POV KATH
Gabi: O que aconteceu? Juliana! - ela gritou se aproximando.
Ouvi o Gustavo gritando perguntando o que aconteceu e se ajoelhado do lado da Juliana. Me aproximei correndo e ajoelhei em frente ao Gustavo do outro lado da Juliana, então peguei no seu ombro levemente e balancei.
Kath: Juliana! Juliana! Você está me ouvindo? - eu perguntei me aproximando do seu rosto - Meu Deus - sussurrei pra mim mesma baixinho, mas como sempre o Gustavo pareceu saber exatamente o que eu estava pensando.
Gus: O que foi? Fala!
Kath: Nada. Eu não sou medica, não sei o que ela tem - menti, eu começava a desconfiar do que ela tinha, pelo fato de nunca ver a Ju comendo. Provavelmente a pressão Dela baixou mas não queria falar o que estava pensando na frente de todo mundo.
Eu vi nos olhos dele, o Gustavo não acreditava que eu não sabia o que estava acontecendo e doía mentir pra ele mais uma vez, mas eu não queria expor ela daquele jeito.
Kath: A gente tem que levar ela pra enfermaria. Agora! - eu disse firme.
POV JU
Abri os olhos e vi tudo meio embaçado, a primeira coisa que vi foi a Katherine com um olhar preocupado, ela segurou minha mão e apertou. Então vi o Gustavo, desesperado. Não entendi por que ele estava assim. Então tomei consciência de que eu estava deitada no chão no pátio da escola os aparelhos da educação física em volta e todos estavam ao meu redor ou então se aproximando. Me levantei rápido. Minha cabeça girou, apertei a mão da Katherine.
Gus: Espera cara, você acabou de desmaiar, eu ia te levar pra enfermaria agora.
Ju: Eu estou bem.
Tiago: Você almoçou? Eu não vi você comer, e fazendo exercício ainda por cima qualquer um passa mal...
Senti meu rosto ficar vermelho.
Ju: Eu já disse que estou bem - eu disse ríspida me apoiando no chão pra me levantar, virei as costas com dificuldade e fui andando até a saída, mas é obvio que viriam atrás de mim.
Gus: Para de ser teimosa garota.
Ju: Para de ser chato - eu disse nervosa por sentir meu pulso arder.
Gabi: Juliana - ela me chamou com sua voz calma - Juliana! - lá estava sua voz autoritária, ela chamou se metendo na minha frente - Você não pode virar as costas pra gente sem mais nem menos - ela disse séria.
Kath: Deixa ela ir no banheiro lavar o rosto - ela disse calma e todos olharam pra ela chocados, inclusive eu, ninguém estava querendo me deixar em paz e a Katherine foi a única que entendeu o que eu estava precisando de verdade.
Aproveitei a deixa e fui em direção ao banheiro fora dos ginásios.
POV VITOR
Gus: Qual é o seu problema? Ela está mal e é teimosa.
Kath: Eu sei.
Andrew: Então por que você deixou ela ir embora?
Kath: Ela precisa de espaço, ela acabou de passar mal.
Gabi: Tem alguma coisa que você sabe que a gente não sabe? - ela perguntou com a expressão de duvida em seu rosto.
Kath: Não, gente, ela precisa lavar o rosto, forçar ela a fazer alguma coisa só vai piorar...
Virei as costas sem que ninguém percebesse e fui atrás dela, todos estavam ocupados demais discutindo o que era certo e errado, ou então comentando o que tinha acontecido, como sempre fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to remember
Teen FictionFaz um mês que a mãe de Katherine morreu de câncer, depois de lutar bravamente, a deixou com o irmão Caleb e seu pai. Katherine agora tem que se mudar e deixar melhores amigos e um amor para trás. Indo agora para um colégio interno, Katherine vai co...