Capítulo 6- It Just Gets Worse

9 0 0
                                    

Capítulo 6- It Just Gets Worse

Lauren P.O.V

Segunda feira de manhã e eu já fui obrigada a assistir aula no meu novo colégio. Não posso reclamar muito porque o pessoal é bem legal até. Fiquei na sala de Camila, mas acabou que nem nos vimos muito, o que foi ótimo, nossos olhares apenas se esbarraram na hora do intervalo quando eu percebi que ela me observava. Conheci Veronica, Keana, Alexa, Keaton e Harry. Os cinco foram extremamente simpáticos e conversamos bastante sobre minha mudança de país e cada um contou um pouco sobre si. Acabei descobrindo que Veronica, ou Vero, como ela prefere ser chamada, também tem descendência latina, sua avó era do México. O resto da aula se seguiu normalmente e até que os professores não são tão ruins como eu imaginada.

Quando o sinal do fim da aula bateu, fui me encontrar com Camila para que pudéssemos ir embora. Quando cheguei até ela, percebi que ela não estava sozinha e conversava com algumas garotas e um garoto.

- Podemos ir? – perguntei colocando a mão em seu ombro para que ela me notasse

- Ah, sim. Claro. – ela respondeu e começou a se despedir dos amigos

Uma das amigas de Camila estava me observando muito e de olhos cerrados. Encarei de volta e ela levantou as sobrancelhas.

- Algum problema? – perguntei depois que a menina me examinou de cima a baixo.

- Nenhum. Sou Dinah Jane Hansen. – ela sorriu de lado e esticou a mão para me cumprimentar

Dinah era uma bela mulher, alguns bons centímetros mais alta que eu, sua pele era morena clara, seus cabelos longos eram loiros e seu olhos amendoados.

- Sou Lauren. – sorri de volta e apertei sua mão

- Essas são Allyson, Normani e Shawn. – ela disse apresentando os amigos que estavam ao seu lado

- Muito prazer, pode me chamar de Ally. – a garota que Dinah disse se chamar Allyson sorriu para mim

Ally era bem baixinha, devia bater no meu ombro, tinha cabelos longos e lisos até a cintura, castanhos com mechas loiras, seus olhos eram castanhos. Uma graça, parecia ser gentil pelo sorriso que me dava.

- Olá. O prazer é meu. – sorri acenando positivamente com a cabeça

- E pode me chamar de Mani. – a outra garota falou e me abraçou levemente

Apenas sorri para ela e abracei de volta. Normani era uma mulher negra com um puta corpo maravilhoso. Seus cabelos negros estavam presos em um meio rabo e seus olhos eram quase pretos também.

Finalmente olhei para o garoto que estava ali e reparei que a mão dele estava na cintura de Camila e ele me olhava com uma cara nada boa. Ou então ele era meio vesgo e sua cara era assim mesmo. Apenas dei de ombros e não me dei ao trabalho de cumprimenta-lo. Ele era o namorado de Camila pelo que Lucy havia me dito no dia anterior.

- Vamos? – perguntei mais uma vez a Camila que balançou a cabeça afirmativamente e veio atrás de mim com suas amigas e seu namorado

- Fala sério, é só comigo o problema? – ouvi Camila sussurrando para suas amigas atrás de mim

Apenas revirei os olhos. Será que ela não entende que o problema é justamente ela? Desde o momento em que nos conhecemos ela agiu super estranha comigo e logo depois já queria que fossemos melhores amigas e que eu esquecesse tudo em Cuba. O fato de eu não gostar dela começou nesse exato momento, até que ontem meu desgostar somente aumentou. Ela me chamou de puta, qual é, isso é motivo suficiente para já não gostar de alguém.

Você também vai gostar

          

- Ela parece simpática, talvez você tenha feito algo que ela não gostou. – ouvi a voz de Allyson responde-la

- Que seja, fodas. Não preciso que ela seja simpática comigo. – Camila disse e senti minhas costas queimarem com seu olhar

Finalmente chegamos até onde Eduardo estava com o carro nos esperando. Acenei para as amigas de Camila que eu havia acabado de conhecer e entrei no carro cumprimentando o motorista. Logo em seguida, Camila se despediu dos amigos e entrou no carro se sentando ao meu lado, mas mantendo uma distância segura.

Seguimos para nosso prédio e ligamos para Taylor para chama-la para ir almoçar. Assim que ela desceu com Chris, nós quatro almoçamos no restaurante em frente ao prédio e voltamos para nossos apartamentos em seguida.

Assim que entrei em casa, fui para meu quarto e mandei mensagem para meus pais falando sobre o uniforme da escola e meu pai respondeu dizendo que já havia comprado o meu e dos meus irmãos também.

Cochilei um pouco e fui acordada com uma risada baixinha ao meu lado. Abri os olhos aos poucos e me deparei com Sofia rindo enquanto me observava. Sorri ao ver a pequena e me sentei na cama a abraçando e começando a fazer cócegas.

- Para, Lolo! – a garotinha dizia quase sem ar de tanto rir

- Como entrou aqui, sua pestinha. – parei com a sessão de cosquinhas e beijei sua bochecha

- A Kaki me deixou vir. Queria te ver, já estava com saudades. – ela respondeu sorrindo

- Eu também estava com saudade de você, meu amor. – respondi e abracei

- Quer me ajudar a fazer meu dever de casa? Depois podemos ver um filme lá em casa. – perguntou com expectativa

- Mas é claro que eu quero, não consigo pensar em nada que eu iria querer mais que ajudar você com sua lição. – disse sorrindo e acho que ela acreditou nas minhas palavras porque seus olhinhos brilharam e ela saiu me puxando para seu apartamento e logo em seguida para seu quarto

Ajudei a pequena com seu dever de casa e logo terminamos. Ela queria assistir Frozen e honestamente, quem sou eu para negar algo para Sofia? Seguimos para a sala de TV do seu apartamento e antes do filme começar ela resolveu que queria pipoca. Fui até a cozinha e preparei pipoca de micro-ondas para a pequena, peguei um copo de suco para ela e um copo de água para mim.

- Sabe, eu sei que não parece, mas você não mora aqui. – me virei dando de cara com Camila que me olhava com expressão fechada

- Só estou fazendo um lanche para... – antes que pudesse terminar minha frase fui interrompida por Camila que bufou

- Não dou a mínima. Você não foi convidada e não quero você aqui. – ela disse completamente grossa

Uau, acho que alguém realmente não está de bom humor. Apenas levantei uma sobrancelha e segui até ela.

- Não dou a mínima para o que você quer. Não estou aqui por você. E não acho que seus pais gostariam de saber que você está me expulsando. – sorri ironicamente e me aproximei mais

Camila apenas semicerrou os olhos e se aproximou mais ainda de mim.

- Eu não gosto de você. – ela disse baixo, parecia uma ameaça

- E eu não dou a mínima para você. – respondi já puta com ela – Apenas entregue isso para sua irmã, porque eu sei que não moro aqui, mas ela mora, e isso é para ela. Ela está na sala de TV me esperando para assistir filme. Diga que você me expulsou e que eu não posso assistir Frozen com ela. Babaca. O mundo não gira ao seu redor. – entreguei a pipoca e o suco de Sofia na mão de Camila e segui lentamente de volta para meu apartamento

Problematic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora