CAPÍTULO 008

187 5 0
                                    

Ao chegar em casa Bruna acaba acordando todos que estavam dormindo enquanto chorava muito na sala, a família de Bruna ao descobrir que ela tinha fugido de casa para sair com um rapaz ficaram decepcionada com ela e resolveram conversar com ela.

Enquanto Bruna chorava muito pelo o que Neymar fez com ela, Neymar levava Carol para casa dela de carro, assim que eles chegaram na frente da casa de Carol ela falou com ele.

#Carol: - Agora eu vou cumprir com a minha promessa. - ela fala se insinuando para ele.

Quando Carol ia chegando perto de Neymar para dar o beijo ela é interrompida por Caio.

#Caio: - Carol!! - ele fala chamando a atenção. - Seu pai falou para eu cuidar de você e também é perigoso fica parada dentro do carro de noite e sem falar no que podem comentar.

Carol olha para ele com raiva no olhar.

#Carol: - Aí só me faltava essa... Neymar amanha a gente se vê e eu cumpro com a minha promessa.

Carol sai do carro e entra em casa. Já Neymar fica um tempo parado na porta da casa de Carol pensando no que Bruna tinha falado para ele... " Voce é bom, generoso,e... e eu gosto de você." e também ficou lembrando toda a cena em sua cabeça e logo ele foi para sua casa. Quando chegou em sua casa Neymar ficou por horas dentro do carro e olhando para o céu e pensando no erro dele com Bruna.

#Neymar: - Eu não presto, Eu não presto.

Já na casa de Bruna sua família continuava com a conversa...

#Avó: - Fugindo pela janela, mas o que é que você tem na sua cabeça Bruna?

#Bruna: - Ele disse que eu podia ter confiança nele. - ela fala chorando.

#Mia: - Ahhh e você acreditou?? - ela fala indignada. - Francamente Bruna!! depois de todos os conselhos que te dei, você ainda acreditou em um homem.

#Bruna: - Mas ele parecia tão bom, mas era tudo um plano para me humilhar. - ela se levanta com raiva. - O que foi que eu fiz para merecer, o que foi que eu fiz para merecer isso??

#TioManoel: - Tem muita gente de coração ruim nesse mundo minha filha, fazem isso porque gostam, porque tem prazer de pisar em cima das pessoas.

#Primo: - Eu não me conformo com isso.

#Bruna: - Gente desculpa, desculpa eu sei que eu agi errado, mas eu queria tanto ver o circo, queria tanto ver...

Mia interrompe Bruna.

#Mia: - Não me vem com essa história de circo, porque eu tenho certeza que você estava de olho no rapaz.

#TioManoel: - Não me diga uma coisa dessas... Bruna, foi falta de juízo, falta de compostura Bruna e eu só não estou mais bravo porque eu estou triste ver esses seus olhos vermelhos de tanto chorar.

#Mia: - E Bruna tinha uma cúmplice, que é a Dália.

#TioManoel: - A Dália???

#Dália: - O que?

#Mia: - Confessa Dália, confessa que você era a cúmplice dela.

#Dália: - Eu não fiz por mal, foi na boa intenção que eu ajudei a Bruna.

#Mia: - Dália querida de boa intenção o inferno ta cheio.

#Mia: - Você mais velha tinha que ter juízo.

#Avó: - Dália você como mais velha deveria ajudar a por juízo e não ajudar a Bruna a pular a janela. O que você tem na cabeça?

#TioManoel: - Vamos parar com esse choro todo...Vamos??... Bruna nós não vamos brigar com você, devíamos mas não vamos fazer isso, vamos te dar um voto de confiança, porque hoje você aprendeu uma lição da maneira pior, da forma mais dura, mas você aprendeu e vai apender muita coisa nessa vida....E você vai ser feliz ainda, enxugue essa lágrimas porque não tem necessidade de chorar mais.

A VIÚVA - BRUMAROnde histórias criam vida. Descubra agora