22- Minha Namorada

1.6K 121 60
                                    

POV Camila

Meu coração estava tão acelerado que dava para escutar as batidas de longe, encarava a menina a minha frente à espera de sua resposta.

- Aceito, aceito, aceito - pulou no meu colo entrelaçando suas pernas na minha cintura e me puxou para um beijo. Nos separamos e eu mostrei o que eu pedi pra escrever no anel e depois o coloquei em seu dedo - Muito lindo. Amei! - disse sorrindo - Você a cada dia me surpreende mais - disse com os braços em volta do meu pescoço enquanto dava arranhadas de leve em minha nuca.

- Pode ir acostumando - disse antes de avançar em seus lábios tão convidativos. Iniciamos um beijo calmo que logo foi ganhando intensidade.

Impulsionei Ari para que ela entrelaçasse as pernas em minha cintura, caminhei com ela até o colchão e a deitei carinhosamente e me encaixei entre suas pernas, desci para seu pescoço onde revezava entre chupar e morder e seus gemidos já começavam a serem ouvidos.

Tirei sua blusa e faço uma trilha de beijos desde seu colo até a barriga e voltei a beijá-la, tirei seu sutiã sem dificuldade e foquei meus olhos em seus belos seios que não eram grandes e nem pequenos eram na medida certa, passei a chupá-los revezando entre um e outro, os gemidos de Ariana são músicas para os meus ouvidos e eu estou quase gozando só de ouví-los.

- Ohhhh...- gemeu arrastado e todos os pelos do meu corpo se arrepiaram - Camilaaaa..- puta merda, é hoje que eu morro.

Ainda chupando um de seus seios, levo minha mão até a sua intimidade que está encharcada.

- Já está preparada pra mim, baby girl - falei com a voz rouca.

- Sempre, daddy - praticamente gemeu ao final da frase e eu senti uma pontada no meu centro e gemi junto.

Tirei o restante das peças que ainda se encontravam em sua pele e na minha e não tardei a atacar a sua intimidade e ela gemeu arqueando as costas de prazer, continuei a chupando e quando ela estava prestes a gozar eu diminuia o ritmo e nesse ritmo torturante e prazeroso ela gozou intensamente e eu engoli até a última gota. Me deitei ao seu lado esperando ela recuperar a respiração.

- Cansou? - perguntei divertida enquanto ela tentava controlar a respiração.

- A-Aguento até o d-dia amanhecer - e foi dito e feito, passamos a madrugada inteira fazendo amor. Só paramos quando o dia estava amanhecendo.

POV Ariana

É tão bom acordar nos braços de quem se ama..sim, se antes eu tinha dúvidas, hoje eu tenho certeza que eu amo essa garota.

Eu nunca me imaginei namorando uma menina e nunca tinha me interessado por uma até Camila chegar e Liz estava certa o tempo inteiro, ela me conhece tão bem e consegue decifrar os meus sentimentos antes mesmo de eu imaginar que eles existem. Ela foi a que sempre torceu por nós e no final como sempre ela estava certa.

"Estarei aqui para te ouvir falando que está apaixonada por ela"

Ela disse isso meses atrás e acertou em cheio, mas tentem me entender é impossível não se apaixonar por Camila, esse sorriso lindo e encantador, o jeito fofo e carinhoso, o jeito latino, vou parar por aqui senão eu só acabo amanhã.

Enfim..duvido você ficar um dia com Camila e não se apaixonar por ela.

Ela me renovou, me trouxe a paz que eu precisava, em anos de vida ninguém me fez sentir metade do que Camila me fez sentir em uma semana.

Minha namorada.

Isso soa tão bem e a felicidade que eu estou sentindo não tem explicação, aliás tem sim e seu nome é Camila Cabello.

Let Me Love You - CamrianaOnde histórias criam vida. Descubra agora