》1《

141 5 0
                                    

    16:30 p.m

  Fui interrompida dos meus sonhos pela voz de uma aeromoça. Estávamos prestes a aterrar em New York. Daqui a um dia eu estaria na academia de dança mais prestigiada de New York. Eu iria fazer o curso de ballet.
  - Senhores passageiros acabamos de aterrar em New York. A temperatura é de aproximadamente 5°. Obrigado por viajar com a Justiny'air.- Eu saí do avião e pisei pela primeira vez solo americano. Não era diferente dos outros, mas eu sentia- me orgulhosa por estar ali devido ao meu esforço. Ligo o meu tablet sentando numas cadeiras. A primeira coisa que fiz foi confirmar o endereço de meu novo apartamento e chamar um táxi.

18:45 p.m

Depois de tanta confusão no aeroporto finalmente consegui chegar em meu mais recente lar. Girei a maçaneta e fiquei espantada com o que vi. A casa tinha sido, vamos dizer que "oferecida" pela academia. Aquela instituição não brinca em serviço. O local tinha a parede branca, chão de madeira com um tapete bege, o que dava ao local um toque sufisticado.  Tinha móveis modernos pretos, marrons e brancos estratégicamente localizados. Era como um sonho. Resolvi tomar um duche prolongado e pedir uma pizza, já que não tinha uma única coisa para comer em casa. Depois de comer deitei-me na minha cama e abri o laptop, e vi coreografias de ballet no YouTube até adormecer.

7:00 a.m

Me levantei super animada. Fiz a minha higiene matinal e sai de casa. Pedi um táxi até à academia. Mal entrei me deparei com uma garota. Tinha cabelo loiro e parecia ser muito arrogante:
   - Tenha mais cuidado garota! Eu sou Hyuna. É bom que eu nunca mais te veja ouviu?- a garota disse olhando para mim como se eu fosse abaixo dela. Eu me mantive calada e continuei meu caminho. Quando entrei na sala de espelhos me deparei com a Hyuna. Aquela garota antipática do corredor:
    - Onde estão minhas sapatilhas? Alguém deve ter levado elas!
    - Onde tu as viste pela última vez? - perguntei me arrependendo logo em seguida.
     -Eu que sei? Como é seu nome?
     - Sun-Hee.- falei baixando a cabeça.
     - Então tu vais procurar elas para mim!- ela falou. Eu logo ergui a cabeça, sentindo raiva daquela garota mimada.
      - Onde?
      - Na caixa das sapatilhas! É obrigação dos caloiros o fazerem. No caso tu és a caloira! Vamos o que está a espera? Vai logo!- sai da sala bufando. Teria mesmo que descobrir onde elas estavam? Porque isso só acontece a mim?

Então este é o primeiro capítulo de Rival Love! Espero que tenham gostado! Iremos postar sempre que possível. 
Este capítulo foi escrito por: Mariih 💜

Rival Love》Bts JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora