Amor em Salvador

7 3 1
                                    


Emily vivia com sua filha numa edícula que ela reformou. Para viver com sua filha Marina, no fundo da casa de seu tio.

Marina tinha sido mandada embora e fazia algum dinheiro vendendo roupas infantis. Nós grupos do Facebook e WhatsApp.

Seu tio não aceitava que ela recebesse ninguém em sua residência. Sua filha era sua única companhia, mas era muito triste por ser criada sem pai. Seu pai era vivo só não tinha participação na sua criação.

Sem conseguir dinheiro Emily vivia triste em casa deprimida, mesmo com o apoio da família.

Resolveu se aventurar em romances virtuais. Porém não levava jeito, pois os homens querem fotos e sexo virtual. Ela tinha vergonha de tirar fotos, por ser achar gordinha.

E quando podia se encontrava com seu PA (Pinto amigo), pra ter sexo sem compromisso.

Suas amigas sempre levantavam sua auto estima a incentivando a tirar fotos sexy, a aceitar seu corpo como estava. E se realmente quisesse emagrecer elas dariam a maior força.

Emily estava muito carente e começou arrumar namorados virtuais de todos lugares no mundo. Mas não acreditava que uma relação a distância pudesse dar certo.

Tentar seria uma experiência divertida.

Conheceu um homem do estado da Bahia, na cidade de Salvador. Almir tinha 46 anos, dizia ter 5 filhos que já estavam grandes e nenhum morava com ele. Inclusive dois eram casados, ele era até avô, com dois netos e outro a caminho. Sua história de vida, parecia complicada e difícil de entender. Pra Emily ele era um homem problemático que não para com mulher nenhuma e sempre coloca a culpa na mulher. Entretanto era atencioso com Emily e não ficava pedindo fotos dela pelada.

Ela sempre quis conhece a Bahia, como seria se relacionar com um homem de lá.

_ Boa noite! Tudo bem? - ele escreve pra ela pelo Messenger.

_ Boa noite! Estou bem, obrigada. E você como está? - ela responde e faz uma pergunta.

_ Estou bem minha linda. Trabalhando. - ele responde.

_ Nossa essa hora!? - ela exclama, afinal era 2 hora da manhã.

_ Eu trabalho numa empresa de ônibus de dia. E a noite venho ficar no bar ajudando meu irmão. - ele respondeu explicando a ela.

_ Se você está trabalhando eu não quero te atrapalha?

_ O movimento tá fraco essa hora estou quase fechando. Quero muito falar com você. Você está com insônia? - ele pergunta a ela.

_ Sim tenho dificuldade de dormir. - ela respondeu

_ Então enquanto seu sono não chega vamos conversar. - ele fala pra ela.

_ Tudo bem, assim distraído minha mente. - ela fala pra ele.

_ Gostaria de te ver. Vou te ligar via chamada. - ele fala e liga pra ela.

Ela atende e ver ele através da Câmera. Não e aquele negro lindo mas tem um certo charme ela pensa.

_ Você é muito Bonita! - ele a elogia.

_ Obrigada. - ela agradece e pensa não posso dizer o mesmo. O que vou falar para ele.

_ Eu gostaria de namorar você? Você aceita esse velho feio, como seu namorado? - pergunta já percebendo que ela não o achou bonito.

_ Não curto namoro a distância. Você está em Salvador eu em São Paulo nunca vai dar certo. - ela escreve pra ele.

_ Você pode vir me conhecer, se gostar pode vir morar comigo. - ele diz pra ela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imprudências - O tempo fez eu deixar de te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora