Capítulo 69 - Tudo o que custar

52 2 1
                                    


Point of View Shawn

Remexo as folhas espalhadas ao redor do meu corpo na tentativa de me apoiar nas mesmas com o objetivo de me levantar. Obviamente não resultou e caí direitinho no chão. Logo sinto uma pontada aguda no fundo das minhas costas, solto uma expressão de dor e total desagrado. Se continuar assim quando chegar ao lado de Alexa, já não estará vida, se eu sobreviver também.

Agora com mais calma tento levantar-me de novo, agora com sucesso, mesmo parecendo que estou muito bêbedo.

Consigo aproximar-me o suficiente de uma árvore para me apoiar, suspiro aliviado por encontrar algum suporte. Volto rapidamente ao ativo, os meus olhos alarmamos percorrem o local em busca de Alexa, mas o que eles encontram são apenas árvores. Todas distribuídas perfeitamente pelo espaço, até demasiado perfeito para uma obra da Natureza. Com a chegada da Primavera as folhas verdes pareciam mais vivas, delas emanava uma incrível energia - pura.

Desvio a atenção rapidamente para um ponto em movimento. Velozmente essa coisa passa pelos meus olhos percorrendo cada árvore que envolva o meu campo de visão. Passo os olhos por todo o seu percurso deixando-me atordoado. Ao longe consigo perceber alguém ou algo repelir os movimentos em um gesto provável de dor. Aí eu soube, o amor da minha vida estava em risco e eu não me perdoaria se não a ajudasse. Nem que tivesse de perder a minha vida para ela viver a dela.

Point of View Jonathan

As duas raparigas soltam sorrisos satisfeitos e vêm na minha direção enquanto seguram chicotes nas mãos. Ambas estavam vestidas - eu quero dizer, não posso afirmar que estejam vestidas - com mini saias brancas bastante justas, tops pretos minúsculos... Não sei bem se isto é algum tipo de moda, mas se for aconselho-as a pensarem melhor nas tendências que seguem. Elas estão horríveis naqueles trajes, mas quem sou eu para julga-las quando estou prestes a levar uma boa surra delas. Não estou em posição de fazer exigências, muito menos de escolher que roupa elas devem vestir.
- Ele até que é bonitinho - uma delas fala observando os meus abdominais - pena que vais ser desperdiçado... - a outra executa um golpe com o chicote na minha lateral esquerda, urro de dor e tento soltar-me das algemas que me prendem.
- Coitado, está a tentar fugir - a ruiva dá uma risada falsa inclinando a cabeça pra trás - querido, então vou-te explicar, não há es-ca-pa-tó-ri-a. Tu não vais sair daqui até que nos dêem ordens em contrário. Percebeste ou vou ter que fazer um desenho?
.............................................................
Aqui está. Até mais rápido do que eu pensava. Hope You enjoy!!!🔵⚪️
Até...😜

Back To Me; Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora