu as deles e as minhas. Alguns dos meus amigos perceberam que eu não gostei nem um pouco dele ter feito isso e depois vieram falar comigo. Alguns dos meus amigos ficaram surpresos com a noticia, eu nunca quis me casar cedo só pensava em estudar e me tornar uma grande médica.
Ate que então as perguntas acabam, e vamos curtir a festa! Era o que eu pensava. Benjamin não desgrudou de mim nem se quer um minuto, tinham famílias que vinham falar conosco, nos fazer perguntas, eu era conhecida por metade da cidade então eles se preocupavam bastante comigo. Só sei que eu pensei que iria curtir mais a minha formatura mas não, Benjamin esta muito estranho esta me abraçando e me dando beijos no rosto toda hora, esta ate dizendo coisas fofas pra mim e não porque tem pessoas olhando ele faz isso quando não tem ninguém por perto. Esta tudo muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Da Lua
VampireUma simples garota de apenas 15 anos, descobre segredos obscuros sobre o mundo em que vive. Descobre segredos sobre a sua linhagem. Mas será que ela conseguirá lidar com tudo isso? Venha conferir...